Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shitachi (?)

+11
Mitsashi
Seijin
Silvio NQR
Mateus Severo
Karin Uzumaki
Zoom
Sket
Sasukebestuchiha
River
Dante Sparda
Hiromi
15 participantes

descriptionShitachi (?) - Página 2 EmptyRe: Shitachi (?)

more_horiz
Eu acho que é fake por que se fosse realmente revelado algo assim...já teria muita gente comentando, o assuntos já estaria se espalhando...

sharingan no Kakashi. escreveu:
Itachi tinha namorada, isso foi mencionado no MANGÁ

Se eu não me engano, no japonês citou que o Itachi tinha um "amante" no sentido de uma pessoa que ele amava romanticamente, no caso uma namorada. Mas a palavra em si não tem gênero em japonês, pode ser tanto para homem como para mulher... mas a tradução foi para o que seria mais "comum" no caso uma namorada.

Então quem era essa pessoa que o Itachi "tinha um relacionamento romantico" é ainda um mistério. Para o universo do Naruto, ele era muito novo para ter uma namorada.

more_horiz
Sempre shippei! é tanto amor entre eles que mel dels. 

Ainda acho que narusasu/sasunaru(sei la)>>>>> esses casaizinhos que se formaram no decorrer do mangá, sem mencionar outras perfeiçoes tipo sasodei, gaalee kakairu e etc.

Shitachi (?) - Página 2 Tumblr_n8qckw1db71qzej8ko1_250

more_horiz
Momo-sshi

É verdade que no Mangá foi mencionado "amante" na versão japonesa, porem como já sabemos, Itachi não matou Shisui, o mesmo cometeu suicídio.

Sobre o tópico, é obvio que e uma montagem de fas, não faz sentido nenhum colocar isso agora que o manga acabou, se fossemos dar atenção a tudo que é postado na Internet semelhante a esse postado no fórum, teríamos que discutir ate o final do ano

Continuo com a minha opinião, eles eram amigos, e só

more_horiz
:maededeus: Claro que isso é mentira
se acha que o kishimoto ia sacanear o ultimo Uchiha macho do mangá? :fem:

Se itachi tivesse vivo ficaria envergonhado com essa imagem :facepalm:

more_horiz
A gente para com isso né , os cara ficam viajando e fazendo essas coisas para estragar a reputação do personagem , se ele fosse gay desde o inicio não teria nenhum problema , mas os caras ficam montando imagem pra fazer alvoroço na net , os caras eram amigos , vocês vem estragar uma amizade com boatos que podem ser falsos , se fosse verdade eu não entenderia o pq do Kishimoto revelar isso agora que o mangá acabou , quando esse tipo de coisa acontece fica na cara que é pra agradar esses japoneses pervertidos do k'ralio e essas fujoshis malucas, Kishimoto não é de agradar os fãs então acredito que seja mentira , Naruto não é mangá Yaoi então pelo amor de Odin que isso não seja verdade .

more_horiz
A gente para com isso né , os cara ficam viajando e fazendo essas coisas para estragar a reputação do personagem

Ué, qual seria o problema? Ele não deixaria de ser fodão se ele tivesse um caso com o Shisui. Isso soa muito preconceituoso.
Não sei se você já viram ou leram Harry Potter, mas saibam que em entrevistas após o ultimo filme a J.K. Rowling revelou que o bruxo mais fodão da estória era gay, no caso esse bruxo em questão é o Dumbledore.
Agora venham me dizer que isso estragou a reputação do Dumbledore? :fem:

se fosse verdade eu não entenderia o pq do Kishimoto revelar isso agora que o mangá acabou

Muitos criadores de obras famosas revelam coisas após a publicações da mesma. Na verdade isso é muito comum.
Criadores sempre dão entrevistas e revelam coisas que não apareceram na obra.
Um outro exemplo disso é Korrasami, onde Avatar - The Legend of Korra terminou com Korra indo para o mundo espiritual para passar férias com a sua "melhor amiga", Asami. Um dia depois um dos co-criadores postou em seu tumblr que elas não eram apenas amigas, e que "Korrasami is canon".
Hora da Aventura também fez o mesmo, revelando "fora das telas" que Jujuba e Marceline já foram namoradas, e é por isso que em um episódio a Jujuba fica desesperada para recuperar uma camiseta que a Marceline deu à ela.

more_horiz
Klauss escreveu:
Cara, pelo amor de Deus. Está parecendo na Saga Harry Potter onde disseram que o Dumbledore era apaixonado pelo bruxo lá  (que eu esqueci o nome) que tinha a Varinha das Varinhas

O nome do bruxo era Grindelwald, :planta:
O próprio Dumbledore o matou, ele era o único bruxo cujo até Voldemort temia, ele sempre foi gay e isso de forma alguma influência sua reputação, todos os fãs de Harry Potter o admiram e vêem ele como um herói, ele também fez muito sacrifícios ao longo de sua vida e matar Grindelwald foi um deles, porque Dumbledore o amava. E se você assistiu ao menos os filmes deve ter visto o quanto Dumbledore é uma pessoa admirável, bondosa e gentil.

Por favor, pessoal. Parem de falar que isso envergonharia o Itachi ou coisas do tipo, mesmo se fosse verdade isso não influenciaria em nada tudo que ele fez, ele continuaria sendo o Itachi de sempre, aquele que se sacrificou por aquilo que acreditava. Vergonhoso de verdade é algumas pessoas pensarem desse jeito!  :vergonha:

Eu já dei minha opinião, os dois eram amigos e a notícia não é verdadeira, não há motivos pra tanto alarde!!!!  Não devemos acreditar em tudo que lemos por aí..

more_horiz
Mitsashi escreveu:
Klauss escreveu:
Cara, pelo amor de Deus. Está parecendo na Saga Harry Potter onde disseram que o Dumbledore era apaixonado pelo bruxo lá  (que eu esqueci o nome) que tinha a Varinha das Varinhas

O próprio Dumbledore o matou, ele era o único bruxo cujo até Voldemort temia, ele sempre foi gay e isso de forma alguma influência sua reputação, todos os fãs de Harry Potter o admiram e vêem ele como um herói, ele também fez muito sacrifícios ao longo de sua vida e matar Grindelwald foi um deles, porque Dumbledore o amava. E se você assistiu ao menos os filmes deve ter visto o quanto Dumbledore é uma pessoa admirável, bondosa e gentil.

Obrigado por me lembrar o nome do Bruxo. Eu não apenas assisti a todos os filmes, como li todos os livros. O problema é que eu li "As Reliquias da Morte" por volta de 2006 ou 2007, não me recordo bem o ano.

A questão é que a própria J.K Rowling, em uma entrevista, afirmou desta relação homoafetiva entre Dunbledore e Grindewald. Só que essa revelação foi feita após o término da Saga e muitos suspeitam que foi dito pela autora apenas para causar Polêmica.

Não vou entrar no assunto Harry Potter pois este tópico é sobre o Itachi. Porém, em momento algum eu disse que Dumbledore sendo gay seria um vilão. Eu não classifico ninguém por opção sexual, mas por caráter. :garcia:. Eu só fiz a comparação entre os dois fatos.

Quanto ao tópico, mantenho minha opinião: Essa imagem e essa notícia são fakes. Simples assim...

more_horiz
Klauss escreveu:
Mitsashi escreveu:
Klauss escreveu:

Obrigado por me lembrar o nome do Bruxo. Eu não apenas assisti a todos os filmes, como li todos os livros. O problema é que eu li "As Reliquias da Morte" por volta de 2006 ou 2007, não me recordo bem o ano.

A questão é que a própria J.K Rowling, em uma entrevista, afirmou desta relação homoafetiva entre Dunbledore e Grindewald. Só que essa revelação foi feita após o término da Saga e muitos suspeitam que foi dito pela autora apenas para causar Polêmica.

Não vou entrar no assunto Harry Potter pois este tópico é sobre o Itachi. Porém, em momento algum eu disse que Dumbledore sendo gay seria um vilão. Eu não classifico ninguém por opção sexual, mas por caráter. :garcia:. Eu só fiz a comparação entre os dois fatos.

Quanto ao tópico, mantenho minha opinião: Essa imagem e essa notícia são fakes. Simples assim...

De nada, eu sei o quanto é difícil lembrar o nome de tantos personagens, principalmente quando uma pessoa acompanha tantas histórias como eu.

É exatamente o que eu penso independente da opção sexual dos personagens, o que importa são os seus feitos e caráter o que sem dúvida tanto Itachi quanto Dumbledore tem de sobra, e é por esses motivos que devemos admirá-los, se eles são gays ou não, não faz a menor diferença porque eles continuam sendo os personagens que nós amamos.

Eu também já dei minha opinião, a notícia não é verdadeira, caso fosse nós ficaríamos sabendo dessa tal entrevista do kishimoto, não acham? E novamente, não acreditem em tudo que leem por aí, muitas coisas não passam de mentiras.

more_horiz
@Shōsen D. Law você só entendeu o que quis entender , eu não disse que teria problema se ele fosse Gay , deixei claro isso pra mim se um escritor quer fazer uma relação Homoafetiva entre personagens ele no mínimo deveria fazer isso desde o começo da História e não deixar isso pra depois , fica com impressão de que o autor só quer causar polêmica como o próprio @Klauss disse .

Eu não sou fã nem de Harry Potter muito menos de Avatar Korra , eu sei de tudo que os criadores disseram e também sei que ambos os personagens são fodas sendo Gays ou não , eu não sou um Apoiador do movimento LGBT mas também não sou preconceituoso pq a vida dos outros não é da minha conta , mas pela história recente toda vez que esse tipo de revelação é feita fica a impressão que os autores apenas estão pegando carona na causa dos outros com o intuito de ressuscitar suas obras e fazer ela voltar a mídia e isso se torna um falso apoio  ,
E é justamente isso que penso sobre a lenda de Korra , ela ser lésbica e ter uma relação com a Asami não faz diferença , mas pq agora ? , e os criadores já tão colhendo os frutos da "Noticia Bombástica" agora eles vão fazer uma exposição sobre a Franquia Avatar e vão colher o lucro pra doar para Ongs em favor do movimento LGBT  .
O personagem ser gay não é problema , o escritor ser Hipócrita pra ter os holofotes em suas obras é o verdadeiro problema .

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :horak: :horak: :horak:

Isso é algo sem fundamento que os fãs usam para zoar com os personagens, mas nada a ver. Sei lá, não me importaria se fosse verdade, mas isso é algo que não condiz com o universo de Naruto. Fora, que segundo o que eu vi, o Iachi tinha uma namorada, nem sei se é verdade rsrsr.

Enfim, sobre a imagem todos sabemos que é apenas zoação... Mas eu ri :~.~:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos