O que eu posso dizer sobre esta dupla aqui? Irmãos bahea?
Uns dos caras que mais considero no fórum, sem dúvidas alguma um dos meus melhores amigos aqui dentro, com eles eu gasto as minhas maiores horas em call.
Irei ser breve, mais falarei de @Breno e @Brunon .
@Breno :
Um cara incrível, ele foi um dos meus primeiros ''sensei's'' dentro do fórum, ele me ajudou como líder, me ensinando a posicionar, e sempre organizando, ajudando não só a mim, mais a todos os Designers do fórum, esse cara, sem palavras para ele, já gastei MUITAS horas enchendo e abusando da paciência dele, no skype, e pensar que tudo começou quando eu tentei divulgar um fórum vei fudido no skype Bom breno é uma pessoa sensacional.
@Brunon :
Conheci no mesmo estilo do breno, e só vim descobrir que eram irmãos até pouco tempo, este já serviu como caixa de desabafo muitas vezes, também como sensei, quando eu passava, literalmente o dia todo em call com ele, perguntando coisas sobre a staff, abuso sempre com ele, em tudo, abusava e ainda abuso, não sei como não cansou da minha cara , Ele sempre com gas me orientou e me ajudou em quase tudo na staff, realmente, única essa vadea.
Quero desejar-lhe, UM BOM ANIVERSÁRIO A TODOS! , eu pude presenciar o aniversário do ano passado deles, e me lembro de umas pessoas usando algumas coisas yaoi, então vim plagiar e usar meu avatar.
Parabéns a ambos, que consigam tudo que queiram, dinheiro, carro, casa, mulheres,
Contudo, simplesmente sejam vocês, só isso já basta
BAHEA BAHEA BAHEA :
REPARE NO NOME DO CLUBE
Viva ao Sangue BAHEANO, VIVA A PREGUIÇA E VIVA AO YAOI
Última edição por Iriw em 28/2/2015, 01:25, editado 3 vez(es)