Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o nível de ...

+8
Urahara
Seijin
FrutosDoMar
Ellos
Stuart
Silvio NQR
River
Loki_
12 participantes

descriptionQual o nível de ...  - Página 2 EmptyRe: Qual o nível de ...

more_horiz

Então o Bee foi nerfado por uma questão de enredo, interessante.

Bee vs Sasuke, não intendi o senso da imagem, mais antes daquilo Bee já tinha lutado sem se transformar em Bijuu, logo ele não se transformou em Bijuu diretamente.

Eu não quis dizer que ele não é capaz, e sim que ele não fez isso nos seus exemplos.

Acho que entendi, tipo, na luta com o sasuke o Bee usou os mantos anteriores:
Um igual ao do naruto para o sasuke saber que o poder do Bee era igual ao do Naruto
E um manto apelao que abriu o torax do sasuke, O QUE eu kiz dizer é que quando o Bee virou o hachibi, ele estava em sua forma humana normal, ele foi de humano a bijuu

É o princípio do Gakido, não é o Gakido.
Gakido foi burlado sim, por Senjutsu, Bee usa Senjutsu?

Não, Madara não disse que não iria ter tempo porque o jinton era grande, e sim porque o golpe foi rápido e inesperado, e não deu tempo dele desfazer o Susano ativar o Gakido.

Na minha opniao pouco importa a quantidade de chackra, do contrário, quanto maior o chackra melhor para o Kisame, pois assim o Daikoudan fica ainda mais forte.

Ele poderia engolir as quatro, uma de cada vez

Deixa eu colocar as coisas de outro jeito entao...

Para min, o jeito que voce estava dizendo ficou parecendo que:
Bijuudama = Balao de Aniversario
Daikoudan = Agulha maligna que vai estourar o balao

Qual o nível de ...  - Página 2 Balao%20resistente%20a%20agulhas
http://www.brasilescola.com/upload/e/balao%20resistente%20a%20agulhas.jpg

Voce diz como se assim que o Daikoudan tocasse na bijuudama ela fosse desaparecer, POREM, pode nao ser assim, pois leva tempo ate absorver o jutsu

Nao é como se a Bijuudama fosse uma bolha de sapao e ao tocar no dente do tubarao ela fosse dissiapar, fora as outras que estariam ali do lado estourando

Daikoudan nao absorve instantaneamente uma bijuudama, esse é o meu ponto

O tempo que o tubarao ira levar para absorver UMA sera o tempo que as outras 4 irao explodir, isso se é que ele é capaz de absorver uma

O exemplo do gakido esta ali porque ele foi burlado por quantidade e velocidade, se ele absorvesse instantaneamente o jutsu ele nao seria burlado

more_horiz
Ellos escreveu:

Então o Bee foi nerfado por uma questão de enredo, interessante.

Bee vs Sasuke, não intendi o senso da imagem, mais antes daquilo Bee já tinha lutado sem se transformar em Bijuu, logo ele não se transformou em Bijuu diretamente.

Eu não quis dizer que ele não é capaz, e sim que ele não fez isso nos seus exemplos.

Acho que entendi, tipo, na luta com o sasuke o Bee usou os mantos anteriores:
Um igual ao do naruto para o sasuke saber que o poder do Bee era igual ao do Naruto
E um manto apelao que abriu o torax do sasuke, O QUE eu kiz dizer é que quando o Bee virou o hachibi, ele estava em sua forma humana normal, ele foi de humano a bijuu

É o princípio do Gakido, não é o Gakido.
Gakido foi burlado sim, por Senjutsu, Bee usa Senjutsu?

Não, Madara não disse que não iria ter tempo porque o jinton era grande, e sim porque o golpe foi rápido e inesperado, e não deu tempo dele desfazer o Susano ativar o Gakido.

Na minha opniao pouco importa a quantidade de chackra, do contrário, quanto maior o chackra melhor para o Kisame, pois assim o Daikoudan fica ainda mais forte.

Ele poderia engolir as quatro, uma de cada vez

Deixa eu colocar as coisas de outro jeito entao...

Para min, o jeito que voce estava dizendo ficou parecendo que:
Bijuudama = Balao de Aniversario
Daikoudan = Agulha maligna que vai estourar o balao

Qual o nível de ...  - Página 2 Balao%20resistente%20a%20agulhas
http://www.brasilescola.com/upload/e/balao%20resistente%20a%20agulhas.jpg

Voce diz como se assim que o Daikoudan tocasse na bijuudama ela fosse desaparecer, POREM, pode nao ser assim, pois leva tempo ate absorver o jutsu

Nao é como se a Bijuudama fosse uma bolha de sapao e ao tocar no dente do tubarao ela fosse dissiapar, fora as outras que estariam ali do lado estourando

Daikoudan nao absorve instantaneamente uma bijuudama, esse é o meu ponto

O tempo que o tubarao ira levar para absorver UMA sera o tempo que as outras 4 irao explodir, isso se é que ele é capaz de absorver uma

O exemplo do gakido esta ali porque ele foi burlado por quantidade e velocidade, se ele absorvesse instantaneamente o jutsu ele nao seria burlado

Ele iria abocanhar a BijuuDama, e no momento que ela passasse o chackra dela iria ser consumido e o jutsu iria desaparecer.

Poderia imaginar a BijuuDama como um produto que se dissolve facilmente na água.
Tipo um cubo de gelo ou um fervecente caindo na água quente.

Mais porque elas iriam explodir se teriam seus chackras contidos, suprimidos?

Uma BijuuDama, é igual uma bola de futebol para o Daikoudan, ele pode abocanhar todas separadamente e suprimir as 4 de uma vez, na boca dele cabe isso sem problema.

Aquilo ali é algo feito para engolir um Bijuu, uma BijuuDama é pouca coisa.

Mas o Gakido não é o Daikoudan, eu não acho que o Gakido absorveria a Renzoku BijuuDama.

more_horiz
Voltei, tomei vergonha na cara e comprei um teclado novo para mim -_-
________________________________________________________________________________

Eu vejo Kisame e Bee no mesmo nivel, os dois kages altos. PORÉM kisame num combate é superior ao Bee por causa que ele é counter de jinchurikins. 
Mas repito os dois mesmo nivel....

more_horiz

Qual o nível do Killer Bee e do Kisame ?
Killer Bee é Nível Kage Assim como Kisame

Quais Akatsuki vocês queriam que tivesse sobrevivido ?
Nagato, Itachi

E como ele continuado vivo afetaria o rumo do mangá ?
Sim, eles iriam ajudar o Naruto a construir o tão sonhado mundo de :paz:

Qual o melhor Akatsuki ?
Nagato/Itachi

more_horiz
Qual o nível do Killer Bee e do Kisame ?

Ambos Kisame e Killer Bee são Nível Kage Médio Alto .

Killer bee é superior a Kisame sem Samehada , já Kisame com Samehada faz frente ao Bee e pode vencer ele , mas não chega a ser superior como dizem , não esqueça que killer Bee é um Jin perfeito , e comeu o Sasuke MS vivo só na Brincadeira .

Quais Akatsuki vocês queriam que tivesse sobrevivido ?

Itachi e Obito .

E como ele continuado vivo afetaria o rumo do mangá ?

Se Itachi não tivesse morrido não afetaria muito a História principal , Obito e Kabuto continuariam seus planos de fazer a Guerra , acredito eu que se ele tivesse revelado a Sasuke a verdade ambos teriam voltado para Konoha e a guerra seria feita de qualquer jeito porém Orochimaro não teria sido revivido pelo Sasuke e o mesmo não teria revivido os antigos Hokages para lutar na guerra , porém Itachi lutaria junto as forças da aliança shinobi ao lado de Sasuke e Naruto , Talvez Itachi acabasse lutando com Kabuto do mesmo jeito porém após ter desfeito o edo tensei ele continuaria na história , e o resto da história seria igual .

Se Obito tivesse ficado vivo , Naruto o curaria para que ele não morresse depois e em vez de Kakashi seria ele quem usaria o Susano'o , e depois da derrota da Kaguya ele seria preso mas pelo menos continuaria vivo .

Qual o melhor Akatsuki ?

1° - Obito
2° - Itachi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos