Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Dossiê] Regime Superman (Injustice)

3 participantes

description[Dossiê] Regime Superman (Injustice) Empty[Dossiê] Regime Superman (Injustice)

more_horiz
[Dossiê] Regime Superman (Injustice) Superman(Injustice_The_Regime)

Nome real: Kal-El
Nome terráqueo: Clark Kent (não responde mais por tal nome)
Nome heroico: Superman
Família (os mostrados e citados até agora): Jor-El (pai, falecido),  Lara Lor-Van (mãe, falecida), Jonathan Kent (pai adotivo), Martha Kent (mãe adotiva), Lois Lane (esposa, falecida), filho (a) (falecido)
Identidade: Identidade publica
Estado civil: Viúvo
Ocupação: Ditador

Força

Quebrando o campo de força criado por Hal Jordan.
Spoiler :

Quebrando o concreto da delegacia de Gotham e em seguida atravessa o braço no peito do Coringa.
Spoiler :

Destrói um míssil no "chega chegando" (feito de força e resistência)
Spoiler :

Nocauteando Ares (distraído) com apenas um soco.
Spoiler :

Atravessando um dos tentáculos do Kraken (Mulher Maravilha, Hal Jordan, Shazam e Mulher Gavião trabalhando em equipe não conseguiram nem arranhar o novo mascote do Aquaman)
Spoiler :

Superman (com ajuda da Mulher Maravilha, Shazam e Lanterna Verde) levantam toda a Cidade de Atlantis e o jogam no meio do deserto de Saara.
Spoiler :

Aleijando um dos rebeldes.
Spoiler :

Quebrando uma arma de fogo com um simples aperto.
Spoiler :

Atravessando o Solomon Grundy.
Spoiler :

Destruindo um satélite de comunicação.
Spoiler :

Mandando o Adão Negro pra PQP com um chute na cara.
Spoiler :

Abrindo uma porta de chumbo.
Spoiler :

Socando Kalibak pra PQP (a força foi tanta que chegou a acertar uma das asas de um avião)
Spoiler :

Matando Kalibak com apenas três soquinhos.
Spoiler :

Derrubando um trator quando era uma simples criança.
Spoiler :

"Pede pra sair" no Arqueiro Verde
Spoiler :

Matando o Arqueiro Verde na porrada.
Spoiler :

Aleijando o Batman.
Spoiler :

Em breve vou postar outros feitos

description[Dossiê] Regime Superman (Injustice) EmptyRe: [Dossiê] Regime Superman (Injustice)

more_horiz
Legal, Big Boss...
Eu pensei em cria algo assim pro Superman da Terra 0. O foda é que não sei coloca a porra das imagem no SPOILER. Não sei se tu conhece Comicvine, mais uns cara de la fizeram uma seção +/- assim pro super e fico massa.

description[Dossiê] Regime Superman (Injustice) EmptyRe: [Dossiê] Regime Superman (Injustice)

more_horiz
Para postar algo dentro do spoiler é só colocar [spoiler][/.spoiler] (sem o ponto) e colocar o que você deseja no meio dos spoilers.

Ex:
Spoiler :

Eu sempre visito a comicvine para pegar algumas informações ou apenas rir de algumas perolas que nego solta lá

more_horiz
Big Boss escreveu:
Para postar algo dentro do spoiler é só colocar [spoiler][/.spoiler] (sem o ponto) e colocar o que você deseja no meio dos spoilers.

Ex:
Spoiler :

Eu sempre visito a comicvine para pegar algumas informações ou apenas rir de algumas perolas que nego solta lá

A cara, valeu. Acho que vou fazer um pro novo Superman, pro pessoal ver o quão poderoso ele é :planta:

De fato, o pessoal da Comicvine é muito zuero. Pra la é Batman é vida Batman é amor :gaah:

more_horiz
Qualquer dúvida é só mandar :)

Força Parte 2

Quebrando um escudo criado pelo anel do Sinestro.
Spoiler :

Criando uma cratera na lua.
Spoiler :

Quebrando o braço do Guy Gardner (notem que ele estava com a aura protetora de seu anel)
Spoiler :

Usando o corpo do Batman para quebrar uma parede.
Spoiler :

Socando o Batman (depois de tomar a super pílula) para longe.
Spoiler :

Superman (que estava bastante enfraquecido depois da luta contra Trigon) medindo forças com o Batman (que tinha aumentado sua força em 1000x depois de ter tomado a pílula verde)
Spoiler :

more_horiz
Sinceramente o tópico tem um titulo meio enganoso

Achei que seria relacionado a tudo oque o regime do superman já fez e todos que eles já mataram

Pro super ou seus aliados já rodaram

Coringa
Grundy
Asa Noturna
Mulher Gato
Arqueiro Verde
Capitao Atomo
Caçador de Marte
Mogo
Guy Gardner
John Stewart

Isso se eu não estiver esquecendo mais gente, enquanto isso o pessoal do Batman não matou ninguém, prendeu o Cyborg, Robin, Ravena e Flash mas não matou ninguém, eles sempre foram do tipo que prendem vilões mas não matam

É fod4 tópico com títulos ambíguos

ÉÉÉ o super fez muita coisa mas não acho que esses feitos que você listou sejam grande coisa, único feito fod4 mesmo foi jogar um planeta inteiro no Sol, mas, se ainda não postou =X

more_horiz
Eu AINDA vou postar outros feitos e até lutas, amiguinho.

E isso é um dossiê de feitos (força, velocidade e o que for), não um fanbook ou coisa do tipo.

Você interpretou isso por causa do "Regime" Superman, não foi? Eu resolvi colocar o "Regime" devido a esse ser o "apelido carinhoso" dessa versão do Super.

E...

Spoiler do Game :

more_horiz
Big Boss escreveu:
Eu AINDA vou postar outros feitos e até lutas, amiguinho.

E isso é um dossiê de feitos (força, velocidade e o que for), não um fanbook ou coisa do tipo.

Você interpretou isso por causa do "Regime" Superman, não foi? Eu resolvi colocar o "Regime" devido a esse ser o "apelido carinhoso" dessa versão do Super.

Interpretei dessa forma por causa da Combinação Dossiê e Regime, sendo assim, pensei que seria sobre todos os poderosos do lado do super (Mulher M, Lanterna, Flash e cia) e não apenas sobre o superman

Dossiê = documentos, arquivos, papelada, apuração, analise detalhada, informações e blablabla
Regime = todos do lado do atual líder mundial e blablabla, ou seja, mais de 1 única pessoa

Seila, achei que o seu tópico parece justamente um Fanbook do superman, meu post cita seila quantos personagens que mataram sei la quantos outros personagens, você só falou coisas do Kal

Me senti enganado e iludido

#Chatiado

Mas de boa, também não posso reclamar porque já fiz uns tópicos com títulos "não muito claros" e ate diria "enganosos"

more_horiz
O fanbook (pelo menos os que eu vi aqui) contam toda a história do personagem e postam algumas fotos bonitinhas e pá.

O dossiê (é assim que é chamado em todos os sites de HQs que postam esse tipo de coisa) que estou fazendo é sobre feitos de velocidade, força, resistência e até lutas de um determinado personagem.

Esse Superman é apelidado oficialmente de Regime Superman Injustice
[Dossiê] Regime Superman (Injustice) Injustice-Gods-Among-Us-Regime-Superman

A wikia da DC o apelida de "Superman (Injustice: The Regime)"
http://dc.wikia.com/wiki/Kal-El_(Injustice:_The_Regime)

O outro Superman é chamado de "Superman Injustice"
[Dossiê] Regime Superman (Injustice) Injustice-Gods-Among-Us-Superman

http://dc.wikia.com/wiki/Kal-El_%28Injustice:_Gods_Among_Us%29

more_horiz
Resistência

De acordo com o Batman, Espantalho misturou Kryptonita com o gás do medo só para que a toxina consiga penetrar na corrente sanguínea do Superman.

Spoiler :

Consegue respirar e sobreviver no espaço.

Spoiler :

Superman, Mulher Maravilha e Lanterna Verde são os únicos membros da Liga da Justiça que conseguem entrar na zona de radiação onde a bomba nuclear explodiu.

Spoiler :

Resistindo a um tiro explosivo (provavelmente disparado por um tanque)

Spoiler :

Rebatendo balas no peito e andando de boa enquanto um bando de soldados treinados está em cima dele o esfaqueando e atacando de outras formas.

Spoiler :

Atravessando um míssil.

Spoiler :

Machucando a mão do Batman sem sequer se mexer.

Spoiler :

Resistindo a um raio desintegrador disparado por Kalibak (notem que o soldado de Darkseid que o Superman estava segurando foi desintegrado facilmente)

Spoiler :

Aguentando um socão do Kalibak (que pela reação dele era para o Superman cair no chão) e parando o próximo soco.

Spoiler :

Sobrevivendo a um disparo de energia do Capitão Átomo.
Spoiler :

Levantando e golpeando o Capitão Átomo no mesmo segundo que recebeu um soco do mesmo.

Spoiler :

Sobrevivendo a uma explosão suicida do Capitão Átomo equivalente a 7 megatons.

Spoiler :

Rebatendo uma flecha do Arqueiro Verde no ombro.

Spoiler :

Levantando (bastante ferido) depois de ter recebido vários golpes do Alfred (depois de ter tomado a pílula verde)

Spoiler :

Saindo dos escombros de um prédio arremessado pelo Lobo.

Spoiler :

Pegando um solzinho junto com o Lobo

Spoiler :

Reentrando na atmosfera e desintegrando todo o exército de Darkseid enquanto está em chamas (feito de força, resistência e velocidade)

Spoiler :

more_horiz
Resistência Parte 2

Resistindo a um grito da Canário Negro.

Spoiler :

Tendo total vantagem contra quatro Lanternas Verdes

Spoiler :

Sobrevivendo a um disparo de energia de Ganthet (mesmo se contendo, um simples disparo de energia do Ganthet é capaz de desintegrar vários membros da Tropa Sinestro)

Spoiler :

Resistindo a um tiro de um míssil depois de receber o disparo de energia do Ganthet

Spoiler :

Sobrevivendo a o grito a queima roupa da Canário Negro (upada com a pílula verde) + queda.

Spoiler :

Sobrevivendo a um tiro de kryptonita (Dinah errou os pontos vitais do Clark de proposito) + porrada da Canário Negro (upada com a pílula verde)

Spoiler :

more_horiz
Big Boss escreveu:
O fanbook (pelo menos os que eu vi aqui) contam toda a história do personagem e postam algumas fotos bonitinhas e pá.

O problema é, não é apenas no fórum que existe Fanbook, o estilo que você fez aqui de ir postando imagens também existe

Você esta postando feitos de 1 único personagem, eu inicialmente pensei que seria de vários

O dossiê (é assim que é chamado em todos os sites de HQs que postam esse tipo de coisa) que estou fazendo é sobre feitos de velocidade, força, resistência e até lutas de um determinado personagem.

É o mesmo que falar que Ki, Chakra, Chi, energia espiritual, cosmo e Reiatsu não são a mesma coisa, maioria dos animes usam a mesma fonte de inspiração e só trocam o nome

Dossiê e Fanbook são praticamente a mesma coisa, só muda o nome

Esse Superman é apelidado oficialmente de Regime Superman Injustice

Acho que você não entendeu ainda

Superman pode ser chamado de regime
Controlar o mundo junto de seus amigos pode ser chamado de regime

Sacou a ambiguidade ?

Eu pensei que regime fosse referente a todos os aliados do super e não apenas ao super, porem, logo ao ver o tópico saquei q era sobre o super apenas

Cara nem sei pra q tanta polemica, títulos troll eu vivo fazendo, ta rolando uma ironia nível big boss aqui sem zueira

more_horiz
Você esta postando feitos de 1 único personagem, eu inicialmente pensei que seria de vários

Não, aqui é apenas feitos dessa versão do Superman.

Acho que você não entendeu ainda

Superman pode ser chamado de regime
Controlar o mundo junto de seus amigos pode ser chamado de regime

Na verdade, eu entendi o que você queria dizer. De qualquer forma, calma, calma, não criemos pânico.

É o mesmo que falar que Ki, Chakra, Chi, energia espiritual, cosmo e Reiatsu não são a mesma coisa, maioria dos animes usam a mesma fonte de inspiração e só trocam o nome

Dossiê e Fanbook são praticamente a mesma coisa, só muda o nome

A diferença são as origens e a fonte de energia.

Na Marvel existem energias como: raios gama (Hulk), poder cósmico (Galactus), Ki (Punho de Ferro), magia (Dr. Destino) e são todos diferentes (você não vê o Hulk absorvendo Ki ou algo do gênero).

Cara nem sei pra q tanta polemica, títulos troll eu vivo fazendo, ta rolando uma ironia nível big boss aqui sem zueira

Ninguém está criando polêmica :heheh:

more_horiz
Velocidade de Locomoção e Reação

Chegando rapidamente no Laboratórios STAR
Spoiler :

Levando Lois Lane (achando que ela fosse o Doomsday) até o espaço.

Nota: Deve ser uma merda o próprio marido confundir a esposa com um monstro feio pra caralho :horak:

Spoiler :

Se deslocando de Metrópolis até a prisão de Gotham (ele deu uma parada para discutir com o Hal Jordan)

Spoiler :

Retirando o anel do Jordan sem que o mesmo perceba.

Spoiler :

Salvando o Hal Jordan da queda e retirando rapidamente o comunicador de seu ouvido.

Spoiler :

Se deslocando da Fortaleza da Solidão (Ártico) até Gared (Bialya) e conseguindo salvar um garoto de um tiro explosivo.

Nota: Bialya se localiza no Oriente Médio

Spoiler :

Aparecendo na Batcaverna e segurando no bastão do Damian para impedir que acertasse a cabeça do Dick (ui)

Spoiler :

Saindo do Oceano Pacifico até Atlantis (Mar Mediterrâneo).

Spoiler :

Desviando de uma rajada de energia.

Spoiler :

Pegando a Mulher-Gato

Spoiler :

Combinando velocidade e força para meter um combo em Kalibak.

Spoiler :

O feito de velocidade mais OP dessa versão do Superman: O tempo praticamente para em uma conversa entre o Super e o Flash

Spoiler :

Outro feito OP: Indo até o espaço para reentrar na atmosfera e percorrer por todo o planeta Terra para desintegrar os soldados de Darkseid em poucos segundos/minutos.

Nota: Ele poderia ter desintegrado o Batman :fem:

Spoiler :

Jogando xadrez com o Flash.

Nota: Notem como o xadrez está sendo usado como forma de discussão ética.

Spoiler :

Se deslocando da Coréia até a Fortaleza da Solidão.

Spoiler :

Se deslocando do espaço até o Polo Norte.

Spoiler :

Se deslocando da Fortaleza da Solidão até a Batcaverna

Spoiler :

Se deslocando de Metropolis até o sol e voltando para o ponto de inicio.

Spoiler :

more_horiz
Velocidade de Locomoção e Reação Parte 2

Retirando todas as bombas de Metrópolis.
Spoiler :

Desviando facilmente de um soco-clava do Guy

Spoiler :

Salvando Sinestro e Hal Jordan enquanto sai da área de alcance da rajada de energia disparada por Mogo.

Spoiler :

Alcance do ataque do Mogo:
Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos