Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBatalhas de Kiba, Shino e Hinata (Time 8) EmptyBatalhas de Kiba, Shino e Hinata (Time 8)

more_horiz
Bem, como todos vimos, o Time 8 foi cheio de batalhas mal exploradas:

1. Kiba vs Pain Gakido.
2. Shino vs Konan.
3. Hinata vs Pain Tendo.
4. Esquadrão de 8 Homens vs Tobi.
5. Ino, Hinata e Sakura vs Konan (Opening).
6. Hinata vs Konan (Road to Ninja e Mangá do Rock Lee).
7. Kiba e Shino vs Pain (Road to Ninja).

Acreditam que o Time 8 merecia mais destaque em batalha ?

O Time 8 foi o time que pegou os inimigos mais poderosos (Pain's, Tobi e Konan) ?

Se o Time 8 tivesse de enfrentar algum(ns) Akatsuki, quais vocês gostariam de ver eles lutando contra e quem vocês acham que eles tem capacidade de vencer ?

Se ele tivesse sido mais explorado em batalha, acreditam que ele poderia superar algum dos times principais de Konoha ?

Comentem pf :XD:

descriptionBatalhas de Kiba, Shino e Hinata (Time 8) EmptyRe: Batalhas de Kiba, Shino e Hinata (Time 8)

more_horiz
Shino possui insetos bem apelões, porém ele mostrou muito pouco em batalha, e pelo o mostrado ele é bem lento. Caso fosse mostrado algo além dos insetos dele em alguma batalha, talvez ele viesse a torna-se um Jounin apelão. Mas acho que o mesmo foi ate rebaixado no Epilogo, pois ele virou professor de crianças. rsr

Kiba é outro que pelo o mostrado poderia vim a ter um bom nível, porém ele não é muito inteligente, e mostra-se bem esquentado em batalhas, isso o prejudica. As habilidades dele não são ruins. Confesso que ele merecia uma certa exploração em suas habilidades!

Hinata possui chakra de um deus + Técnicas do Clã Hyuuga, porém nem sabemos como ela lida com uma situação igual ao que o Neji passou contra Kidomaru. Nem vimos se ela é inteligente em batalhas, ou se ela analisa o oponente, acho que uma Batalha dela daria pra explorar ela nesses quesitos. Ai teríamos base das reais habilidades dela.

O Time 8 é bem apagado em questão de combate. :fera:

Se o Time 8 tivesse de enfrentar algum(ns) Akatsuki, quais vocês gostariam de ver eles lutando contra e quem vocês acham que eles tem capacidade de vencer ?

Hinata VS Hidan: Curiosidade de saber se o punho gentil funciona nele.
Kiba VS Kisame: Saber de que forma Kisame humilharia ele.
Shino VS Deidara: Seria interessante demais uma batalha dos dois.

Olha eu só acho que somente Hinata tem condições de vencer o Hidan, os demais eu tenho quase certeza que só vencem o Zetsu.

Se ele tivesse sido mais explorado em batalha, acreditam que ele poderia superar algum dos times principais de Konoha ?

Superar Time principal ?
Naruto e Sasuke ?

Nem que eles tivesse trocentas batalhas, jamais que eles chegariam aos pés dos dois. Já no caso da Sakura eles poderiam sim superar ela (Caso ela continuasse do jeito que está).

descriptionBatalhas de Kiba, Shino e Hinata (Time 8) EmptyRe: Batalhas de Kiba, Shino e Hinata (Time 8)

more_horiz
Kirito escreveu:
Superar Time principal ?
Naruto e Sasuke ?

Nem que eles tivesse trocentas batalhas, jamais que eles chegariam aos pés dos dois. Já no caso da Sakura eles poderiam sim superar ela (Caso ela continuasse do jeito que está).

Shino possui insetos bem apelões, porém ele mostrou muito pouco em batalha, e pelo o mostrado ele é bem lento. Caso fosse mostrado algo além dos insetos dele em alguma batalha, talvez ele viesse a torna-se um Jounin apelão. Mas acho que o mesmo foi ate rebaixado no Epilogo, pois ele virou professor de crianças. rsr

Kiba é outro que pelo o mostrado poderia vim a ter um bom nível, porém ele não é muito inteligente, e mostra-se bem esquentado em batalhas, isso o prejudica. As habilidades dele não são ruins. Confesso que ele merecia uma certa exploração em suas habilidades!

Hinata possui chakra de um deus + Técnicas do Clã Hyuuga, porém nem sabemos como ela lida com uma situação igual ao que o Neji passou contra Kidomaru. Nem vimos se ela é inteligente em batalhas, ou se ela analisa o oponente, acho que uma Batalha dela daria pra explorar ela nesses quesitos. Ai teríamos base das reais habilidades dela.

Enfim o time 8 é bem apagado em questão de combate. :fera:

Quando digo "times principais", são o Time 9 e Time 10 :okai:

Sobre o resto, concordo com quase tudo!

Acho que uma batalha única deles contra uma dupla da Akatsuki ou ao menos um membro seria muito boa de se ver (Like a Time Asuma vs Dupla Imortal).

Eles mereciam ser explorados em batalha para podermos falar mais de suas habilidades no geral, pois nem todas habilidades dele foram exploradas.

Depois comento mais, só passei para informar que não é o Time Kakashi que estou falando kkk :okai:

Última edição por BeautyOfMoonlight em 27/2/2015, 12:40, editado 1 vez(es)

more_horiz

Mereciam principalmente Shino, em batalha eles mereciam mais destaque como um Time trabalhando em Equipe.

O Time 8 foi o time que pegou os inimigos mais poderosos (Pain's, Tobi e Konan) ?

Sim, comparando com os Konoha 11 , tirando Naruto e Sasuke eles enfrentaram os Akatiskis mais fortes.

Hinata vs Konan sempre evidenciando rivalidade entre elas no filme, Rock Lee SD e Opening Naruto Shippuden.
Shino vs Sasori seria Top.
Kiba vs Kakuzo seria legal.

Em Time eles teriam chances de vencer Konan, Kakuzo, Sasori, Hidan , Deidara, Zetsu.
Individualmente eles tem Chances contra Hidan, Zetsu.

Atualmente vejo eles inferior somente ao Time 7.

1-Time 7 (Naruto, Sasuke e Sakura)
2-Time 8 (Kiba, Hinata e Shino)
3-Time 10 (Ino, Shikamaru e Chouji)
4-Time Guy (Lee e Tenten)

more_horiz
BeautyOfMoonlight escreveu:
Kirito escreveu:
Superar Time principal ?
Naruto e Sasuke ?

Enfim o time 8 é bem apagado em questão de combate. :fera:

Quando digo "times principais", são o Time 9 e Time 10 :okai:

Sobre o resto, concordo com tudo!

Acho que uma batalha única deles contra uma dupla da Akatsuki ou ao menos um membro seria muito boa de se ver (Like a Time Asuma vs Dupla Imortal).

Eles mereciam ser explorados em batalha para podermos falar mais de suas habilidades no geral, pois nem todas habilidades dele foram exploradas.

Depois comento mais, só passei para informar que não é o Time Kakashi que estou falando kkk :okai:

Eu editei lá.
Tinha esquecido as perguntas. rsrs

Acho que o Time com trabalho em equipe teria chances de derrotar a Dupla Imortal, pois se o Shino conseguisse colocar os Insetos dentro do corpo do Kakuzu, eles teriam a vitória certa. Ate lá eu acho que Hinata poderia derrotar ou segurar o Hidan!

Vai depender muito do trabalho em equipe deles. :HM*:

more_horiz

Contando por "mídias" em geral, sim. Mas, a coisa fica "feia" quando levamos isso para o mangá, porque o time 8 não teve uma batalha juntos em todo o enredo.  

Mas, a questão é: Contra quem seria?

Time 7 foi contra sasori e deidara, time guy também ajudou e o ino-shika-chou lutou contra kakuzu e hidan. Sasuke eliminou deidara e itachi e naruto aos pains. O zetsu preto/ branco nem seria adversário.

Talvez se fosse contra novos subordinados do orochimaru quando a equipe kurenai descobrisse um novo esconderijo do tio das cobras e eles lutassem "a fu", aí ficaria legal. Seria um jeito de colocar uma importância nessas lutas.

Se tiver valendo os outros "meios" (fillers, filme, etc) em que apareceram, sim.

Se for na parte do shippuden antes da guerra, os que eles poderiam vencer seriam zetsu preto/ branco e hidan. Na guerra, o mesmo.

No the last, fico com dúvidas.

Eu gostaria de vê-los lutar contra kakuzu e hidan. Ou até contra a konan.

Talvez, mas teria a sua chance já que quanto mais oportunidades mais desenvolvimento viria. Tudo dependeria de quanta exploração teriam.

more_horiz
eles foram bem explorados no anime, só ficaram devendo no manga mesmo.

Time 8 foi o time que pegou os inimigos mais poderosos (Pain's, Tobi e Konan) ?

não acho, todos os times de Konoha já lutaram contra inimigos poderosos, like a Kisame, Deidara, Sasori, Hidan e Kakuzu.

Kiba eu vejo vencendo Hidan com conhecimento e talvez o Zetsu preto do começo da guerra, assim como o Zetsu branco é claro.

Shino e Hinata eu só vejo vencendo zetsu branco.

time principal é o time 7, se estiver se referindo a eles obviamente não.

more_horiz
Olha só a subestimação com o time 8...

Segue uns refrescos, complementando o que a @Beautyofmoonlight já colocou:

Refresco de memória 1 :

Refresco de memória 2 :

A resposta da 1ª pergunta é sim, mereciam mais atenção, assim como todos os outros.

A resposta da 2ª pergunta é sim, eles tiveram embates e encontraram inimigos poderosos.

A resposta da 3ª pergunta é:

Coloquei em duplas, pois acho que os Akatsukis são fortes demais e somente em dupla conseguiriam derrotá-los.

Konan vs Hinata e Ino -  a dulpa que combou jutsus para desviar uma Bijuu-dama mostra que têm condições de luta em conjunto.

Hidan vs Kiba e Shikamaru - embate de laminas e personalidades, com a imobilização do Shikamaru. (Shikamaru derrotou o Hidan sozinho, mas com toda uma estratégia previamente preparada; a ideia aqui é Shikamaru e Kiba sem estratégia prévia).

Sasori vs Shino e Rock Lee- a habilidade de insetos é counter de tirititeiros, mas Sasori tem níveis acima; Rock Lee com gates seria bem explorado contra um inimigo desse porte, creio que seria uma ótima dupla..

A resposta da 4ª pergunta é bem óbvia; eles nunca superariam Naruto, Kakashi (porque esse nunca será deixado pra trás pelo Kishimoto) e Sasuke, mas a Sakura a gente já sabe que ela não é algo sobrenatural, os níveis de combate são iguais, inclusive. A não ser no suporte, onde a Sakura realmente é melhor, mas Hinata não fica muito atrás, podendo repor o chakra de uma pessoa exaurida em poucos segundos e usar seu byakugan para dar diagnósticos valiosos. O suporte do time 8 é notável, rastreadores natos e em luta, são eficazes da mesma forma nas limitações que ninjas normais possuem, claro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos