Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shitachi (?)

+11
Mitsashi
Seijin
Silvio NQR
Mateus Severo
Karin Uzumaki
Zoom
Sket
Sasukebestuchiha
River
Dante Sparda
Hiromi
15 participantes

descriptionShitachi (?) EmptyShitachi (?)

more_horiz
"OI OI GENTE!" Saudação da Kéfera Buchmann
Vagando pelo imenso mundo do Facebook eis que encontro a imagem abaixo publicada em uma página de Naruto. Venho compartilhar e perguntar a opinião do Forum sobre isso.

Spoiler :

[A]Sim! Isso é verdade! Estava na cara!
    [B]Não! Nunca! Essa afirmação é falsa e sem fundamentos!
    [C]Deveria ser verdade. Eu apoiaria e acharia interessante para a obra.
    [D]Acho que não deveria ser canonizado. Não me agradaria.
    [E] Outra opinião

descriptionShitachi (?) EmptyRe: Shitachi (?)

more_horiz
Kkkkkkkkkkk

Acho q não e verdade, cara, eles eram melhores amigos,e só

Itachi tinha namorada, isso foi mencionado no MANGÁ

more_horiz
Shōsen D. Law escreveu:

[E] Outra opinião
Isso seria tão :aliens: eu sinceramente não esperava (se for real). Mas acho que não é real. A troco de que Kishi iria dizer isso agora que o mangá já acabou? :fry:

more_horiz
:gay:
era o que faltava kkkkk, tobi disse que itachi matou seu amor no massacre ,  e tbm shisui e itachi eram melhores amigos assim como kakashi e gay

Última edição por Sasukebestuchiha em Ter 24 Fev 2015, 20:41, editado 1 vez(es)

more_horiz
Nossa, mano KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Itachi era o único que ficava longe dessas zoeiras de viadagem, mas depois que saíram OVA's dele e do Shisui acabou-se a macheza... KKKKK

Eu acho isso um absurdo completo. Nem de Haku e Zabuza Kishimoto afirmou tal coisa (apesar de estar na cara), quanto mais de Itachi.

Enfim... :debye:

more_horiz
Isso deve ser Fake, essa page disse uma vez que o Kishi em entrevista afirmou que matou Itachi porque ele derrotaria Madara e Kaguya :aliens:
E voçes acham que o Kishi sairia inventando casal Yaoi depois do fim do mangá? :fogo:

Última edição por Zlatan em Ter 24 Fev 2015, 20:42, editado 1 vez(es)

more_horiz
[C]
Acharia icrivel e super shipparia .-.

more_horiz
Nada a ver cara logo o itachi duvido muito.

more_horiz
Ta muito na cara que isso é fake, mas se for verdade... QUE BOSTA!

more_horiz
[B]

Nem, eles eram melhores amigos, Itachi não tinha mais que 13 anos nessa época!

more_horiz
É fake, mais nossa iria ser uma competição acirrada entre Shitachi  e Kakairu (kakashi + Iruka)  :horak:

Ao que parece Shisui era mais velho que Itachi, iria ficar muito estranho mais um Uchiha Obito ficar pensando numa criança rsrs.

xau

more_horiz
Eu admito que até seria interessante.. Itachi é um personagem muito amado por praticamente todos os fãs de Naruto.
Eu aprovaria caso kishimoto fizesse isso, como por exemplo o Dumbledore em Harry potter, todos os potterheads (inclusive eu) sentem uma admiração enorme pelo personagem, depois do término da série a J.K Rownling disse em uma entrevista que ele era gay.
Também temos outro exemplo que é o Nico Di Angelo (um emo revoltado da vida que dá de 10 a 0 no Sasuke), personagem da saga Percy Jackson do escritor Rick Riordan (que eu também amo d+), que no livro A Casa de Hades descobrimos ser apaixonado pelo Percy, o Nico também é um caso de personagem muito adorado pelo fãs que no decorrer da história descobrimos ser gay, eu acho muito interessante essa iniciativa dos autores de introduzirem em suas histórias esse tipo de situação, que nos mostra que independente da sua opção sexual, o personagem continua sendo aquele que sempre admiramos!  :iupi:

Mas, essa notícia é claramente falsa, não faria muito sentido kishimoto confirmar isso agora que o mangá acabou e também já foi dito no mangá que ele tinha uma namorada e provavelmente morreremos sem saber quem ela foi :mongao:

more_horiz
Cara, pelo amor de Deus. Está parecendo na Saga Harry Potter onde disseram que o Dumbledore era apaixonado pelo bruxo lá  (que eu esqueci o nome) que tinha a Varinha das Varinhas :facepalm:

Naruto não é um Mangá Yaoi. É claro que isso aí foi feito por algum fã.

Cannon? Nem se o Kishimoto quisesse... Fala sério. :aliens:

more_horiz
Eu acho que é fake por que se fosse realmente revelado algo assim...já teria muita gente comentando, o assuntos já estaria se espalhando...

sharingan no Kakashi. escreveu:
Itachi tinha namorada, isso foi mencionado no MANGÁ

Se eu não me engano, no japonês citou que o Itachi tinha um "amante" no sentido de uma pessoa que ele amava romanticamente, no caso uma namorada. Mas a palavra em si não tem gênero em japonês, pode ser tanto para homem como para mulher... mas a tradução foi para o que seria mais "comum" no caso uma namorada.

Então quem era essa pessoa que o Itachi "tinha um relacionamento romantico" é ainda um mistério. Para o universo do Naruto, ele era muito novo para ter uma namorada.

more_horiz
Sempre shippei! é tanto amor entre eles que mel dels. 

Ainda acho que narusasu/sasunaru(sei la)>>>>> esses casaizinhos que se formaram no decorrer do mangá, sem mencionar outras perfeiçoes tipo sasodei, gaalee kakairu e etc.

Shitachi (?) Tumblr_n8qckw1db71qzej8ko1_250
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos