Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem subiria de nível se mostrassem domínio sobre o Kage Bunshin? EmptyQuem subiria de nível se mostrassem domínio sobre o Kage Bunshin?

more_horiz
O objetivo desse tópico é fazer suposições de quem ficaria mais forte ao dominar e conseguir fazer jutsus com o Kage Bunshin.

Pra mim quem ficaria bem mais forte são:
Tsunade, Sakura, Kira A, Gai, Lee e Hyuuga em geral: Todos eles tem um taijutsu mortal e se usassem Kage Bunshin eles ficariam muito mais perigosos.

Mei: Fazer o mesmo que Hiruzen, Liberar todos seus 6 elementos de uma só vez, e ela tem um diferencial, dois KG, o que deixa mais perigoso

Só esses que eu consigo pensar no momento

descriptionQuem subiria de nível se mostrassem domínio sobre o Kage Bunshin? EmptyRe: Quem subiria de nível se mostrassem domínio sobre o Kage Bunshin?

more_horiz
sasuke - imagina um monte de bunshin fazendo o amenotojikara :ana:
sakura - vai ser sakura pulando e socando o chão pra todo lado
shikamaru - seria quase impossível escapar de todas as sombras
hidan - tivesse todos tentando pegar 1 GOTA de sangue , ele seria uns dos mais fortes do mangá

descriptionQuem subiria de nível se mostrassem domínio sobre o Kage Bunshin? EmptyRe: Quem subiria de nível se mostrassem domínio sobre o Kage Bunshin?

more_horiz
Sakura/Tsunade - Imagina 100 clones com Byakugou :hoa:

Kakashi - Kamui pra tudo quanto é lado...

Deidara - Mds imagina o quanto de explosões que iriam ter

Sasori - 100 clones com 100 marionetes cada :oO:

more_horiz
Concordo que com esses citados.
Mas acho que poucos desses ai teriam a quantidade necessária de chakra...
Lee eu acho impossível, não sei como ele virou gennin sem fazer um bushin :horak:
Acho que a mais possível seria Tsunade pela linhagem senju que ela herdou grande chakra e ser um jutsu que seu tio avo criou.
Sakura tb dominaria, mas ela não tem muito chakra sem recorrer do byakugou.
Mei talvez consiga, mas isso sugaria todo chakra dela, seria incrivel.
Kakashi pela pouca quantidade de chakra creio que não.

more_horiz
Já pensou lutar contra vários obitos? não vejo forma de burlar isso.

Quem subiria de nível se mostrassem domínio sobre o Kage Bunshin? Giphy

more_horiz
Se for por quantidade de Chackra tem tambem Kisame possui uma grande reserva de chackra.

Killer Bee por ser um Jinchuuriki.

more_horiz
Vou considerar apenas quem tem condições de aprender e utilizar a técnica, obviamente isso exclui: Gai e Lee.

Sasuke: Ele poderia criar uns 5~10 clones e fazê-los usar Susano'o lv2(com pernas) enquanto o original usa Tengu :fera: , aprender KB também amenizaria o inconveniente "delay" do teleporte, já que cada clone poderia se teleportar uma vez IoI IoI IoI ficaria muito apelão IoI IoI IoI prevejo combos incríveis

Nagato: imagina 20~30 Nagatos controlando 6 paths cada um, e abusando dos poderes do Rinnegan :trollface2: Rikudou prepare-se você será humilhado. :garcia:

Tsunade/Sakura:
KB seria bem útil para curar um companheiro ferido e lutar ao mesmo tempo, suporte+ofensiva que OP:garcismo:

OBS: Kakashi já sabe KB, porém não tem chakra para sair spamando Kamui

more_horiz
Alastair escreveu:
Lee eu acho impossível, não sei como ele virou gennin sem fazer um bushin :horak:
Acho que a mais possível seria Tsunade pela linhagem senju que ela herdou grande chakra e ser um jutsu que seu tio avo criou.

Concordo com você , e vendo isso só deixa claro o quanto de chakra o Naruto possui , pq se os bushin leva uma porção do chakra dele ele é muito mais poderoso do que foi mostrado já que ele faz bushin a todo momento nas lutas e mesmo assim continua poderoso , nem mesmo o Tobirama conseguia fazer tantos bushin apesar de ter criado a técnica .
Tsunade , Sakura, Kira A, Gai, Lee e os Hyuuga - Todos ficariam fortes mas acho que não faz o estilo deles .
Kira A - poderia fazer um bushin e usaria o Double Lariat , mas a quantidade de chakra que ele usa no manto de Raiton é imensa e acredito que não daria pra fazer bushin's .

Gai e Lee - não usam Ninjutsu , mas se pudessem fazer bushin's seria quase implacável .

Tsunade e Sakura - poderia até fazer bushin mas acredito que não daria certo , dividir o chakra do Byakugou não parece uma boa ideia .

Pros Hyuuga séria uma boa ideia mas não sei se o Byakugan iria ter a mesma eficácia .

Pra Mei seria uma ótima ideia ela poderia usar um Jutsu pra complementar o outro mas será que tem chakra pra isso ? .

Konohamaru - Ele tem o mesmo estilo de luta do Naruto e se ele for tão habilidoso quanto o seu Avô , imagina ele usando os elementos igual o veio usava :asideia: .

Sasuke - mas acho que ele não usaria os bushin's , me lembrei do Madara fazendo os Bushin de Mokuton e eles fazendo o susano'o , não sei se o Sasuke conseguiria mas seria da hora , já que o Naruto consegue fazer os Bushin dele entrar no Biju Mode .

Ino , corrigiria o defeito do jutsu dela já que quando ela usa alguém tem que ficar guardando o corpo dela :molhada: , se ela usasse o Bushin daria pra usar o jutsu sem depender de companheiros , mas será que tem Chakra pra usar o jutsu e o Bushin ao mesmo tempo ?

Efim é isso que eu acho .

more_horiz
Boss escreveu:
Alastair escreveu:

Concordo com você , e vendo isso só deixa claro o quanto de chakra o Naruto possui , pq se os bushin leva uma porção do chakra dele ele é muito mais poderoso do que foi mostrado já que ele faz bushin a todo momento nas lutas e mesmo assim continua poderoso , nem mesmo o Tobirama conseguia fazer tantos bushin apesar de ter criado a técnica .
Tsunade , Sakura, Kira A, Gai, Lee e os Hyuuga - Todos ficariam fortes mas acho que não faz o estilo deles .
Kira A - poderia fazer um bushin e usaria o Double Lariat , mas a quantidade de chakra que ele usa no manto de Raiton é imensa e acredito que não daria pra fazer bushin's .

Gai e Lee - não usam Ninjutsu , mas se pudessem fazer bushin's seria quase implacável .

Tsunade e Sakura - poderia até fazer bushin mas acredito que não daria certo , dividir o chakra do Byakugou não parece uma boa ideia .

Pros Hyuuga séria uma boa ideia mas não sei se o Byakugan iria ter a mesma eficácia .

Pra Mei seria uma ótima ideia ela poderia usar um Jutsu pra complementar o outro mas será que tem chakra pra isso ? .

Konohamaru - Ele tem o mesmo estilo de luta do Naruto e se ele for tão habilidoso quanto o seu Avô , imagina ele usando os elementos igual o veio usava  :asideia: .

Sasuke - mas acho que ele não usaria os bushin's , me lembrei do Madara fazendo os Bushin de Mokuton e eles fazendo o susano'o , não sei se o Sasuke conseguiria mas seria da hora  , já que o Naruto consegue fazer os Bushin dele entrar no Biju Mode .

Ino , corrigiria o defeito do jutsu dela já que quando ela usa alguém tem que ficar guardando o corpo dela  :molhada:  , se ela usasse o Bushin daria pra usar o jutsu sem depender de companheiros , mas será que tem Chakra pra usar o jutsu e o Bushin ao mesmo tempo ?

Concordo com o fato dos tai user não fazer os estilos deles. Mas, Kira A teria chakra pra fazer o Double Lariat, foi dito que ele tem chakra comparável ao um Bijuu (ou algo assim) e Tsunade tem bastante chakra também. Mei não tem tanto chakra como eles, mas tem chakra fora da média, visto que contra Madara ela só usou jutsus de larga escala e ficou sem chakra contra o Buda Fail, depois de uma longa luta com a aliança, então talvez ela possa usar uma vez no mínimo todos seus elementos de uma vez só com bunshin. A Ino também seria ótimo ter bunshin, ia realmente superar a fraqueza do seu principal jutsu.

more_horiz
River escreveu:
Boss escreveu:
Alastair escreveu:

Konohamaru - Ele tem o mesmo estilo de luta do Naruto e se ele for tão habilidoso quanto o seu Avô , imagina ele usando os elementos igual o veio usava  :asideia: .

Sasuke - mas acho que ele não usaria os bushin's , me lembrei do Madara fazendo os Bushin de Mokuton e eles fazendo o susano'o , não sei se o Sasuke conseguiria mas seria da hora  , já que o Naruto consegue fazer os Bushin dele entrar no Biju Mode .

Ino , corrigiria o defeito do jutsu dela já que quando ela usa alguém tem que ficar guardando o corpo dela  :molhada:  , se ela usasse o Bushin daria pra usar o jutsu sem depender de companheiros , mas será que tem Chakra pra usar o jutsu e o Bushin ao mesmo tempo ?

Concordo com o fato dos tai user não fazer os estilos deles. Mas, Kira A teria chakra pra fazer o Double Lariat, foi dito que ele tem chakra comparável ao um Bijuu (ou algo assim) e Tsunade tem bastante chakra também. Mei não tem tanto chakra como eles, mas tem chakra fora da média, visto que contra Madara ela só usou jutsus de larga escala e ficou sem chakra contra o Buda Fail, depois de uma longa luta com a aliança, então talvez ela possa usar uma vez no mínimo todos seus elementos de uma vez só com bunshin. A Ino também seria ótimo ter bunshin, ia realmente superar a fraqueza do seu principal jutsu.

Foi dito que Kira consegue atingir o nivel de um bijuu, não que ele tem mesma quantidade que um, não é?

more_horiz
Sinceramente não vejo Kage Bunshin se encaixando no estilo de luta da Tsunade e da Sakura e nem de Hyuugas, Gai/Lee e outros taijutsus users. Ninjas only taijutsu precisam de speed aprimorada; bunshins seriam mais para uma eventualidade extremamente necessária. Bunshin pra Tsunade/Sakura só se fosse como o @Daniel comentou, para poder oferecer suporte médico e lutar ao mesmo tempo.

Mas existem alguns personagens que com KB ficariam bem mais fodinhas...

- Asuma: seria quase como um Kakashi fake :fem: Combinando taijutsu com aquela soqueira com chakra, elementais e bunshins ficaria bem legal.
- Mei: Hiruzen 2.0.
- Shikamaru: ele não tem tanto chakra, mas creio que conseguiria usar o KB estrategicamente como o Kakashi faz. Imagine ele usando o bunshin para amplificar as possibilidades dos jutsus Nara; seria excelente pra ele.
- Choujuurou: como Mizukage ele merece ter um nível mais diferenciado. Provavelmente aqui ele usaria Mizu Bunshin à estilo Zabuza e Kisame, mas não muda a ideia de que ele com bunshins ficaria mais fortinho usando os constructos da Hiramekarei em várias direções, criando distrações e etc.

Enfim, acho que só esses. :fem:
Foram os que eu consegui me recordar. rs

more_horiz
Shikamaru: Ele iria poder criar várias estratégias com isso.
Kira A: Ele tem chakra pra caralho, então iria criar vários. Imagina vários clones atacando com o manto ativo, seria quase impossível de desviar.
Ino: Distrações para acertar os seus jutsus.

Kage Bunshin upa todos os ninjas, mas os que eu creio, que iria ajudar mais, são os três citados acima.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos