Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAshura tinha a Kyübi? EmptyAshura tinha a Kyübi?

more_horiz
Ashura tinha a Kyübi? 17

Como podemos ver na imagem acima, o Ashura está em Mödo Kyübi, formando 5 Bijüdamas. Então aí fica a questão, Ashura dominou o chakra da Kyübi? Rikidö dividiu o Jübi e criou as Bijüs, então antes do Rikidö espalhar elas pelo mundo, o seu filho tinha uma delas e o podia usar livremente?

descriptionAshura tinha a Kyübi? EmptyRe: Ashura tinha a Kyübi?

more_horiz
Eu acho que esse Mödo era não só o da Kyübi, mas de todos as bijuu juntos. Acho que foi meio emprestado ou algo assim

more_horiz
Eu acredito que este modo é único e exclusivo do Kurama, por ele ser o mais forte, e o chakra dele ser diferente dos demais Bijuus. Pode ser que seja mesmo que o Ashura tenha sido o Jin do Kurama ja que da pra ver claramente nesta imagem ai de cima caldas atras do "zord".
Talvez o Kishi quis passar isso para nós leitores.

more_horiz
Não esté é um modo Bijuu, alias usado, bem como o chackra de ashura para a luta contra indra.

Ou seja, Ashura usou o chacrka das bijuu's , na luta, misturando com o seu ''Rikudou" , E provavelmente formando este "Zord" , forma Bijuu gigante que você ai está vendo...

Então respondendo, não é o chackra da Kyuubi apenas, já que o Manga deixa claro que Rikudou deixou a ele a função de cuidar das bijuu's.

Ou seja, essa é uma forma da junção de: Bijuu's(as 9) + Chackra de Ashura(Chackra Rikudou).

Ashura tinha a Kyübi? EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Aquilo não parece ser o modo Kurama, eu estou não estou vendo caudas e sim uma capa, só as orelhas que me lembram o da Kyuubi, mas parece ser umas mascara!
Eu acredito que esse modo seja apenas seu chakra tomando forma!

more_horiz
#Stuart
#River
#Loki_
# Iriw

Vocês já chegaram a considerar a possibilidade do Ashura ter mais chakra que o Hashirama ?

Imaginem que o Ashura tenha algo semelhante ao manto Raiton, e, que ao mesmo tempo tenha mais chakra que o Hashirama, sera que ele não poderia fazer um "Manto Gigante" e talvez quem sabe dar forma a ele

Como o próprio Rikudou disse, Ashura despertou seu próprio poder depois de muito treinamento

O poder que o rikudou deu ao ashura foi o direito de governar e ser líder.

Danzou matou inúmeros pra ser o líder de konoha
Quase deu treta na reunião dos kages pra saber quem seria o líder da aliança shinobi

Agora imagina alguém ser nomeado como líder dos Bijuus, Clas, Destino do Mundo e a poha toda ? GUIAR A TODOS foram as palavras usadas pelo rikudou

Alem disso, tudo, Kyuubi era um bebe, não teria chakra pra fazer um manto e inúmeras bijuudamas

more_horiz
Sim, provavelmente o Ashura tinha mais chakra que o Hashirama (acho que só perde pro Naruto, deuses e Jinchürikis do Jübi).

Também pensei que aquele poder ali, fosse apenas do Rikidö. Mas me lembrei de que quando o Naruto dominou a Kyübi, ele também recebeu aquelas marcas no corpo, então na minha opinião o Ashura dominou a Kyübi.

more_horiz
#Ellos você tá comparando o Kurama com seres humanos normais ? Mesmo que ele sendo um bebé ele continua sendo parte do chakra do Juubi, não existe essa de que ele era um filhote ainda, ele não ganhou mais chakra quando ficou adulto, ele sempre teve o chakra que tem por que foi assim que o Rikudou o fez.

Ali não é uma capa, são caldas, é só reparar, e as marcas do Ashura são exatamente iguais ao só Naruto, isso pode ser muito bem uma pista.

E sobre ele ter mais chakra que o Hashirama, eu concordo, assim como concordo que Indra tenha mais chakra que Madara e Sasuke, por que ? Ele faz um tengu sem ter FMS, com um simples MS ele peito um possível Jin da Kurama e das outras bijuus, pra mim Indra é mais forte que o Sasuke FMS.

Pra mim Ashura era Jin do Kurama, e depois se tornou Jin do chakra de todas assim como o Naruto, e pra mim cada modo Kurama tem uma características de cada usuário, igual o susano'o.

more_horiz
Tipo ele pode ser não só amigo da kyuubi como de todas as bijus,assim como o naruto foi,isso não tem nenhum impedimento,as lutas de indra e ashura sempre teve,isso passando anos e anos,com esse tempo as bijus chegaram a sua forma adulta

Assim como os animais comuns que do clássico eram pequenos(ex:Gamakichi,Akamaru),então passou dois anos para o shippuden já estavam grandes(ex²:Gamakichi,Akamaru),depois passou mais um tempo na guerra cresceu mais(ex³:Gamakichi),com essa base pros bijus são a mesma coisa,nas lutas de indra e ashura,com esses anos e anos que se passava,as bijus iriam crescendo,assim sendo seu próprio poder(Ashura) para lutar com seu irmão(Indra)

Só que o modo que ashura usou nessa luta ou melhor dizendo o modo kyuubi,tipo na verdade é a kyuubi forma completa,que na versão do naruto saiu de uma forma diferente,por ter apenas a forma Yin da kyuubi ou a Yang,mais já que ele nesse momento conseguiu as duas parte,talvez ele pode conseguir o mesmo modo que ashura usou

Mais voltando ao assunto o ashura tinha o domínio da kyuubi e também das outras bijus,como o naruto também teve,ainda usando as habilidades dessas bijus,mais tarde com ashura morto,as bijus foram para cada canto do mundo por vontade própria

more_horiz
#Stuart
#Loki_
Porque o Hashirama que vocês mesmos concordam que tenha menos chakra que o Ashura pode fazer o Buda que ate onde sabemos é maior que o Megazord e Modo Ashura que vimos os irmãos usando pra se enfrentarem mas o ashura em si não poderia fazer algo desse tipo ?

Hashirama fez 2 mokujin, 2 mokuryuu e o Buda, são 4 monstros do tamanho de Bijuus e o Buda que provavelmente é do tamanho do Juubi
Porque o Ashura não poderia fazer 1 único humanoide gigante do tamanho de 1 bijuu ?

Vocês estão indo apenas pela aparência, as aparências enganam, a não ser que o DB 4 do ashura esteja la dizendo que ele era um Jinchuuriki, mas, pelo oque sei la não diz isso, ou diz ?

DB 4
Narutopedia
Algum lugar vem dizendo que ele era um Jin ou recebeu algo dos bijuus ?

@Loki
Pega o caso que você desejar cara, um bebe recém nascido não se compara a um adulto, seja animal ou humano

Manga diz claramente que o Rikudou dividiu o chakra dos Bijuus e SOBREVIVEU POR ALGUNS MESES ANTES DE MORRER, se fosse coisa de anos, ate concordaria, mas, não foi

É só ler oque o rikudou diz:
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/670#14
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/670#15

Para conseguir o mesmo poder que seu irmão
Ele precisou de muito esforço e da cooperação de outras pessoas
E sofrendo e treinando arduamente, o chakra contido em seu corpo desabrochou
Ele conseguiu o mesmo poder que seu irmão
Ele também compreendia que a cooperação e o auxilio dos demais é o que o fazia poderoso
E percebeu que o amor era capaz de transformar qualquer coisa em realidade
No Modo de vida do Ashura
Eu enxerguei uma nova possibilidade
Eu então fragmentei o poder do Juubi que residia dentro de min.

Olhem a ordem dos fatos:
Primeiro Ashura conseguiu o poder igual ao de Indra
Segundo/depois é que os Bijuus foram criados

Alem disso, o rikudou diz claramente que o poder é de ashura, algo despertou nele

Manga diz claramente que foi algo do ashura
Ordem dos fatos mostra que ele primeiro despertou e depois os bijuus foram criados
Fora que pelo oque sei o DB não diz nada com relação a "Ashura Jinchuuriki" ou "Ashura usou o Poder de Bijuus"

more_horiz
Vou usar a mesma coisa que o @Ellos escreveu, mas grifando outras coisas:

Para conseguir o mesmo poder que seu irmão
Ele precisou de muito esforço e da cooperação de outras pessoas
E sofrendo e treinando arduamente, o chakra contido em seu corpo desabrochou 
Ele conseguiu o mesmo poder que seu irmão
Ele também compreendia que a cooperação e o auxilio dos demais é o que o fazia poderoso
E percebeu que o amor era capaz de transformar qualquer coisa em realidade 
No Modo de vida do Ashura
Eu enxerguei uma nova possibilidade
Eu então fragmentei o poder do Juubi que residia dentro de min.

Isso pode ser interpretado de muitas formas. O mesmo poder de seu irmão pode ser interpretado como o Chakra, tanto que é mencionado o chakra em seu corpo desabrochou e logo em seguida a questão do poder. 

Pelo que hagoromo diz fica claro que Ashura necessitou da ajuda de terceiros para se fortalecer. É exatamente o mesmo caso do Naruto, seu poder vem do trabalho de equipe, dele com a Kurama, acredito que com ashura não seja diferente (lembrando que Hashirama é a ovelha negra dos Ashura, afinal ele caçou e capturou todas as bijuus). 

Creio que o poder que ele conseguiu foi o chakra, que seu irmão já havia despertado e usava desde pequeno. 

Hashirama pode até fazer o Buda, mas a questão do Ashura é totalmente diferente. Ele fez um manto idêntico a Kurama segurando coisas que parecem bijuudamas. As semelhanças são extremas, até mesmo as listras pretas no manto são parecidas...
Creio que Ashura usou o poder da kurama, e talvez até das outras bestas de cauda.

more_horiz
Não tenho plena certeza se ele era Jin Da Kurama , mas o padrão desenhando nesse Megazord dele é igual o padrão do Modo Bijuu + SM Rikudou final do Naruto , eu acho que é Chakra de todas as Bijuus misturado com o Chakra do Rikudou o que me leva a crer que presumivelmente ele foi o Jin Da Kurama , ou era o Chakra dele mesmo + o Chakra do Rikudou .
A História dele e do Indra merecem explicações e quem sabe uma Mini Saga Filler depois que o Rikudou der os Poderes pro Naruto e pro Sasuke .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos