Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual a cena mais engraçada e emocionante de Naruto? EmptyQual a cena mais engraçada e emocionante de Naruto?

more_horiz
Poste a cena mais engraçada e a mais emocionante do anime e mangá Naruto (para você).

Como tenho vários cenas emocionantes preferidas, vou postar a que acho mais engraçada.

Qual a cena mais engraçada e emocionante de Naruto? Naruto496-05

Qual a cena mais engraçada e emocionante de Naruto? Naruto496-06

Enfim, compartilhem as suas cenas preferidas.

descriptionQual a cena mais engraçada e emocionante de Naruto? EmptyRe: Qual a cena mais engraçada e emocionante de Naruto?

more_horiz
Há muitas cenas que considero emocionantes, mas essa em especial, me fez suar pelos olhos: 😢

Jiraya-EroSennin4ever :

descriptionQual a cena mais engraçada e emocionante de Naruto? EmptyRe: Qual a cena mais engraçada e emocionante de Naruto?

more_horiz
Amava essas cenas:
Spoiler :

Essas cenas eram tão emocionantes. :mario:

more_horiz
O momento mais emocionante foi essa:
Qual a cena mais engraçada e emocionante de Naruto? Naruto511-04
Qual a cena mais engraçada e emocionante de Naruto? Naruto511-05

more_horiz
Caramba
Emocionante pra mim em especial
Tsunade dizendo ser a quinta hokage

Jiraiya morrendo

O Adeus de Tsunade e Jiraiya

Tsunade em pé mesmo levando o Shinra Tensei mais próximo sem proteção por ser a Hokage e encarando Pain mesmo tendo demonstrado seu poder

Engraçada

Tem mais, mas não quero puxar mais saco dos meus personagens favoritos  :XD:

more_horiz
Tem varias emocionantes e engraçadas. Vou postar essas! :planta:

Cenas Emocionantes

Essa imagem diz tudo, Naruto se acabando de chorar depois de "cair a ficha" que Jiraya morreu! 😢
Spoiler :

Shikamaru sofrendo pela morte de Asuma.
Spoiler :

A desolação de Kurenai.
Spoiler :

Cenas Engraçadas

Suigetsu medroso!

Spoiler :

O diálogo de Naruto, Kurama e Yagura Mizukage :ri:

"Você parece mais pequeno, mais jovem e mais fraco do que eu.

Você nunca soube o gosto de um bom ramen ou qual era a sensação de beijar uma garota.

Você só beijou Sasuke.

Não! não me faça lembrar disso!"

Spoiler :

Brinde: Essa cena é engraçada, "Eu sou Pain, Eu sou Deus." :horak: :horak:
Spoiler :

more_horiz
cena mais engraçada -
Spoiler :

cena mais emocionante -
Spoiler :

more_horiz
a mais engraçada :

emocionante :

more_horiz
Jessica escreveu:
Tem varias emocionantes e engraçadas. Vou postar essas! :planta:

Cenas Emocionantes

Essa imagem diz tudo, Naruto se acabando de chorar depois de "cair a ficha" que Jiraya morreu! 😢
Spoiler :

Shikamaru sofrendo pela morte de Asuma.
Spoiler :

A desolação de Kurenai.
Spoiler :

Cenas Engraçadas

Suigetsu medroso!

Spoiler :

O diálogo de Naruto, Kurama e Yagura Mizukage :ri:

"Você parece mais pequeno, mais jovem e mais fraco do que eu.

Você nunca soube o gosto de um bom ramen ou qual era a sensação de beijar uma garota.

Você só beijou Sasuke.

Não! não me faça lembrar disso!"

Spoiler :

Brinde: Essa cena é engraçada, "Eu sou Pain, Eu sou Deus." :horak: :horak:
Spoiler :

Minha Lista é quase igual completo com .

Engraçada - A cena no filler do Naruto Robô , no Momento em que o Kakashi sai voando e um Corvo passa gritando Idiota , Idiota , Idiota... , e no mesmo episódio o Yamato sai de orbita com um Vômito :gusta: .

Emocionant -- Itachi se despedindo do Saske depois de liberar o Edo Tensei e Naruto conhecendo o Minato e depois a Kushina ( nessa eu chorei igual criança ) :ua: , na luta contra o Obito quando a Kurama lembra da Infância e do caminho que o Naruto percorreu até aquele momento , o Enterro do Hiruzen , a Morte da Rin - pra mim o melior ep de Naruto Shippuuden :aliens: , A morte da Konan , O Nagato revivendo os habitantes de Konoha , A morte do Obito .

more_horiz
Mais engraçada nem da pra escolher, qualquer cena do Gay com o Lee eu ria como se não houvesse amanhã. :horak: :horak:
E as mais emocionantes são todas do Naruto com Minato/Kushina, a "morte" do Obito e depois ele vendo a Rin morrer, despedida do Jiraya e Tsunade (chorei só de ver isso, já sabia que ia morrer :/), Naruto recebendo a notícia, etc.

more_horiz
Como ninguém lembrou dessa?  

Qual a cena mais engraçada e emocionante de Naruto? Ff8jlx

:ua: :ua:

more_horiz
Mais engraçada:

Eu ri demais a primeira vez que vi :ana:

Mais emocionante:

No geral as despedidas sempre são as cenas mais emocionantes, mas essa é especial!

😢 😢 😢

Itachi :BUUA:

more_horiz
as duas que eu mais ri foram: Quando pediram pro kakashi ler o livro do jiraya em voz alta kkkk e a outra foi quando deu dor de barriga no Naruto :D

As mais emocionantes foi quando naruto conheceu a kushina e a morte do Jiraya.

more_horiz
Momentos emocionantes:

Naquele dia, tudo mudou :

Verdade :

Ele não é mais o mesmo :

Vamos voltar para casa... :

Já cenas engraçadas, vou deixar para outra hora.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos