Alastair escreveu: Concordo que com esses citados.
Mas acho que poucos desses ai teriam a quantidade necessária de chakra...
Lee eu acho impossível, não sei como ele virou gennin sem fazer um bushin
Acho que a mais possível seria Tsunade pela linhagem senju que ela herdou grande chakra e ser um jutsu que seu tio avo criou.
Sakura tb dominaria, mas ela não tem muito chakra sem recorrer do byakugou.
Mei talvez consiga, mas isso sugaria todo chakra dela, seria incrivel.
Kakashi pela pouca quantidade de chakra creio que não.
Concordo com você , e vendo isso só deixa claro o quanto de chakra o Naruto possui , pq se os bushin leva uma porção do chakra dele ele é muito mais poderoso do que foi mostrado já que ele faz bushin a todo momento nas lutas e mesmo assim continua poderoso , nem mesmo o Tobirama conseguia fazer tantos bushin apesar de ter criado a técnica .
Tsunade , Sakura, Kira A, Gai, Lee e os Hyuuga - Todos ficariam fortes mas acho que não faz o estilo deles .
Kira A - poderia fazer um bushin e usaria o Double Lariat , mas a quantidade de chakra que ele usa no manto de Raiton é imensa e acredito que não daria pra fazer bushin's .
Gai e Lee - não usam Ninjutsu , mas se pudessem fazer bushin's seria quase implacável .
Tsunade e Sakura - poderia até fazer bushin mas acredito que não daria certo , dividir o chakra do Byakugou não parece uma boa ideia .
Pros Hyuuga séria uma boa ideia mas não sei se o Byakugan iria ter a mesma eficácia .
Pra Mei seria uma ótima ideia ela poderia usar um Jutsu pra complementar o outro mas será que tem chakra pra isso ? .
Konohamaru - Ele tem o mesmo estilo de luta do Naruto e se ele for tão habilidoso quanto o seu Avô , imagina ele usando os elementos igual o veio usava
.
Sasuke - mas acho que ele não usaria os bushin's , me lembrei do Madara fazendo os Bushin de Mokuton e eles fazendo o susano'o , não sei se o Sasuke conseguiria mas seria da hora , já que o Naruto consegue fazer os Bushin dele entrar no Biju Mode .
Ino , corrigiria o defeito do jutsu dela já que quando ela usa alguém tem que ficar guardando o corpo dela :molhada: , se ela usasse o Bushin daria pra usar o jutsu sem depender de companheiros , mas será que tem Chakra pra usar o jutsu e o Bushin ao mesmo tempo ?
Efim é isso que eu acho .