Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSe Zabuza tivesse recrutado Kimimaro, ele teria vencido a luta contra Kakashi? EmptySe Zabuza tivesse recrutado Kimimaro, ele teria vencido a luta contra Kakashi?

more_horiz

Pulem para 12:30 e verão o encontro entre Kimimaro e Zabuza/Haku.

Vamos imaginar que a fala de Zabuza fosse:

- Sim, eu sou um shinobi de Kirigakure.

Forçando dessa forma o ataque de Kimimaro e posteriormente o derrotando, porém não o mataria pois veria potencial em Kimimaro, assim como viu em Haku.

Acham que Zabuza, Haku e Kimimaro venceriam Kakashi, Naruto e Sasuke?

Kimimaro poderia não estar tão forte pois não teria o Juuin, mas ele não conseguiria derrotar tanto Sasuke ou Naruto na época?

Ps. Eu sei que é anime, mas muita coisa do anime foi pro mangá, além de que, vamos considerar o anime só dessa vez.

Dissertem.

descriptionSe Zabuza tivesse recrutado Kimimaro, ele teria vencido a luta contra Kakashi? EmptyRe: Se Zabuza tivesse recrutado Kimimaro, ele teria vencido a luta contra Kakashi?

more_horiz
Talvez. Mas eu não tenho certeza, por causa da doença. O que o mantia de pé era sua devoção pelo Tio Oro. E Zabuza iria descartar ele vendo que ele não seria mais útil. Mas quem sabe ele não teria criado a mesma devoção pelo Zabuza? Mas provavelmente ele teria deitado aquele Sasuke e Naruto, porque não seria coração mole como o Haku, iria pra matar mesmo.

descriptionSe Zabuza tivesse recrutado Kimimaro, ele teria vencido a luta contra Kakashi? EmptyRe: Se Zabuza tivesse recrutado Kimimaro, ele teria vencido a luta contra Kakashi?

more_horiz
Não. As habilidades de Kimimaru são aumentadas com o selo do Orochimaru, sem esse selo ele não utilizaria de sua KG tão bem quanto usou contra Naruto/Rock Lee/Gaara, ele continuaria com suas habilidades, porém infinitamente inferiores.

E não sabemos se o treino com o Zabuza afetaria ainda mais a sua saúde, talvez o Kimimaru piorasse a sua doença, e o Kimimaru nem estivesse vivo na época que o Naruto encontrou com Zabuza, e Kimimaru morto Sasuke estaria em Konoha, pois Naruto resgataria ele com ajuda do Lee.

more_horiz
Kimimaro não usou o selo pra detonar os 1000 clones do Naruto no mesmo modo que ele tava quando enfrentou o Orochimaru na Floresta ou venceu o Haku na Ponte.

Se o Zabuza tivesse recrutado o Kimimaro e ele estivesse na Ponte junto com ele e o Haku, eles teriam vencido facilmente.

more_horiz
Melhores jutsus do Kimimaro como o Sawarabi só eram possíveis devido ao Selo nível 2.

Kimimaro sem o selo perderia muito poder, acho que o taijutsu e resistência dele continuariam sendo boas mas ele não representaria grande perigo ou ameaça

Acho que melhor do que por o kimimaro no time seria dar ao Haku intenção de matar, se aquele doido estivesse com vontade de matar mesmo o naruto, sasuke e sakura teriam rodado e depois teria zabuza e haku vs kakashi, oque não seria mt bom pro hatake

more_horiz
Se o Zabuza recrutasse o kimimaro,praticamente ele não duraria muito,por causa da doença,então zabuza não poderia fazer nada,por não ter conhecimento em medicina e nem nada,com certeza o kimimaro morreria jovem e antes da batalha da ponte contra kakashi e time 7,porque kimimaro estaria sem o DNA do juugo(que aumenta seu tempo de vida),ainda perderia mais poder

E a batalha da ponte daria no mesmo resultado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos