Então o Bee foi nerfado por uma questão de enredo, interessante.
Bee vs Sasuke, não intendi o senso da imagem, mais antes daquilo Bee já tinha lutado sem se transformar em Bijuu, logo ele não se transformou em Bijuu diretamente.
Eu não quis dizer que ele não é capaz, e sim que ele não fez isso nos seus exemplos.
Acho que entendi, tipo, na luta com o sasuke o Bee usou os mantos anteriores:
Um igual ao do naruto para o sasuke saber que o poder do Bee era igual ao do Naruto
E um manto apelao que abriu o torax do sasuke, O QUE eu kiz dizer é que quando o Bee virou o hachibi, ele estava em sua forma humana normal, ele foi de humano a bijuu
É o princípio do Gakido, não é o Gakido.
Gakido foi burlado sim, por Senjutsu, Bee usa Senjutsu?
Não, Madara não disse que não iria ter tempo porque o jinton era grande, e sim porque o golpe foi rápido e inesperado, e não deu tempo dele desfazer o Susano ativar o Gakido.
Na minha opniao pouco importa a quantidade de chackra, do contrário, quanto maior o chackra melhor para o Kisame, pois assim o Daikoudan fica ainda mais forte.
Ele poderia engolir as quatro, uma de cada vez
Deixa eu colocar as coisas de outro jeito entao...
Para min, o jeito que voce estava dizendo ficou parecendo que:
Bijuudama = Balao de Aniversario
Daikoudan = Agulha maligna que vai estourar o balao
http://www.brasilescola.com/upload/e/balao%20resistente%20a%20agulhas.jpg
Voce diz como se assim que o Daikoudan tocasse na bijuudama ela fosse desaparecer, POREM, pode nao ser assim, pois leva tempo ate absorver o jutsu
Nao é como se a Bijuudama fosse uma bolha de sapao e ao tocar no dente do tubarao ela fosse dissiapar, fora as outras que estariam ali do lado estourando
Daikoudan nao absorve instantaneamente uma bijuudama, esse é o meu ponto
O tempo que o tubarao ira levar para absorver UMA sera o tempo que as outras 4 irao explodir, isso se é que ele é capaz de absorver uma
O exemplo do gakido esta ali porque ele foi burlado por quantidade e velocidade, se ele absorvesse instantaneamente o jutsu ele nao seria burlado