Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQual nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
0
0%
8
1
17%
9
0
0%
10
5
83%
Total de votos:
6
Votação encerrada

descriptionBleach 617 - Return of the God EmptyBleach 617 - Return of the God

more_horiz
Comentem sobre o capítulo 617 de Bleach, Return of the God.

Waiting in the darkness :vick:
Sdds quando o cap saia nas quartas feiras das vidas, junto com narouts e uoni pieci #Sdds

descriptionBleach 617 - Return of the God EmptyRe: Bleach 617 - Return of the God

more_horiz
Só queria dizer que esse Aizen é muito zuero :horak:
Shunsui achando que tinha usado apenas uma chave e o Aizen tinha utilizado seus poderes ilusórios para "esconder" o fato de que haviam sido abertos todos os selos com exceção de dois.
É por isso que o Aizen é "God".
:lee:

descriptionBleach 617 - Return of the God EmptyRe: Bleach 617 - Return of the God

more_horiz
Shōsen D. Law escreveu:
Só queria dizer que esse Aizen é muito zuero :horak:
Shunsui achando que tinha usado apenas uma chave e o Aizen tinha utilizado seus poderes ilusórios para "esconder" o fato de que haviam sido abertos todos os selos com exceção de dois.
É por isso que o Aizen é "God".
:lee:

Não havia pensado por esse lado. :fem:
Por mim Aizen já tinha removido os selos e não precisava do Kyouraku para isso, afinal ele recusou a proposta do Juha quando este o convidou a se aliar ao lado Quincy.

De qualquer forma, foi uma trollada e tanto. KKKKKKKK
Isso que é retorno. rs
A beesha já aparece lacrando e mostrando porque é foda. Sinceramentchy, estou muito empolgado com a volta do Aizen. Vai abalar todax as extruturax. KKKK

De resto, o capítulo foi ótimo.
Como pensei, Ukitake vai ser um "quebra galho" e substituir a ausência do Reiou com o poder de Mimihagi-sama. Nesse timing, a turminha se une para deter o Quincy Boss. rs

Enfim, adorando essa sequência de capítulos. Mal posso esperar por semana que vem. :mica:

more_horiz
Que título, hein! Digno do Aizen.

Curti muito o capítulo, Mayuri deu uma zoadinha com o Urahara e parece que vai rolar uma porradaria insana. Espero que o full power do Zaraki seja mostrado nessa batalha, porque pelo jeito Bleach vai ter seu término após esse arco.

De resto, aguardo os planos do Aizen e Shunsui, espero que coisas boas venham à seguir.
Mas que trollada, hein?!  :horak:

more_horiz
GOD! *-*

Eu estou em choque! Esperava um retorno foda, mas essa trollagem foi mítica.

Então ele está à solta!? Só quero ver no que vai dar... O último quadrinho foi a realização maior da leitura desse cap.

Ukitake sendo um tapa-buraco para o Reiou e então descobrimos que NEM TUDO é visível por Yhwach.

Gente... E se o Aizen já estava solto antes do Shunsui ir lá libertar ele? E se ele estava apenas assistindo à guerra pra chegar like a boss e tomar o trono???

Mal posso esperar pela semana que vem!

more_horiz
:molhada:

Véi, Aizen é um dos maiores personagens de todos os tempos, sem dúvida alguma. Quando o @Lk me perguntou no chat o que eu esperava para este mangá, eu já disse logo que a conversa entre Kyoraku e ele seria tensa e que provavelmente o Capitão seria trollado.

Aizen sem trollar alguém não é Aizen. :~.~:

Alta expectativa para o próximo capítulo. Kubo tem seguido essa linha de sempre criar um clima de ansiedade e tem sido bem efetivo nisso. Ele deixa um pouco de informação e uma boa carga de suspense.

A habilidade de Ukitake / Mimihagi foi mostrada, porém, ainda acho que falta algo. Vai ser só isso de unir e segurar o Rei das Almas mesmo? Será que uma barreira pela Mão Direita foi criada para impedir temporariamente que Yhwach se aproxime e refaça sua destruição e Ichigo e sua turma tentem fazer algo (até Aizen chegar e rular tudo)?

Enfim, ainda aguardo mais algo sobre isso, senão, fica muito... :aliens:

Achei muito interessante um elemento que Kubo não deve ter jogado por acaso: o fato das ações de Ukitake/Mimihagi não terem sido visualizadas pelo Rei Quincy. Isso pode dar margem para alguma coisa futura, talvez...

:think:

Mayuri mostrou como sempre seu poder de antever as coisas, surpreendendo seu próprio "mentor" Urahara.

Sempre com os artefatos certos na hora certa (um dos caras com mais hack em Bleach :notbad: ).

Tava demorando a voltar. E Hitsu-paia? Será que realmente is dead? :ana:

Voltando a Sousuke-sama, a cena foi exatamente como eu imaginava que seria, algo do tipo: "Você veio me libertar? Eu sairia a hora em que eu quisesse." rs

Muito difícil prever o que alguém com os poderes dele é capaz de fazer, já que pode distorcer o sentido de realidade dos outros como bem entender. Kyoraku arriscou alto e nem sei porque ficou tão surpreso.

A sorte deles (Soul Society) é que há um inimigo em comum a ser derrotado. E creio que Aizen também nutre admiração pelo potencial de Ichigo, no fundo, no fundo, e deverá ter como motivação também ajudá-lo a expandir seus limites.

Muitas interrogações sobre o que ele pensa e pretende, mas, a única coisa clara é que não compactua dos ideias de Yhwach em algum sentido, já que não se dispôs a cooperar com a destruição da Soul Society junto dos Quincy.

more_horiz
Ah esse Aizen é um miserável mesmo!É muito hack concentrado num ponto só,saiu do Ban agora e já volta como ADM.

Gostaria de ressaltar a valorizada que Ukitake recebeu no cápitulo,os shinigamis fizeram menção a sua grande reiatsu,bastou o Ukitake sair para a reiatsu não ser suficiente para eles.

Ainda quero ver a Bankai do Ukitake.

É Mayuri tambem chegou com autoridade, a distância entre ele e o Urahara não é tão grande,diria que Mayuri só está a um nível atrás.Mas e provável que em outros conhecimentos Mayuri seja superior.

O Tapa olho do Shunsui voltou!!!Tá ficando chato esse tira e coloca do tapa olho,tá pior que o Zaraki!

Yhwach não é capaz de ver o que seres transcendentais fazem/farão. Se Aizen é de fato nível transcendental com o Hougyoku será uma grande desvantagem para o Rei Quincy.

Ainda aguardo maiores informações sobre o passado do Yhwach,Rei das almas e Mimihagi.

more_horiz
Ver o meu personagem preferido de Bleach voltar de uma forma GOD me faz vomitar arco íris.
O capítulo anterior me deixou grandes expectativa, acreditava que no capítulo 617 o Aizen já entraria na guerra. Pelo que foi mostrado só agora que ele teve o selo retirado.
Shunsui achando que tinha tudo sobre controle, quando vem o Aizen e dar uma trolada Master nele rsrs.

Mayuri que tava sumido finalmente voltou ao enredo principal e já chega colocando o Urahara no seu devido lugar rs.

Revelado o quanto o Ukitake possuí uma Reiatsu apelona, por essa não imaginava. Esse foi um dos personagens que nos últimos Mangás, demostrou ser um dos mais fortes.

Capítulo excelente, aguardo o próximo com o Aizen em ação, prevejo Aizen enfrentando o Rei Quincy e o Ichigo sendo forçado a enfrentar o Ishida :)

more_horiz

ÓTIMO CAPÍTULO! EXCELENTE!

Enfim Ukitake teve uma serventia. Graças ao seu auto-sacrifício o equilíbrio entre os mundos foi restabelecido, mesmo que temporariamente.

Uma coisa com a qual fiquei muito decepcionado foi constatar o quanto o Rei das Almas é inofensivo e fracote. Eu pensei que ele seria o mais poderoso de todos por carregar o título de "rei das almas". Porém, foi derrotado facilmente! Esperava mais do Rei das Almas! Enfim, ele é apenas um símbolo e um mecanismo de equilíbrio entre os mundo! Somente! Pensando assim não fico tão decepcionado.

Gostei de ver o capitão esquisitão Mayuri cooperando com o gênio Urahara. Em inteligência e conhecimento, o esquisitão não se compara ao gatão do chapéu xadrez.

Libertar Aizen é uma "faca de dois gumes", uma "roleta russa". Com qual objetivo o capitão galanteador das treze divisões o fez? Será que Aizen conhece uma maneira formidável de lidar e/ou parar o Rei Quincy? Ou será que apenas querem a ajuda de Aizen, já que ele é um poderoso adversário. De qualquer forma, Aizen irá cooperar, pois estão todos ameaçados de aniquilação.

Próximo capítulo prevejo Aizen chegando ao portal de Uhahara e indo para o palácio do Rei das Almas.

Ichigo precisa dar umas tabefadas no Ishida, para ele aprender a honrar amizades e companheirismo.

É isso ai!

more_horiz
Meh, não gosto do Aizen, mas vamos ver como será essa nova participação dele no mangá. :fem:

Me surpreendeu a citação sobre a reiatsu do Ukitake, só me deixou mais curioso sobre suas capacidades. Shunsui é outro que tem um hype do caramba, não duvidaria se suas habilidades não fazem frente às do Aizen. :fuma/:

De qualquer forma, assim como disseram, mais um capitulo para dar mais suspense. O próximo provavelmente vai esclarecer o que Shunsui quer com o Aizen, não sei se vai ser uma proposta direta, mas uma troca. Enfim, o Shunsui não foi ali de mão ou mente vazia. Quero luta logo :okay:

more_horiz
ninguem vai comentar o 618?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos