:molhada:
Véi, Aizen é um dos maiores personagens de todos os tempos, sem dúvida alguma. Quando o
@Lk me perguntou no chat o que eu esperava para este mangá, eu já disse logo que a conversa entre Kyoraku e ele seria tensa e que provavelmente o Capitão seria trollado.
Aizen sem trollar alguém não é Aizen.
Alta expectativa para o próximo capítulo. Kubo tem seguido essa linha de sempre criar um clima de ansiedade e tem sido bem efetivo nisso. Ele deixa um pouco de informação e uma boa carga de suspense.
A habilidade de Ukitake / Mimihagi foi mostrada, porém, ainda acho que falta algo. Vai ser só isso de unir e segurar o Rei das Almas mesmo? Será que uma barreira pela Mão Direita foi criada para impedir temporariamente que Yhwach se aproxime e refaça sua destruição e Ichigo e sua turma tentem fazer algo (até Aizen chegar e rular tudo)?
Enfim, ainda aguardo mais algo sobre isso, senão, fica muito...
Achei muito interessante um elemento que Kubo não deve ter jogado por acaso: o fato das ações de Ukitake/Mimihagi não terem sido visualizadas pelo Rei Quincy. Isso pode dar margem para alguma coisa futura, talvez...
Mayuri mostrou como sempre seu poder de antever as coisas, surpreendendo seu próprio "mentor" Urahara.
Sempre com os artefatos certos na hora certa (um dos caras com mais hack em Bleach
).
Tava demorando a voltar. E Hitsu-paia? Será que realmente is dead?
Voltando a Sousuke-sama, a cena foi exatamente como eu imaginava que seria, algo do tipo: "Você veio me libertar? Eu sairia a hora em que eu quisesse." rs
Muito difícil prever o que alguém com os poderes dele é capaz de fazer, já que pode distorcer o sentido de realidade dos outros como bem entender. Kyoraku arriscou alto e nem sei porque ficou tão surpreso.
A sorte deles (Soul Society) é que há um inimigo em comum a ser derrotado. E creio que Aizen também nutre admiração pelo potencial de Ichigo, no fundo, no fundo, e deverá ter como motivação também ajudá-lo a expandir seus limites.
Muitas interrogações sobre o que ele pensa e pretende, mas, a única coisa clara é que não compactua dos ideias de Yhwach em algum sentido, já que não se dispôs a cooperar com a destruição da Soul Society junto dos Quincy.