Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual será o nível do Sasuke depois de sua viajem de redenção

+11
Yang-ashura
mangeyo sharingan eterno
Sage
ricobex
Loki_
Sasukebestuchiha
Stuart
Daniel
Silvio NQR
Seijin
Paulinhouchisen
15 participantes

descriptionQual será o nível do Sasuke depois de sua viajem de redenção EmptyQual será o nível do Sasuke depois de sua viajem de redenção

more_horiz
O título é auto explicativo e queria saber tbm se sasuke pode dominar o mokutom e suas variações já que ele ganhou as células do hashi.

descriptionQual será o nível do Sasuke depois de sua viajem de redenção EmptyRe: Qual será o nível do Sasuke depois de sua viajem de redenção

more_horiz
Eu acredito que ele esteja muito poderoso, se ele dominou os poderes de seu Rinnegan então ele é forte o bastante para vencer ninjas como Madara, Hashirama, Minato Kurama e Kakashi 2 ms sem ter qualquer problemas!
Seu rinnegan tem o genjutsu mais apelão do manga, ele consegue fazer múltiplos chibaku tensei, ele absorve chakra, teleporta com a visão e possui um Susanoo tengo bem poderoso, Sasuke simplesmente possui os poderes mais apelões do anime!

descriptionQual será o nível do Sasuke depois de sua viajem de redenção EmptyRe: Qual será o nível do Sasuke depois de sua viajem de redenção

more_horiz
seijin escreveu:
Eu acredito que ele esteja muito poderoso, se ele dominou os poderes de seu Rinnegan então ele é forte o bastante para vencer ninjas como Madara, Hashirama, Minato Kurama e Kakashi 2 ms sem ter qualquer problemas!
Seu rinnegan tem o genjutsu mais apelão do manga, ele consegue fazer múltiplos chibaku tensei, ele absorve chakra, teleporta com a visão e possui um Susanoo tengo bem poderoso, Sasuke simplesmente possui os poderes mais apelões do anime!

Quando você diz genjutsu mais apelão se refere a qual? Se eu não estou mal informado o mais apelão é o K.A. e o Sasuke não tem.

Tópico:
Nível dele é superior a 5 kages, vejo ele ainda mais forte do que antes. Quanto ao Mokuton, só o tempo vai nos dizer, mas aposto que não. O Naruto talvez, ele já acho que não.

more_horiz
Quando você diz genjutsu mais apelão se refere a qual? Se eu não estou mal informado o mais apelão é o K.A. e o Sasuke não tem.

K.A é apelão sim e talvez seja o gen mais poderoso(tirando o MT), mas o seu "curto" delay de 10 anos é um pouco inconveniente... Já o genjutsu do Sasuke é poderoso e não tem delay nenhum, isso o torna melhor e mais versátil que o K.A, na minha humilde opinião :garcismo:

@Topico: Ambos Naruto e Sasuke tem células do Hashirama em seus corpos, e poderão mostrar mokuton, mas certamente será um mokuton bem fraco, algo parecido com o que Obito mostrou.. e um mokuton desses não mudará em nada o nível deles.

Sasuke possivelmente já tem controle total do Rinnegan, seus respectivos 6 caminhos e técnicas derivadas, os haters vão dizer que não, mas eu acho ele nivelado ou ate superior ao Naruto Kyuubi+SM.

:zeca2: Partiu

more_horiz
Vai continuar sendo o segundo melhor. Ele vai melhorar o seu Rinnegan, mas vai continuar sendo inferior ao Naruto.

Não acho que ele vá aprender Mokuton, não tem nada a ver com o estilo de luta dele.

more_horiz
Sasuke com possível total controle do rinnegan , e já confirmados ups tremendos que ele teve no seu arsenal de jutsus básicos , por ex um simples chidori destruindo o meteoro

simplesmente deve tá muito foda (infelizmente nem lutou no the last)
continua sendo nível deus junto do madara,hashi e naruto
e pra mim deve tá mais forte do que o naruto :vlwflw:

more_horiz
Daniel escreveu:

K.A é apelão sim e talvez seja o gen mais poderoso(tirando o MT), mas o seu "curto" delay de 10 anos é um pouco inconveniente... Já o genjutsu do Sasuke é poderoso e não tem delay nenhum, isso o torna melhor e mais versátil que o K.A, na minha humilde opinião :garcismo:

K.A. usado pelo Shisui não tem esse delay, K.A. usado pelo Danzou também não devido às celulas do Hashirama.

Tópico:
Sasuke tem o mesmo nível do Naruto, mas o Uzumaki ainda é um pouco mais forte.

more_horiz
Não importa o quanto Sasuke evolua, o Naruto sempre sera superior.

Ele vai dominar o Rin'negan, mas fora isso não vai mostrar nada de muito novo.
Mokuton pro Sasuke ? HM ... Não, nunca, não faz parte do estilo de luta dele, é mais provável que o Naruto tenha, e se todo mundo que tem as células do Hashirama ganha-se o Mokuton, 50% do manga teria.

more_horiz
Loki_ escreveu:
Não importa o quanto Sasuke evolua, o Naruto sempre sera superior.

Ele vai dominar o Rin'negan, mas fora isso não vai mostrar nada de muito novo.
Mokuton pro Sasuke ? HM ... Não, nunca, não faz parte do estilo de luta dele, é mais provável que o Naruto tenha, e se todo mundo que tem as células do Hashirama ganha-se o Mokuton, 50% do manga teria.

Posso saber o por que ele sera inferior ao naruto? O que o loirinho pode upar agora? O Sasuke pode dominar o rinnegan, um doujutsu que ninguém sabe o limite. 

Obito tinha células do hashirama e dominou o mokuton, o Madara também, o que impede o Sasuke?

@topic

Acredito que ele tenha desvendado os segredos do rinnegan, deixando o Uchiha em um nível absurdo. Se com poucas horas de uso do doujutsu fez o que fez, imagina o que faria com anos de experiencia. Ele tem uma janela de up imensamente superior a do Naruto, creio que ele pode ter se tornado superior ao seu rival. Se Madara e Obito com as células do Hashirama dominaram o mokuton, por que o Sasuke não o faria? Só não acho que Kishi vá querer colocar esse estilo nele...

more_horiz
OLha cara eu n sei se é coincidencia mas dentre os 4 dominadores de mokuton do mangá 2 foram uchiha e estilo de luta do sasuke é baseado em ninjutsu a distância então sasuke se daria bem sim com o mokuton e so ver tbm a velocidade com que ele aprende as coisas que fica ainda mais visivel.

more_horiz
Kage (Alto).
Sasuke continua no mesmo lugar do Ranking dos mais fortes do Mangá. 
Ele ainda é o segundo personagem mais forte do Mangá abaixo do Naruto.

Essa versão do Sasuke não foi explorada.
Não sabemos se ele ainda possuí Chakra das Bijuus e Susanoo Estátua Gedo.
Não sabemos se ele desenvolveu mais técnicas com o Rinnegan.

Qualquer informação sobre esse Sasuke não passaria de suposições, pois nada foi confirmado. A única coisa que podemos fazer é levar como base sua luta final contra o Naruto e sua experiência adquirida durante a guerra.

more_horiz
ele dever ter treinado com seu rinegan e conseguido dominar os 6 caminhos mais suas habilidades especiais
todos os elementos
genjutus
taijutus e deve ter aprendido abrir gates mais do que ele ja sabia
deve ter evoluido seu susanoo,tipo fazer um susanoo armadura com armas,mostras os itens misticos do itachi que ele so mostrou no anime,fazer qualquer arma para o susanoo tipo flexa,bulmerangue,lança,espada etc...
poder focar mais chakra em uma determinada parte do susanoo para resistir a ataques focalizados,e tipo ter um susanoo com vida prorpria que se separasse dele e ajudasse na luta com uma kuchyose
que esse susanoo com vida propria tivesse o poder de fazer outro susanoo o englobando que nem o sasuke que conhecemos faz
tecnicas secretas e proibidas
mokuton
treinamento com os falcoes e as cobras podendo aprender até o SM

ai ele o o naruto reunem todas a bijus ai sasuke usa gakido para transferir mais chakras das bijus para o corpo do naruto,assim tornado naruto quase o jin do jubii,e quase morrendo com o processo

OBS:nao quero que sasuke fique nem um pouco com os chakras das bijus

more_horiz
@ricobex

O que o Naruto pode upar? Ele simplesmente tem a outra metade da kiuubi (o que não tinha na luta do Vale do fim), onde pode upar mais ainda o seu senjutsu e tem o poder de todas as bijus, ou seja, o lendário senjutsu do rikudo sennin. Ele pode aprender as gudoudmas, aprender a controlar seu nível sensor com o combo de um shunsin. O que o Sasuke pode mostrar do que nos já não sabemos?

E o gen dele é normal, apenas mais versátil agora. Tem o mesmo nível de antes, alguém como o Naruto pode sair fácil.

@Topic Sasuke de mokuton? Por apenas um pouco das células do Hashirama? Duvido, no máximo que ele possa fazer é uma árvore no jukai koutan :D

more_horiz
Yang-ashura escreveu:
@ricobex

O que o Naruto pode upar? Ele simplesmente tem a outra metade da kiuubi (o que não tinha na luta do Vale do fim), onde pode upar mais ainda o seu senjutsu e tem o poder de todas as bijus, ou seja, o lendário senjutsu do rikudo sennin. Ele pode aprender as gudoudmas, aprender a controlar seu nível sensor com o combo de um shunsin. O que o Sasuke pode mostrar do que nos já não sabemos?

E o gen dele é normal, apenas mais versátil agora. Tem o mesmo nível de antes, alguém como o Naruto pode sair fácil.

@Topic Sasuke de mokuton? Por apenas um pouco das células do Hashirama? Duvido, no máximo que ele possa fazer é uma árvore no jukai koutan :D

Tudo o que você mencionou Naruto já tinha (Chakra de todas as bijuus, gudoudamas, sejutsu no seu auge), o único adicional que o uzumaki ganharia seria a outra metade da Kurama, mas isso não adicionaria tanto no arsenal do loirinho. Ele ganharia mais chakra, porem seu chakra já é absurdo sem ela. Naruto já tem o senjutsu perfeito, não tem mais formas de aperfeiçoa-lo. É por isso que Naruto flutua, por que se tornou um só com a natureza.

Agora vejo pelo lado do Sasuke:

-Domínio total do rinnegan, que nunca vimos e não sabemos os limites.

-Suas próprias habilidades exclusivas do rinnegan, além de seu ameno.

-Exploração total do potencial de todos os caminhos.

- Domínio de quase todos os jutsus, tirando os exclusivos.

Se Nagato fez o que fez com o rinnegan sem ser o dono do olho, imagina o que Sasuke poderia fazer. O rinnegan é um doujutsu cujo limite ainda não é conhecido, já o auge do senjutsu já foi mostrado pelo Naruto.

more_horiz
Depende de até onde ele explorou ou forçou seu Rinnegão,ele realmente pode estar no mesmo nível ou até superior ao quando ele tinha as 9 bijus.Tomara que ele apareça no novo filme,já que disseram que ele não teve muita aparição nesse ultimo :magoei: .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos