Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a Kunoichi com maior resistência entre Sakura, Tenten, Ino e Hinata ?

+9
Minato
alicia
*vert
Chazy Chaz
T.h
Flat
Doido De pedra
Stuart
NagatoX
13 participantes

descriptionQual a Kunoichi com maior resistência entre Sakura, Tenten, Ino e Hinata ? - Página 2 EmptyRe: Qual a Kunoichi com maior resistência entre Sakura, Tenten, Ino e Hinata ?

more_horiz
Chakra/base

1- Sakura
2- Ino
3- Hinata/Tenten

isso sem contar chakra de terceiros, até porque no databook:

Stamina:

Sakura/Ino> 2,5
Hinata/Tenten> 2,0

com adicionais

Sakura/Hinata: não da para saber ao certo, não vimos nenhuma das duas chegar ao seu limite de chakra em seu auge, as técnicas da Sakura usam uma quantidade considerável de chakra, mas isso é compensado pelo controle de chakra dela.

na guerra ela:

- curou vários ninjas
- deu aquele mega Oukashou
- invocou a Katsuyu
- usou a cura remota
- manteve Naruto vivo sem o uso do selo
- isso sem falar que até antes dela liberar o byakugou, ela estava constantemente dividindo seu chakra entre o byakugou e lutas e ninjutsu médico, e mostrou uma grande resistência como vimos contra Sasori.
- no The Last ela caiu após restaurar o Naruto  totalmente esgotado, mas ninguém sabe se ela usou o chakra do byakugou ou não, logo...
- com byakugou ela invocou 1/10 da Katsuyu ao lado da Tsunade e juntas se tornaram a bse da aliança
- usou o Sozou Saisei
- abriu 3 dimensões da Kaguya
- a guerra terminou e seu byakugou ainda estava lá

Hinata por outro lado:

- usou bastante o byakugan na guerra
- lutou contra zetsus e clones do Jubi
- e vimos o limite de chakra dela quando ela tropeçou na pedra e caiu

o único feito de chakra grande dela é restaurar o Naruto semi- esgotado com um toque, é um grande feito sim, mas não supera todos os outros da Sakura.
por isso eu deixei empate.

agora falando de resistência corporal:

Sakura
Hinata
Ino/Tenten

feitos da Sakura
- agüentou varias Kunais e vários soco na cabeça no clássico
- na luta contra o Sasori foi envenenada e ferida e mesmo assim resistiu a dor e salvou Chyio
- manteve seu controle de chakra mesmo com uma espada envenenada atravessando seu corpo
- pulou com óbito nos braços mesmo após sofrer queimaduras.
-  teve reação a Mdara mesmo com a gougoudama perfurando seu corpo

enfim, no geral Sakura é a mais durona, mesmo sem o Sozou Saisei, pois se contar ele ela fica>>>.

já a Hinata

- ela agüentou bem contra Neji no clássico

e só, esse é o único feito de resistência corpórea mostrado por ela mostrado no manga,  a luta contra o Pein foi 50% filler, no manga ela caiu para o primeiro ST.

descriptionQual a Kunoichi com maior resistência entre Sakura, Tenten, Ino e Hinata ? - Página 2 EmptyRe: Qual a Kunoichi com maior resistência entre Sakura, Tenten, Ino e Hinata ?

more_horiz
Vale lembrar que Sakura lutou contra a Ino após ter apanhado dos ninjas do som.
Aliás, todos os outros ninjas (menos Neji e Tenten) lutaram e sofreram grandes danos antes da segunda fase do Chuunin Shiken, enquanto Hinata estava absolutamente 100% uma vez que seu time não se envolveu naquela batalha. Ela tinha obrigação de aguentar alguns golpes do Neji.

Vamos usar o contexto galera, porque senão a argumentação fica forçada e feia. :okai:

more_horiz
SEM JUTSUS MEDICINAIS a Hinata leva essa tem mais resistência,aguentou vários golpes do Neji e sem se CURAR ainda levantou e aguentou(todos se surpreenderam).

Aguentou o ataque do Pain um shinra Tensei e ainda foi perfurada e ficou consciente até a chegada da Sakura.

Passou a guerra toda com o Byakugan ativo e foi uma das últimas Kunoichis a cair,até seu primo nejilç não aguentou.

Então a mais resistente naturalmente sem precisar levar uma furada e imediatamente se curar rssr é Hinata depois  a Sakura,Ino e Tenten.

Sakura com Byakugou tem altas reservas de Chakra e Hinata com chakra do Hamura ficou com uma reserva alta tb(coloco elas empatada),depois vem Ino e Tenten xau

Última edição por alicia em 25/2/2015, 14:09, editado 2 vez(es)

more_horiz
T.h escreveu:
Vale lembrar que Sakura lutou contra a Ino após ter apanhado dos ninjas do som.
Aliás, todos os outros ninjas (menos Neji e Tenten) lutaram e sofreram grandes danos antes da segunda fase do Chuunin Shiken, enquanto Hinata estava absolutamente 100% uma vez que seu time não se envolveu naquela batalha. Ela tinha obrigação de aguentar alguns golpes do Neji.

Vamos usar o contexto galera, porque senão a argumentação fica forçada e feia. :okai:

Sakura levou 3 Kunai no braço e quer me dizer que isso é mais fatal que 3 golpes no coração ? Nossa, você não é nada fanático rsrs.

A luta contra Ino, ela não fez nada mais, nada menos que impedir os socos e chutes da Ino e contra-atacar, levou um soco na barriga, depois levou um socão na cara e já apagou.

A Hinata levou 3 golpes no coração, ficou sem Chakra nos dois braços, e tomou vários socos e rasteiras do Neji, e ainda quer comparar isso com o dano que Sakura levou e falar que está falando fatos ? kkkk Feio é você, amor.

Ainda devo lembrar que Hinata levou SHINRA TENSEI E UMA FACADA, Sakura levou só facada. A proporção de danos da Hinata foi bem maior que a da Sakura, e Sakura ficou de pé pq não estava no chão, oras. Além de que se aguentou devido ao Ninjutsu Medicinal.

more_horiz
Sakura no exame chunnin foi:

- pega pelo genjutsu do Orochimaru ( desgaste mental)
- atingida por varias kunais e levou vários murro na cabeça do Zaku
- lutou contra aqueles carinha que usavam clones

Hinata no exame chunnin fez o que mesmo ?

usou byakugan e só, chegou a terceira fase praticamente intacta e agora o povo que falar que ela ter resistido algum tempo contra Neji é um grande feito de resistência, aham vo fingi que acredito SQN !

more_horiz
BeautyOfMoonlight escreveu:

@T.h

É tão fanático pela Sakura, mas nem sabe o que é o Byakugou no In :horak:

Byakugou no In não regenera porcaria alguma, só é uma reserva de Chakra, nada mais. Byakugou no Jutsu é algo totalmente diferente, pesquisa mais e depois me conta.

Sakura levou 3 Kunai no braço, Hinata levou 3 Juken no coração, o que é mais fatal ? kkkk

A Sakura estava usando o quê mesmo quando curou-se da espada ? Ahh, sim, Ninjutsu Medicinal, e nada foi dito de "Para o Chakra e sangue", ele para somente o corpo, nada mais.

Parcialidade é o que mostrou, mostrou claramente o favoritismo pela Sakura, sendo que o tópico é para ver quem é mais resistente sem ter que se curar, não quero desmerecer a Sakura, mas queria as opiniões, se veio para julgar a Hinata, aqui não é o lugar correto.

---

Devo lembrar também que o Juken é igual uma faca que atinge os órgãos internos, e Hinata levou 3 ataques dele no coração e ficou de pé, Sakura levou uma espadada no órgãos e já estava bem mal.

A mais resistente em gasto de Chakra: Hinata.
A mais resistente a ferimentos: Hinata/Sakura.

Querida, me chamar de fanático pra tentar diminuir o valor do meu post vai dar em nada, eu nunca escondi que prefiro a Sakura a Hinata, ela juntamente com Naruto e Sasuke são meus preferidos e isso é óbvio. A diferença é que eu não saio afirmando abobrinhas, dizendo que Sakura mata todos com seu soco indesviável, ou que regenera de qualquer coisa.
Eu tenho bom senso e argumento de forma coerente, baseado no mangá. Se você discorda, contra-argumente com fatos baseados no mangá, ou se não achar nada lá pode se ancorar no filme de drama mexicano.
"É canon, aceita que dói menos" zzzzzzZzZzzzzzz

Tão inteligente que não sabe interpretar um texto. Eu citei Byakugou no jutsu? Disse Byakugou de forma geral, sugiro que estude mais um pouco antes de tentar ensinar os outros, e se controle mais na hora de argumentar. E também aprenda a analisar, porque Sakura só se curou porque foi resistente o suficiente pra aguentar a espada pressionada e empurrada no seu corpo. ;)

Sakura também ainda sofreu o genjutsu do Orochimaru que a abalou psicologicamente:
Spoiler :

Só facada? Engano seu:

Qual a Kunoichi com maior resistência entre Sakura, Tenten, Ino e Hinata ? - Página 2 Naruto-1565861

Sakura chegou a segunda fase MUITO mais desgastada do que Hinata. Sem comparações, não adianta forçar a barra. E não é porque Tendou usou Shinra Tensei, uma técnica poderosa, que ele a usou com potência máxima na Hinata.

Neji nunca teve intenção de matá-la ou ferí-la gravemente. Mais uma vez, contexto. Não vim para "julgar" Hinata, poupe a si mesmo e a mim desse vitimismo. zzzzZZZzzz

O tópico propõe comparações entre as quatro ninjas em questão de chakra e resistência, e eu argumentei sobre isso.

more_horiz
Bom pelo visto o povo aqui não percebeu que se trata de resistência natural e não com Jutsus medicinais kkkk, logo :

A mais resistente em gasto de Chakra:

1-Hinata, no The Last fez em um segundo o que Sakura demorou 3 dias, então... Hamura não foi lá e deu o Chakra pra Hinata ela herdou esse Chakra (nota alta em potencial oculto) ou seja, ela sempre teve e não é temporário pois ela sempre teve entre todos os Hyuuga, taí pra quem duvidava, nem mesmo o Neji herdou esse poderoso Chakra, e olha q ele era um gênio, mais potencial oculto é foda, Sakura despertou Byakugou no In, Hinata despertou o poderoso Chakra que herdou de Hamura um God. :horak2: Reservas de Chakra natural aqui sem nenhum Jutsu. :okai:
2-Sakura Byakugou no In.
3-Ino.
4-Tenten.

A mais resistente a ferimentos:

1-Hinata (Jukken > kunais, Haste Negra + Shinra Tensei >>>>>> que espada envenenada, Sakura não tava se curando ? Kkkkkkkkkkkkkk e sim Hinata estava consciente por um bom tempo) Hinata passou por maiores perrengues aqui.
2-Sakura.
3-Ino.
4-Tenten.

Calma gente Sakura com os Jutsus medicinais é a mais resistente pois pode facilmente se curar, like Sasori enfiando a espada nela ou Madara com a haste negra, pois os Jutsus medicinais proporcionam a cura permitindo resistência para se manter de pé, mais sem Jutsus medicinais é outra história.

more_horiz
Se a Hinata chegou na segunda fase do exame chunin foi porque já tinha habilidade como rastreadora; rastreio é a habilidade do seu time, junto com sobrevivência. Não há porque retirar o mérito de ter saído intacta da segunda fase, ela resistiu e chegou na terceira fase com inteligência, sabendo burlar lutas desnecessárias, onde por pouco não foi pega com seu time pelo Gaara*.

*Gaara e Neji eram os genins mais temidos ali.

Enfim...

Sobre o assunto do tópico:

Em resistência natural, Hinata levou golpes do Jyuken do Neji, e de um Neji, ainda por cima, raivoso e indignado, que canalizou sua raiva da família principal em cima dela. No shippuden, ela recebeu shinra tensei e estaca do Tendo, resistindo a morte antes de ser curada pela Sakura. Depois ainda ficou no lugar do Neji, usando Byakugan quando o mesmo havia caído sem stamina. Caiu com exaustão de chakra, mas logo depois já havia voltado, quando foi pega pelo Tsukuyomi. No The Last conta com seu próprio chakra upado e uma transferência de chakra que não a exaure. ;)

Chakra de misericórdia com um passado todo galgado na nobreza de seu clã. Sei não hein...

Sakura, no clássico, foi pega no genjutsu do Orochimaru, lutou contra os ninjas da Som cobrindo o Sasuke, contra a Ino, foi pega pelo Gaara quando não resistiu. Mas não levou nenhum golpe mortal, pelo menos não que eu me lembre. Se houve algum golpe com potencial de morte, me digam. Nesse quesito, a resistência maior foi em contra o shintenshin da Ino. E sim, quebrou o genjutsu de sono do Kabuto. No shippuden a resistência foi na luta contra Sasori; ela resistiu ao ponto de ter iniciativa de curar-se. Não considero isso enquanto ela estiver com ninjutsu médico ativado, como SS, o que é uma regra do tópico. No The Last usou a transferência de chakra durante muito tempo e precisou se refazer.

Ino não levou golpes mortais durante toda a série, mas ajudou contra os ninjas do Som, lutou contra Sakura, não quebrou o genjutsu do Kabuto. Ino melhorou muito a resistência ao ponto de resistir ao ponto de lutar contra Asuma com ajuda de seu time, usar shintenshin contra Obito e shindenshin com a aliança toda, não teve exaustão.

Neste caso, acho que:

Hinata sem ninjutsu médico conseguiu resistir bem nas duas fases levando golpes mortais em ambas, mesmo com menores participações comparando à Sakura. E ao ponto que desmaiou no shippuden, logo depois apareceu acordada quando entrou no Tsukuyiomi.

Sakura não levou golpes mortais no clássico, mas resistiu ao Shintenshin; no Shippuden ela também resistiu bem na luta contra Sasori, e sem levar em conta a regeneração, levou jato de ácido quando ajudava o Obito.

Ino não levou golpes mortais, mas resiste no quesito stamina na execução dos seus jutsus de forma contínua.

TenTen teve luta cortada contra Temari no clássico, caiu no gen do Kabuto, não me lembro da 2ª parte do exame no clássico. No shippuden ela esteve no suporte ao seu time, mas não vi nada demais, logo depois, usando o bashosen uma vez no conteúdo canônico e caindo em seguida. Depois não foi mostrado mais nada, então emito uma opinião nula.

Pelo mostrado:

Hinata e Sakura possuem grande resistência, nem sei o que pode diferir as duas pelo mostrado, seguidas da Ino, que é bem resistente no campo de batalha; TenTen, não tem muito o que dizer, mostrou muito pouco.

Aliás, Hinata e Sakura estão empatadas em muitas coisas, o que uma possui a outra possui contrariamente, então essa é a minha conclusão desde longa data.

more_horiz
Se for analisar a resistência em termos de ficar mais tempo gastando Chakra sem cair, e a resistência em termos de ferimentos. Sem contar técnicas medicinais. Acredito que Hinata fique na frente se considerar Chakra Hamura e Sakura vem logo depois. Acho desnecessário falar da Tenten e da Ino, não desmerecendo as duas personagens, mas, não vi nada de muita relevância. as duas devem estar no mesmo patamar.

more_horiz
T.h escreveu:
BeautyOfMoonlight escreveu:

@T.h

É tão fanático pela Sakura, mas nem sabe o que é o Byakugou no In :horak:

Byakugou no In não regenera porcaria alguma, só é uma reserva de Chakra, nada mais. Byakugou no Jutsu é algo totalmente diferente, pesquisa mais e depois me conta.

Sakura levou 3 Kunai no braço, Hinata levou 3 Juken no coração, o que é mais fatal ? kkkk

A Sakura estava usando o quê mesmo quando curou-se da espada ? Ahh, sim, Ninjutsu Medicinal, e nada foi dito de "Para o Chakra e sangue", ele para somente o corpo, nada mais.

Parcialidade é o que mostrou, mostrou claramente o favoritismo pela Sakura, sendo que o tópico é para ver quem é mais resistente sem ter que se curar, não quero desmerecer a Sakura, mas queria as opiniões, se veio para julgar a Hinata, aqui não é o lugar correto.

---

Devo lembrar também que o Juken é igual uma faca que atinge os órgãos internos, e Hinata levou 3 ataques dele no coração e ficou de pé, Sakura levou uma espadada no órgãos e já estava bem mal.

A mais resistente em gasto de Chakra: Hinata.
A mais resistente a ferimentos: Hinata/Sakura.

Querida, me chamar de fanático pra tentar diminuir o valor do meu post vai dar em nada, eu nunca escondi que prefiro a Sakura a Hinata, ela juntamente com Naruto e Sasuke são meus preferidos e isso é óbvio. A diferença é que eu não saio afirmando abobrinhas, dizendo que Sakura mata todos com seu soco indesviável, ou que regenera de qualquer coisa.
Eu tenho bom senso e argumento de forma coerente, baseado no mangá. Se você discorda, contra-argumente com fatos baseados no mangá, ou se não achar nada lá pode se ancorar no filme de drama mexicano.
"É canon, aceita que dói menos" zzzzzzZzZzzzzzz

Tão inteligente que não sabe interpretar um texto. Eu citei Byakugou no jutsu? Disse Byakugou de forma geral, sugiro que estude mais um pouco antes de tentar ensinar os outros, e se controle mais na hora de argumentar. E também aprenda a analisar, porque Sakura só se curou porque foi resistente o suficiente pra aguentar a espada pressionada e empurrada no seu corpo. ;)

Sakura também ainda sofreu o genjutsu do Orochimaru que a abalou psicologicamente:
Spoiler :

Só facada? Engano seu:

Qual a Kunoichi com maior resistência entre Sakura, Tenten, Ino e Hinata ? - Página 2 Naruto-1565861

Sakura chegou a segunda fase MUITO mais desgastada do que Hinata. Sem comparações, não adianta forçar a barra. E não é porque Tendou usou Shinra Tensei, uma técnica poderosa, que ele a usou com potência máxima na Hinata.

Neji nunca teve intenção de matá-la ou ferí-la gravemente. Mais uma vez, contexto. Não vim para "julgar" Hinata, poupe a si mesmo e a mim desse vitimismo. zzzzZZZzzz

O tópico propõe comparações entre as quatro ninjas em questão de chakra e resistência, e eu argumentei sobre isso.

Você fala "fatos mostrados no mangá", mas não vejo fato algum no seu argumento.

Quem não resiste a rajadas de vento ? Ino-Shika-Cho resistiu, o próprio Time 7 resistiu a um vento muito mais forte que esse, saiu sem dano algum. Vai me dizer que esse vento ai feriu ela ? Me poupe.

Genjutsu ? WTF. Pesquisa mais querido. Isso não é porcaria nenhuma de genjutsu, isso se chama "Intenção Assassina", procure na Wiki Naruto. Ela não sofreu porcaria alguma com isso, Orochimaru só passou pelo olhar um medo neles para que ficassem assustados.

Eu por acaso disse que ela chegou menos desgastada que Hinata na fase de 1x1 ? Não disse nada disso, disse que o dano que Hinata sofreu foi mil vezes pior a todo dano que Sakura sofreu na Segunda Fase inteira, acorde. 3 "facadas" no coração são bem mais que 3 Kunai no braço, uma rajada de vento que nem fere, e uma Intenção Assassina transmitida no olhar.

Shinra Tensei + Agulha Negra não causa mais dano que uma espada ? Puts, pode morrer, quem forçou a barra agora foi você. O único Shinra Tensei que Pain usou no Orochimaru na luta canônica de Pain e Sasori vs Orochimaru foi suficiente para deixa-lo acabado, e foi exatamente igual ao usado em Hinata. Orochimaru e Hinata avançaram e Pain usou Shinra Tensei e destruiu tudo na sua frente.

Qual a Kunoichi com maior resistência entre Sakura, Tenten, Ino e Hinata ? - Página 2 Tumblr_n3u8nif3K61s8ak41o1_500

Qual a Kunoichi com maior resistência entre Sakura, Tenten, Ino e Hinata ? - Página 2 Hinata-VS-pain

Sem contar que a Agulha Negra é um Receptor de Chakra que transmite Chakra no inimigo para deixa-lo parado, sem modo de fuga, Hinata após receber um Shinra Tensei daqueles + uma facada em ponto vital ainda conseguia falar, e se não me engano o corte foi no pescoço, onde estão as cordas vocais. Tipo, falar que isso é menos resistência do quê a espadada na Sakura, pode morrer.

Você falou: "Byakugou pra que mesmo? Até porque Byakugou não eleva sua resistência, te dá cura contínua." Se não estamos considerando Ninjutsu Medicinal, não pode ser o Byakugou no Jutsu, então você quis dizer que com Byakugou no In ela se cura ?! Nem saber se expressar corretamente você consegue, e nem ler as condições do tópico. Se não está seguindo as condições do tópico, não há como considerar seus comentários.

Essa foi a pior! O Neji odeia a Hinata desde que o Hizashi morreu, e descontou toda raiva dele nela, e ficou claro que ele tinha a intenção de mata-la, exatamente por isso que 4 ou 5 Jonin tiveram que parar ele! Depois eu que sou a má informada. Pelo que estou vendo, o que não sabe provar porcaria nenhuma com as palavras aqui é você, não eu.

---

Top 4 mais resistentes a ferimentos:

1-Hinata (3 "facadas" no coração, vários socos e rasteiras + Shinra Tensei e Agulha Negra)
2-Sakura (Só considero as três Kunai no corpo, pois o resto tudo ela só resistiu devido os Ninjutsu Medicinais ou não trouxeram dano algum)
3-Ino (Pelos motivos citados pelo Melk)

Abismo

4-Tenten (Não mostrou nada, pelo contrário, mostrou ser bem fraca nessa área)

Top 4 mais resistentes a uso de Chakra contínuo:

1-Hinata (Pelos motivos que citei e Chakra Roxo)
2-Sakura (Byakugou no In)
3-Ino (Não caiu na guerra e é ninja médica, tendo bom controle sobre seu Chakra, além de seus jutsu não gastarem muito Chakra)

Abismo

4-Tenten (Não mostrou nada, pelo contrário, mostrou ser bem fraca nessa área) ²

:paola:

more_horiz
pq vc cria um tópico se a resposta é óbvio ?sem jutsus medicinais é a hinata :asideia:
ino e tenten são folhas qualquer chutinho já tão caindo
se contássemos medicina sakura ganharia

Última edição por Sasukebestuchiha em 25/2/2015, 18:37, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sem nenhum jutsu medico no meio?
1-Hinata
2-Sakura
3-Ino
4-Tenten

more_horiz
Hinata se mostrou mais resistente...

more_horiz
Hinata podia até estar em melhores condições que a Sakura no início da segunda fase, mas por favor, não comparem a Ino clássico com o Neji clássico. Era pra Hinata ter morrido dos tempos naquela luta, mas ela resistiu e muito bem. Foi espantoso para todos como ela se desenvolveu, resistiu e sobreviveu.

@Tópico

Com jutsu medicinal Sakura leva vantagens sobre as 4, sem jutsu medicinal fico com a Hinata.
Sakura tem muito chakra e é top em controle, mas na minha concepção Hinata atualmente tem mais chakra que ela e é excelente em controle também.

Acho que em seguida vem Ino e após Tenten.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos