Eu voto na Tsunade e guren..
Tsunade vs Mizukage
Bom Mei não mostrou katon, donton e raiton logo não da para comparar habilidades que não vimos ..
Sobra suiton , youton e futton ..
Os suitons da Mei são titânicos porem não sera eles que derrotariam a Tsunade , a mesma no maximo seria afastada com eles , isso se não conseguir desviar deles ... O kirikagure poderia ser complicado , porem nenhuma tem meios de finalizar a outra no meio da nevoa (a não ser que use kirikagure+Futton , se é que pode ,se sim ela tem chances , se não perde ) ..
.
Futton em lugar aberto perderia um pouco de efeito , já que não estaria concentrado e estaria se dispersando , acredito que um futton no lugar aberto tsunade poderia sobreviver , acho ..
Youton e curto a médio , pode ser desviado , Tsunade mesma disse que todo medico tem que treina esquiva , ela por si só deve ter uma ótima esquiva , usando o BK teria sua velocidade media upada(que já não é lenta ,como muitos falam) podendo desviar deboa ..
Bom ao meu ver tsunade pode burla tudo e com uma aproximação já era ..
*tsunade deixou de ser considerada kage + fraca (depois dessa informações do databook onde da Up na velocidade e outros tributos , na linhagem ) vencendo ao meu ver (hiruzen ,kakashi, mei , kurotsuchi ,darui , choujuro )
Guren vs konan nem preciso citar ne .. Ela humilha hehe