Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSe seu personagem preferido de Naruto fosse humano, quem seria ele? EmptySe seu personagem preferido de Naruto fosse humano, quem seria ele?

more_horiz
Minha personagem favorita é Sakura, e, pravmim, Larissa Manoela seriab ela na vida real(a testa e os olhos verdes me fazem lembrar muito da Sakura, além do
Spoiler :
arco)
Spoiler :

descriptionSe seu personagem preferido de Naruto fosse humano, quem seria ele? EmptyRe: Se seu personagem preferido de Naruto fosse humano, quem seria ele?

more_horiz
Só tem graça se a pessoa for famosa de verdade

Karin seria a Ariana Grande
Spoiler :

Obito seria o Ribery
Spoiler :

Orochimaru o michael Jackson

Sasuke o justin bieber

Naruto o Macaulay Culkin

Resto depois eu posto

descriptionSe seu personagem preferido de Naruto fosse humano, quem seria ele? EmptyRe: Se seu personagem preferido de Naruto fosse humano, quem seria ele?

more_horiz
Kakashi é o Zorro :~.~:

Tsunade é Brandi Love :gusta:
Samui é Alexis texas :horak:
Hanabi Lily carter :fera:
Ino Staci Silverstone :love:
Hinata Cara Swank :love: :<3:

Quando eu lembrar mais ninjas eu volto.

more_horiz
Ino- Candice Swanepoel
Mei- Alessandra Ambrósio( pinta o cabelo da cor da Mei vai ficar muito parecidas)
Karin- Cara Delevingne (pinta o cabelo vai ficar muito parecido)
Asuma- Adam Levine

more_horiz
Temari seria a Xuxa dos anos 90 só a personalidade que mudaria (drasticamente)

Spoiler :

Orochimaru seria Michael Jackson. Até no formato do rosto eles se assemelham.

Spoiler :

Bonus:

Spoiler :

:deus:

more_horiz
Sakura - Katy perry
Spoiler :

não sei colocar esse ''spoiler'' :okay:

Última edição por Sasukebestuchiha em Seg 02 Mar 2015, 02:47, editado 1 vez(es)

more_horiz
Hinata é minha personagem feminina favorita, logo ela seria a: :iupi:

Hinata

Spoiler :

Cantora e Seiyū japonesa, Nana Mizuki (Dubladora da própria Hinata)
:planta:

Spoiler :

:ma:  :ma:  :ma:

Última edição por Jessica em Seg 02 Mar 2015, 02:42, editado 1 vez(es)

more_horiz

Tópico interessante!

Meu personagem predileto de Naruto é o enigmático Orochimaru.

Se ele fosse humano, seria o finado Michael Jackson!

more_horiz
Sakura seria a Hita lee
Orochimaru seria o Michael Jackson
Chyo seria a Hebe

Só estes eu me lembro que são parecidos....

more_horiz
O Madara seria o vocalista da banda Tokyo Hotel - Bill kaulitiz

Bill e Madara :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos