O título é auto explicativo e queria saber tbm se sasuke pode dominar o mokutom e suas variações já que ele ganhou as células do hashi.
seijin escreveu:Eu acredito que ele esteja muito poderoso, se ele dominou os poderes de seu Rinnegan então ele é forte o bastante para vencer ninjas como Madara, Hashirama, Minato Kurama e Kakashi 2 ms sem ter qualquer problemas!
Seu rinnegan tem o genjutsu mais apelão do manga, ele consegue fazer múltiplos chibaku tensei, ele absorve chakra, teleporta com a visão e possui um Susanoo tengo bem poderoso, Sasuke simplesmente possui os poderes mais apelões do anime!
Quando você diz genjutsu mais apelão se refere a qual? Se eu não estou mal informado o mais apelão é o K.A. e o Sasuke não tem.
Daniel escreveu:Quando você diz genjutsu mais apelão se refere a qual? Se eu não estou mal informado o mais apelão é o K.A. e o Sasuke não tem.
K.A é apelão sim e talvez seja o gen mais poderoso(tirando o MT), mas o seu "curto" delay de 10 anos é um pouco inconveniente... Já o genjutsu do Sasuke é poderoso e não tem delay nenhum, isso o torna melhor e mais versátil que o K.A, na minha humilde opinião :garcismo:
Loki_ escreveu:Não importa o quanto Sasuke evolua, o Naruto sempre sera superior.
Ele vai dominar o Rin'negan, mas fora isso não vai mostrar nada de muito novo.
Mokuton pro Sasuke ? HM ... Não, nunca, não faz parte do estilo de luta dele, é mais provável que o Naruto tenha, e se todo mundo que tem as células do Hashirama ganha-se o Mokuton, 50% do manga teria.
Yang-ashura escreveu:@ricobex
O que o Naruto pode upar? Ele simplesmente tem a outra metade da kiuubi (o que não tinha na luta do Vale do fim), onde pode upar mais ainda o seu senjutsu e tem o poder de todas as bijus, ou seja, o lendário senjutsu do rikudo sennin. Ele pode aprender as gudoudmas, aprender a controlar seu nível sensor com o combo de um shunsin. O que o Sasuke pode mostrar do que nos já não sabemos?
E o gen dele é normal, apenas mais versátil agora. Tem o mesmo nível de antes, alguém como o Naruto pode sair fácil.
@Topic Sasuke de mokuton? Por apenas um pouco das células do Hashirama? Duvido, no máximo que ele possa fazer é uma árvore no jukai koutan :D