Fc Temari escreveu:Gabriel Eduardo escreveu:Fc Temari escreveu:Gabriel Eduardo escreveu:Fc Temari escreveu:Neji escreveu:´-´
Sasori tem lança chamas no seu corpo e ele não usa linhas de chakra quando faz isso.
Ataques de Satetsu seriam mortais para Aburame...
Sasori: 9,5/10
Não Neji ele não poderia usar o Satetsu vendo que Controla o Kazekage por Linhas de Chakra, Sendo esse o seu ponto Fraco em uma Luta com Membro do Clã Aburame, Sasori com seus Katons potentes, e seus Suitons Fracos Venceria por ser mais inteligente e claramente Superior, Shino tem chances mas devo admitir que são pequenas.
Sasori 7.5/10
Eu não vejo o Porque ele não poderia utilizar? uma vez que ambos não tem conhecimento nenhum, O conhecimento é o Mangá e no mesmo eles nunca se encontraram.
Uma vez com o Kazekage em campo não vejo dificuldade nenhuma de ser utilizado a Areia de ferro, e que por sinal a mesma pode defender o Sasori dos insetos, Shino perceberia que o Sasori é um Titeriteiro mas já seria tarde de mais...
Mas mesmo se Sasori não pudesse utilizar Satetsu ele venceria pois tem meios de lidar com os insetos.
Queridinho, Quem diria que Sasori atacaria 1°? Sendo ele o Mais analista da Akatsuki, Uma vez que ele invocar o Kazekage SHino percebera que é uma Marionete e contra atacara isso é um fato, e não disse em momento nehum que Sasori perderia, Só citei que o Suitons são bem fracos e nada abrangentes.
Sasori Vence, Mas com uma Dificuldade Mediana.
Queridinha Como você sabe que Sasori não atacaria primeiro? e Também ele pode atacar os insetos com seus Katons, daria tempo o Suficiente dele invocar o Kazekage@Fc Temari escreveu:e não disse em momento nenhum que Sasori perderia.
Me mostre onde eu disse, que você falou que o Sasori perderia no meu Post. :juse:
Queridinho Sasori na Luta Contra Kankuro e Na luta contra Chyio e Sakura Atacou depois, pois ele é um analista, E De cara Não usaria o Kazekage, tentaria vencer ele com o hiruko e perderia vendo que SHino é do clâ Aburame, vendo isso Sairia do Hiruko e lutaria com Katons e Suitons Não cono Satetsu vendo que o Clâ Aburame vence tiriteiros como Sasori, Fora que shino poderia cercalo com Insetos dificultando a Vida de Sasori com Seu satetsu.
Opinião Dada
@Fc Temari
Minha Queridinha² nos dois estamos errados ...
Nas condições da comparação é Sasori vivo, e como já bem dito pelo user @IceWings , Sasori não possui 100 marionetes nem Katon e muito menos Suiton.
Portanto eu mudo de opinião e dou vitória para o Shino, visto que Sasori não tem nenhum método eficaz de lidar com os insetos.