Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual Seria o Nível do Obito Full MS Kamui????

+10
iHollowKun
Boss
marcospain
r1nn3g4n
Danilo Selhorst Marconi
FrutosDoMar
Silvio NQR
Loki_
Seijin
Uchiha Anonymous
14 participantes

descriptionQual Seria o Nível do Obito Full MS Kamui???? EmptyQual Seria o Nível do Obito Full MS Kamui????

more_horiz
Título Auto-Explicativo

descriptionQual Seria o Nível do Obito Full MS Kamui???? EmptyRe: Qual Seria o Nível do Obito Full MS Kamui????

more_horiz
Ele teria tanto nivel que poderia bater de frente com o Hashirama com senjutsu e buda, aquele kamui dele é o Jutsu mais formidavel do manga, anula qualquer ataque e cria portais mais versáteis que o Hiraishin, soma isso com o Susanoo tengu full golpes kamuis! Obito iria ficar muito mais muito apelão, mais apelão que o Kakashi de 2 Ms pode crer...

descriptionQual Seria o Nível do Obito Full MS Kamui???? EmptyRe: Qual Seria o Nível do Obito Full MS Kamui????

more_horiz
Cara ... eu como fã do Naruto me recuso a acreditar, mas acho que o Obito ficaria tão Op que bateria de frente com o Naruto :fera:

Enfim, ele ganhava de Madara e hashirama bem fácil.

more_horiz
Faria o mesmo que Kakashi fez, poderia bater de frente com Kaguya.

more_horiz
Ele continuaria com células do Hashirama? A resposta dessa pergunta pode ser bem considerável pro seu nível final. Acho que se continuasse, ele seria nível Hashirama mesmo.

more_horiz
Acho que Óbito seria nível Rikudou.

Mesmo nível de Madara, Hashirama, Naruto, Sasuke, Indra, Ashura, Gai, etc.

more_horiz
Dava de frente com o Hashirama.

more_horiz
Realmente @Silvio NÃO não tinha pensado nas células do hashirama, se não tivesse isso, ele estaria cego, então ele não aproveitaria o máximo de seus poderes, e como ele não tem chakra suficiente, não creio que ele aguentaria um luta muito longa, então acho que ele é nível itachi e Shisui sem as células do hashirama, com elas ele é nível, hashirama, Madara, Sasuke, Naruto, Indra, Ashura, Guy...

Enfim.

more_horiz
pra mim obito com kamui e susanno full com chakra do rikudou

seria um pouco mais forte que hashirama sm

intangibilidade e kamui no minimo dobrado o tempo e a velocidade talvez ate triplicado devido ao chakra do rikudou

susanoo full com kamui

e ele nao ficaria cego devido ao chakra do rikudou

more_horiz
Depende muito, não se pode dizer que ele seria superior ao Hashirama
só porque ele tem mais chances de vencer o Shodaime

no meu ponto de vista não e assim que define o nível de um ninja
1 x 1 não define o nível de um Shinobi, prova disso e que mesmo Guy 8° portões
não pode fazer nada no Obito seja ele com 1 ou 2 MS

creio que o nível de um Shinobi deve ser analisado colocando o mesmo
em varias lutas contra vários tipos diferentes de Shinobis

creio que o nível máximo do Obito Full e nível Hashirama SM
afinal Hashirama com conhecimento poderia trollar Obito com um Moku Bunshin
e da mesma maneria Obito poderia trollar o Hashirama caso o Shodaime não tivesse conhecimento

creio que nenhum Shinobi nesse manga chegue no nível do Rikudou Jin
Hagoromo Full e para mim o ápice do poder em Naruto
e creio que Naruto e Sasuke não teriam a menor chance contra ele.

more_horiz
Se for MS e Susanoo Full + Células do Hashi , ele sem duvidas fica no nível Madara Edo Tensei ou Jin do Jubi , Hashirama no auge , Naruto e Sasuke com os poderes do Rikudou , Nagato Full e Gai 8 Gates .

Sem as células do Hashi com o MS e Susanoo Full ele fica no Nível do Naruto Bijuu Mode , Madara Vale do Fim , Hashirama vale do Fim , Sasuke FMS , Nagato Full e Itachi Full , no Mesmo Nível do Kakashi MS e Susanoo Full contra a Kaguya .

more_horiz
De fato ele ficaria apelão demais, isso é incluindo as células do hashirama também, porquê se fosse sem as células não seria tão like a boss rs

more_horiz
Nivel kage de elite, ele   levaria o Madara e Hashirama facil facil...pelo menos no meu ponto de vista ^^

more_horiz
O Nivel dele seria o Suficiente para peitar o Hashirama e vencer o Madara, e ficar entre os 10 ninjas mais poderosos do Mangá.

more_horiz
Onde Obito tem Susano Tengu ?? :heheh:

Pq ele apenas repassou ao Kakashi o chakra que Naruto Rikudou anteriormente tinha passado a ele, pouco antes de morrer.

Se ele tivesse chakra para sustentar o Tengu, pq diabos ele iria precisar do suporte do Byakugou da Sakura ?

Obito 2 MS + Chakra do Rikudou + Mokuton = Nível Hashirama, Gai 8º gate, um pouco acima do Naruto Kurama 2.0 + Sennin mode e um pouco abaixo do seu auge como Jinchuuriki.

Agora, Obito 2 MS com seu próprio chakra seria nível Nagato \ Pain ( ou um pouco superior devido ao conjunto dos dois Kamuis + Susano comum , Naruto Kurama 50% sem SM, Madara FMS sem Kurama, um pouco abaixo do nível dele com os 6 Bijuus.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos