Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais personagens mereciam uma novel/spin-off

+10
Sasukebestuchiha
Capitão Jackie
Chazy Chaz
Hyuga10
FrutosDoMar
Paty
Senju Felipe
Boss
River
Alastair
14 participantes

descriptionQuais personagens mereciam uma novel/spin-off - Página 2 EmptyRe: Quais personagens mereciam uma novel/spin-off

more_horiz
Velho pra mim o que mais anseio ver é o Tobirama dlç e the best... Ele tinha tudo pra ser um dos melhores disparados, mas não foi explorado e nem utilizado como os outros Kages... Pra mim Tobirama>>>>> all sem tanta participação, quanto mais tendo uma Novel só dele... :molhada: :molhada:

descriptionQuais personagens mereciam uma novel/spin-off - Página 2 EmptyRe: Quais personagens mereciam uma novel/spin-off

more_horiz
Hiruzen e Sakumo.

Hiruzen tem ainda suas capacidades muito obscuras. Seria ótimo alguma obra que nos mostrasse o Hiruzen em seu auge, preferencialmente em uma das grandes guerras, finalmente desmistificando seu poder. Além do mais, Hiruzen é o Hokage que tem o passado menos explorado, visto que mal sabemos como ele era em sua juventude.

Sakumo é um personagem muito hypado, mas não sabemos praticamente nada sobre ele. Uma obra nos mostrando o porquê de ele ser tão respeitado quanto os Sannin seria muito interessante. A história poderia focar em sua última missão, que ele fracassou e acabou resultando em seu suicídio.

Tem outros personagens também que merecem, mas esses dois são os que mais me despertam curiosidade.

more_horiz
Eu gostaria de ver mais da Tsunade...
Teria até bastante assunto, a relação com seus avós e seu irmão, seus pais, conhecendo Dan :s2: , relações com seu time, seus treinamentos, seu tempo fora da vila e com Shizune, como criou e dominou seus jutsus, contrato com Katsuyu, vida como Hokage, luta contra Hanzou, rivalidade com Chyio, treinamento de mais uma pupila,...
Seria a novel que mais gostaria de ver.
Poderia ter outra abordando o clã Senju, o começo do clã, outros membros do clã, suas habilidades, brigas com os Uchihas, e todos os bastidores. :horak:

more_horiz
Spin-off ou LN :

Zabuza
Haku
Kimimaru
Mito Uzumki
Rikudou ensinando seu ninshu
Kaguya e seu reinado
Jiraya criança e seu crescimento

Quando eu lembrar, trago mais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos