Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVolume 70 EmptyVolume 70

more_horiz
Alguem sabe em que dia vai lançar?

Faz quase duas semanas que estou procurando e não acho.

Alguem ja tem esse volume do mangá?

descriptionVolume 70 EmptyRe: Volume 70

more_horiz
Não sei, também queria saber, e quem souber, onde tem?

more_horiz
Estou muito ansioso por esse volume.
Está demorando bastante mesmo.

Na verdade é previsto pra chegar até o final desse Mês.A Panini diz isso mas sempre lança antes.Mas esse mês ta demorando eu acho que é por causa do carnaval.
Espero que lance o mais rápido possivel.
Se voces quiserem acompanhar as noticias da Panini no Facebook,entrem aqui:

https://www.facebook.com/PaniniMangas?fref=ts

Nela a Panini divulga seus lançamentos e responde as perguntas das pessoas de quando os mangás vão chegar
Acredito que alguns acompanhem.

Bem,é isso então

more_horiz
cara seu não sei, Semana Passada eu comprei o volume 69, quando Guy preste a atacar o Madara Juubito, bem eu presumo que daqui a um mês e meio tenha a venda o volume 70, eu quero comprar também.

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
cara seu não sei, Semana Passada eu comprei o volume 69, quando Guy preste a atacar o Madara Juubito, bem eu presumo que daqui a um mês e meio tenha a venda o volume 70, eu quero comprar também.

Na verdade Jack,o volume 69 era pra sair em Dezembro.é que atrasou por causa do fim de ano.
E lança de dois em dois meses.O Volume 70 está previsto pra sair esse mes.Acho que sai ainda esse mes.

Bem,é isso

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Jackie santos2 escreveu:

Na verdade Jack,o volume 69 era pra sair em Dezembro.é que atrasou por causa do fim de ano.
E lança de dois em dois meses.O Volume 70 está previsto pra sair esse mes.Acho que sai ainda esse mes.

Bem,é isso

tomara que saia ainda esse mês mesmo, pois estou ansioso para poder compra lo, mal posso esperar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos