Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrevista com Urahara

+4
Klauss
Senju Felipe
Urahara
K
8 participantes

descriptionEntrevista com Urahara - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Urahara

more_horiz

Já que estamos falando do Fórum, tem algumas pessoas aqui que considero importantes em minha estadia e trajetória. O {@=14787}phisikys{/@} foi um usuário que me recebeu muito bem logo que fiz meu tópico de apresentação. Mantemos uma boa relação nos tópicos de discussão e até hoje é alguém que eu considero um cara bacana.tópicos de discussão e até hoje é alguém que eu considero um cara bacana.[/mention] escreveu:

Caro Marcelo. Lembro-me desse dia! Creio que fui o primeiro ou um dos primeiros a te dar boas vindas. Na verdade, naquele dia eu estava esquadrinhando o fórum e vi um nome que me chamou a atenção: Uchiha Marcelo. Foi uma ótima coincidência que nos trouxe até aqui. Também te considero uma pessoa muito bacana, uma das mais bacanas do fórum.

phisikys, claro. Seria uma companhia agradável. :planta: escreveu:

Caríssimo camarada Marcelo! Muito obrigado pela estima e consideração. Saiba que este sentimento, de minha parte, também é recíproco. Eu creio que eu te seria de uma formidável e idônea companhia, já que gostamos de poesia. Poderíamos até compor um poema sobre a solidão da ilha. Que tal?

Aproveitem o dia e a vida, amigos! Aproveitem a companhia das pessoas que são importantes! Façam novos amigos! Levem a vida de um jeito mais leve e não deixem que o tempo passe sem darem a ele o devido valor. escreveu:

Belas e virtuosas palavras. Que assim seja pela eternidade de nossos dias terrenos.

Como sempre uma ótima entrevista! Um forte abraço e fica na paz. :paz:

more_horiz
:QQ: Adorei sua entrevista M.
Basicamente ver animes e seriados; um bom jogo de futebol ou algum evento esportivo, ouvir música e tocar violão/guitarra. São coisas que aprecio. Não tenho uma coisa específica como algo predileto.

Vc gosta de coisas bem parecidas com o que eu curto: Ver seriados, futebol, ouvir música. Já vi seus vídeos e posso dizer com plena certeza que vc canta e toca violão muito bem, e isso é algo que eu realmente acho muito legal. Quem dera eu pudesse tocar violão rsrrs.
Admiro lealdade, humildade e competência.
Detesto fofocas, soberba e traição.

Esqueceu de mencionar que vc admira pessoas com instintos malignos. :horak: Brincadeiras a parte, vc citou uma coisa que eu também aprecio muito, que é a humildade. Algo que na sociedade atual anda em falta. Assim como vc e muita gente detesto fofocas, soberba e traição. Só faço fofocas dos meus amigos e ainda jogo na cara deles KKKKKKK (brinks). Nada pior do que nos deparamos com pessoas soberbas e traíras, isso é algo que eu realmente desprezo.
Sou um pouco bipolar vez ou outra. Acho que às vezes levo a sério coisas que podem ser ignoradas e que comumente eu ignoro, pois, sou um cara muito paciente em geral.
Também me acho meio Shikamaru às vezes, meio desinteressado demais, achando tudo um saco e deixo de expressar todo o meu potencial e inteligência em algumas situações.

:ana: Bipolaridade me define :horak: Em certos momentos a bipolaridade toma conta de mim, fico chateada por coisas bobas, me irrito por coisas mais bobas ainda. Acho que somos dignos de ser Uchihas. Não sabia desse seu lado bipolar, não rsrsr. Muito menos que vc bancava um Shikamaru da vida kkkkkkkkk Bom, pelo menos o Shikamaru é inteligente assim como vc, então a preguiça fica em segundo plano.
Acho que foi no Ensino Médio quando estava praticando um pequeno bullying com um colega (quem nunca) na hora do recreio, chamando-o por um apelido. Comecei a rir e corri, pensando que ele vinha para tentar me bater ou algo do tipo (mas, o cara tava na dele). Quando coloquei o pé no piso do pátio da escola, dei uma poutcha deslizada e bati com força o lado esquerdo do corpo no chão (quase quebrei o braço).

:horak: :horak: :horak: Achei foi pouco pra vc. :~.~: Querendo bullynar o menino e se deu mal KKKKKKKKKKKKKKK.
Em Death Note, como Kira. :ana:

É dos meus :ana:. Adoro pessoas que tem esse tipo de vontade :horak:
Também quero citar o @Crow, @KABOILAS, @Senju Felipe e @Ma e a @Paty Campos, pessoas muito agradáveis e com quem sempre tenho conversas bacanas, tanto na zueira como sobre outras coisas, quando tenho oportunidade.

Awnt :QQ:
Obrigada por lembrar-se de mim. Saibas que também já te considero muito. Conversar com vc é sempre muito legal, então qualquer coisa só chamar. Espero que consigamos realizar aquele nosso objetivo no DNG. USHUAHSUAHSHSUA.

Enfim, adorei sua entrevista e também te conhecer um pouco melhor. :ma:

more_horiz
Paty Campos escreveu:
:QQ: Adorei sua entrevista M.

Vc gosta de coisas bem parecidas com o que eu curto: Ver seriados, futebol, ouvir música. Já vi seus vídeos e posso dizer com plena certeza que vc canta e toca violão muito bem, e isso é algo que eu realmente acho muito legal. Quem dera eu pudesse tocar violão rsrrs.

Patylç. :ninjam:

Obrigado pelo elogio, embora aqueles vídeos estejam toscos demais. :fem:

E você ainda pode aprender a tocar, é só ter paciência e dedicação. :planta:

Paty Campos escreveu:
Esqueceu de mencionar que vc admira pessoas com instintos malignos. :horak:

Um meme diz tudo: :flora:

Paty Campos escreveu:
:ana: Bipolaridade me define :horak: Em certos momentos a bipolaridade toma conta de mim, fico chateada por coisas bobas, me irrito por coisas mais bobas ainda. Acho que somos dignos de ser Uchihas. Não sabia desse seu lado bipolar, não rsrsr. Muito menos que vc bancava um Shikamaru da vida kkkkkkkkk Bom, pelo menos o Shikamaru é inteligente assim como vc, então a preguiça fica em segundo plano.

Pois é... não tem como ser equilibrado o tempo todo. :sorry:

Inteligente? Que nada. rs... :asideia:

Em relação à preguiça, dormir e ficar sem fazer nada é tão bom... :felizan:

Paty Campos escreveu:
:horak: :horak: :horak: Achei foi pouco pra vc. :~.~: Querendo bullynar o menino e se deu mal KKKKKKKKKKKKKKK.

Se não tirasses onda disto, não serias a Psicopaty dlç que você é. :okay:

Paty Campos escreveu:
É dos meus :ana:. Adoro pessoas que tem esse tipo de vontade :horak:

É "nóis", cúmplice. :ana:

Paty Campos escreveu:
Awnt :QQ:
Obrigada por lembrar-se de mim. Saibas que também já te considero muito. Conversar com vc é sempre muito legal, então qualquer coisa só chamar. Espero que consigamos realizar aquele nosso objetivo no DNG. USHUAHSUAHSHSUA.

Sempre bom conversar contigo. :giradorgas:

Quando tivermos nossa chance, o DNG nunca mais será o mesmo. :flora:

Paty Campos escreveu:
Enfim, adorei sua entrevista e também te conhecer um pouco melhor. :ma:

Obrigado por ter comentado. :garcia:

more_horiz

Olá caríssimo Marcelo!

[quote="

1 - Dragon Ball (versão Clássica e DBZ estão contempladas aqui);
[/b] 2 - Death Note;
3 - Yu Yu Hakusho;
4 - Hunter x Hunter / Cavaleiros do Zodíaco / Hellsing Ultimate;
5 - Bleach (sem fillers) / Inuyasha / Naruto"][/quote]

Tenho plena convicção que quando vires e leres Berserk e Gantz, esta hierarquia será drasticamente alterada. Berserk é o mangá supremo, o sumo-mangá.

more_horiz
Esqueci de Gantz, @phisikys. Eu li o mangá completo.

O anime é ruim, eu pelo menos achei. Pela história do mangá (que achei fantástico), colocaria ali junto aos que estão em quarto lugar tranquilamente e num nível mais alto ainda dos que estão no posto (não coloco acima de Yu Yu Hakusho e nem no mesmo patamar por razões outras mesmo).

A história é surpreendente e espetacular. Foi uma pena o anime não ter estado à altura. Quando a Berserk, ele e The Breaker estão na lista de mangás para eu acompanhar.

Sobre animes, Shingeki no Kyojin é o que pretendo ver em breve.

more_horiz
Admiro lealdade, humildade e competência.
Detesto fofocas, soberba e traição.

Ótimo essas suas posições, admito que traição é algo repudiante, e competência sempre é algo necessário, e admirável mesmo.

Basicamente ver animes e seriados; um bom jogo de futebol ou algum evento esportivo, ouvir música e tocar violão/guitarra. São coisas que aprecio. Não tenho uma coisa específica como algo predileto.

Bater aquele velho baba(pelada pra alguns), com os amigos não tem preço. Admiro as pessoas que tocam alguma coisa, já que eu não sei tocar nada :fem:

Acho que foi no Ensino Médio quando estava praticando um pequeno bullying com um colega (quem nunca) na hora do recreio, chamando-o por um apelido. Comecei a rir e corri, pensando que ele vinha para tentar me bater ou algo do tipo (mas, o cara tava na dele). Quando coloquei o pé no piso do pátio da escola, dei uma poutcha deslizada e bati com força o lado esquerdo do corpo no chão (quase quebrei o braço).

UE Ashuashuashaushaushau.

Ótima entrevista, longa, mais da gosto de ler, gostei bastante, mais bastante mesmo.

@Iriw, um zueiro sem vergonha com quem eu me divirto bagarai, cara super dedicado a este lugar.

Estamos ai para o que precisar amigo :sir:

E zoeira >>> ALL :trollface2:

Entrevista com Urahara - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Iriw escreveu:
Estamos ai para o que precisar amigo :sir:

E zoeira >>> ALL :trollface2:

Ora, ora, ótimo, sr. zoeiro. O carinha com o perfil mais bugado do Fórum.

Que sua falta de arroba seja frequente, champs. :UH:

Obrigado por passar aqui e comentar, bro'. :horak2:

Tamo junto, baianizando ainda mais saporra aqui.

Tudo em zoeiras name! :joel:

:lobs2:

more_horiz
39- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?

Já que estamos falando do Fórum, tem algumas pessoas aqui que considero importantes em minha estadia e trajetória.

O @phisikys foi um usuário que me recebeu muito bem logo que fiz meu tópico de apresentação. Mantemos uma boa relação nos tópicos de discussão e até hoje é alguém que eu considero um cara bacana.

Independente de outras situações que não me dizem respeito, a @Uchiha Psycho foi uma das pessoas que mais me aproximei no começo também. Era alguém que sempre estava disponível e me ajudava aqui quando eu precisava. Me tratou com muita cordialidade e respeito.

Depois, quando comecei a frequentar o chat e entrei na staff, várias pessoas começaram a se tornar relevantes e admiráveis pra mim, como o @Klauss, grande amigo e pai de família, cara exemplar acho que não só pra mim como para muitos; o @Cjunior, @Orochi e @Milgrau, moleques muito atenciosos, prestativos, super inteligentes, com grande cabeça e coração e que certamente levarão esse Fórum adiante e vencerão os novos desafios liderando a staff; @Iriw, um zueiro sem vergonha com quem eu me divirto bagarai, cara super dedicado a este lugar.
Os demais membros, ainda estou começando a trocar ideia aos poucos.

Também quero citar o @Crow, @KABOILAS, @Senju Felipe e @Ma e a @Paty Campos, pessoas muito agradáveis e com quem sempre tenho conversas bacanas, tanto na zueira como sobre outras coisas, quando tenho oportunidade.

40- Se você ganhasse uma passagem para uma ilha deserta com acompanhante, quem você levaria do fórum?

Ma, claro. Seria uma companhia agradável. :planta:

Awwwwn Cello, só agora que vi isso :QQ: Tava meio sumida, então não tive oportunidade de ler.
Muito obrigada e fico muito feliz pela consideração e por me escolher como acompanhante :e.e-:

30- Em que mundo de Anime/Mangá você gostaria de viver ?

Em Death Note, como Kira. :ana:

To começando a achar que você tem intenções assassinas guardadas em você :horak:

Muito boa a entrevista Cello, adorei te conhecer melhor :nyoron:

more_horiz
Grande Marcelo, li sua entrevista e curti bastante. Grande amigo do clã (Uchiha), mas mal sabe que eu controlo sabodega. Um abração por trás caro amigo, adoro conversar com você no chat. Sempre que der ainda conversarei muito com você sobre aqueles probleminhas meus  :leo:

EDIT:

Spoiler :

more_horiz
Ma escreveu:
Awwwwn Cello, só agora que vi isso :QQ: Tava meio sumida, então não tive oportunidade de ler.
Muito obrigada e fico muito feliz pela consideração e por me escolher como acompanhante :e.e-:

Sim, @Ma - lévola. Adoraria a tua companhia. :e.e-:

Você é muito "lecal." :felizan:

Ma escreveu:
To começando a achar que você tem intenções assassinas guardadas em você :horak:

M é um bom garoto. :flora:

Ma escreveu:
Muito boa a entrevista Cello, adorei te conhecer melhor :nyoron:

Obrigado, minha linda. :QQ:
Você é uma pessoa agradável. Gosto de conversar contigo.

Até mais. :debye:

Jr.Madara escreveu:
Grande Marcelo, li sua entrevista e curti bastante. Grande amigo do clã (Uchiha), mas mal sabe que eu controlo sabodega. Um abração por trás caro amigo, adoro conversar com você no chat. Sempre que der ainda conversarei muito com você sobre aqueles probleminhas meus  :leo:

Juniiiiiiin! Você é parça, cara. Rei do Camarote

Sumiu por uns tempos, pelo menos do chat. Eu notei isso, champs. :HM*:

Uchihas >>>>>>>>>>>>>>>> All.

E eu sou o líder supremo dos Uchihas e da zoeira. Me peça a "bença". :leo:

Dispenso o abraço por trás. Abrace o @Crow. :deus:

Obrigado pela consideração, cara. Você é um sujeito bacana. :sir:

Precisando conversar, é só chamar. Conte comigo.  :garcia:

Spoiler :

:lala :

more_horiz
E eu sou o líder supremo dos Uchihas e da zoeira. Me peça a "bença". :leo: