Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Votação] Assinatura do Mês Fevereiro - 2015 Empty[Votação] Assinatura do Mês Fevereiro - 2015

more_horiz
[Votação] Assinatura do Mês Fevereiro - 2015 2AgYwQW

Olá Convidado, Seja bem vindo a mais uma edição do Assinatura do mês, este vigente pelo mês de Fevereiro!

Primeiramente, vamos as regras do evento:

# Não combine votos!
# Não vote por amizade, vote pelo trabalho!
# Apenas 1 voto por pessoa!
# Não pode votar em si mesmo!
# Quem participou deverá dar um motivo convincente em seu voto.

Logo em seguida, e não menos importante, os prêmios:

* MEDALHA por acúmulo de vitórias
* Adição ao Currículo
* Signature de Vencedor
* Ganha o direito de participar do Assinatura do Ano
* Mini Banner de Vencedor
* 750 Pontos de Participação
* Pódio dos Vencedores (Primeiro, Segundo e terceiro) Ficarão em Anuncio Global Durante 1 Mês

Nessa edição tivemos 16 inscritos, porém apenas 8 entregas, logo peço que na próxima edição todos entreguem suas artes!.

O tema desta edição é: Amizade

Agora podemos ir as artes do concurso, seguidas abaixo:

CANDIDATO 1:
[Votação] Assinatura do Mês Fevereiro - 2015 2x1Muew

CANDIDATO 2:
[Votação] Assinatura do Mês Fevereiro - 2015 PADLi2A

CANDIDATO 3:
[Votação] Assinatura do Mês Fevereiro - 2015 BUEmCqN

CANDIDATO 4:
[Votação] Assinatura do Mês Fevereiro - 2015 N3qk3n

CANDIDATO 5:
[Votação] Assinatura do Mês Fevereiro - 2015 VJbyzaN

CANDIDATO 6:
[Votação] Assinatura do Mês Fevereiro - 2015 2DhdD7M

CANDIDATO 7:
[Votação] Assinatura do Mês Fevereiro - 2015 Untitled-1_zpss2tozvru

CANDIDATO 8:
[Votação] Assinatura do Mês Fevereiro - 2015 Bw8MVHM

description[Votação] Assinatura do Mês Fevereiro - 2015 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês Fevereiro - 2015

more_horiz
Voto em: Candidato 8
Motivos: Ficou muito boa a assinatura, a tipografia e o encaixe da render ficaram muito bem encaixados, gostei bastante do estilo da mesma, bem trabalhada, principalmente a tipo, e a C4D foi muito bem aplicada também.
Comentários e ou menções honrosas: Candidato 1 e Candidato 2, ficaram muito bons, gostei muito deles e fiquei muito em dúvida, mais eu escolhi o candidato 8 por conta dos efeitos finais, os retoques, ficaram melhores.

Parabéns e muito aos candidatos 1 e 2.

[Votação] Assinatura do Mês Fevereiro - 2015 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description[Votação] Assinatura do Mês Fevereiro - 2015 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês Fevereiro - 2015

more_horiz
Voto em: Candidato 2
Motivos: Muito boa assinatura,Itachi e Shisui legal
Comentários e ou menções honrosas: Candidato 1,Candidato 3 e Candidato 8, gostei muito deles mas dúvida, eu escolhi Candidato 2 :sorry:

more_horiz
Voto em: Candidato 5

Motivos: Eu não gostei muito do posicionamento da render;pois cortou um pedaço da cabeça do personagem! porém os efeitos de iluminação estão perfeitos,a tipografia ficou muito boa e a c4d muito bem posicionada na sign.

Comentários e ou menções honrosas:  Eu fiquei entre o Candidato 5 e o Candidato 1 mas escolhi o 5 pois não gostei muito da C4d que ficou por cima da render na arte do Candidato 1 mas no geral está perfeito também. Parabéns a todos os candidatos.

more_horiz
Voto em: Candidato 7

Motivos: Foi o Que mais gostei visualmente, pois eu não tenho nenhuma noção de técnica, deixa isso para quem entende falar do assunto  :fem:

Comentários e ou menções honrosas:   Parabéns a todos os candidatos.

more_horiz
Olá pessoal!

Voto no CANDIDATO 2.

Gostei bastante da fusão entre luz e sombra, que inclusive casou bem com o título da imagem. Além do mais, esta imagem tem muito de familiar com a história de Hitachi e Shisui.

more_horiz
Voto no Canditado 1.
Porque Gostei bastante da Foto e dos Efeitos da Moldura ao Redor dela, a Foto é Bem classica e expressa bem a Rivalidade de NARUTO E SASUKE.

more_horiz
Voto em: Candidato 5

Motivos: Gostei muito da iluminação, tratamento na imagem e essas coisas todas, já a tipografia, poderia ser melhor...

Comentários e ou menções honrosas: Candidato 8 mandou muito bem também, mas achei meio vazio..

more_horiz
Voto em: Candidato 5

Motivos: Por que foi a que mais gostei, apesar de estar me cegando de tão clara que está, mas fora isso...

Comentários e ou menções honrosas: Parabéns a todos, é sempre bom ver o pessoal participando dos concursos.

Candidato 6, essa sign ficou linda cara Tudo vassilaum.

more_horiz
Votações Encerradas.
Tópico Bloqueado

[Votação] Assinatura do Mês Fevereiro - 2015 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos