#Stuart #Loki_ Porque o Hashirama que vocês mesmos concordam que tenha menos chakra que o Ashura pode fazer o Buda que ate onde sabemos é maior que o Megazord e Modo Ashura que vimos os irmãos usando pra se enfrentarem mas o ashura em si não poderia fazer algo desse tipo ?
Hashirama fez 2 mokujin, 2 mokuryuu e o Buda, são 4 monstros do tamanho de Bijuus e o Buda que provavelmente é do tamanho do Juubi
Porque o Ashura não poderia fazer 1 único humanoide gigante do tamanho de 1 bijuu ?
Vocês estão indo apenas pela aparência, as aparências enganam, a não ser que o DB 4 do ashura esteja la dizendo que ele era um Jinchuuriki, mas, pelo oque sei la não diz isso, ou diz ?
DB 4
Narutopedia
Algum lugar vem dizendo que ele era um Jin ou recebeu algo dos bijuus ?
@Loki
Pega o caso que você desejar cara, um bebe recém nascido não se compara a um adulto, seja animal ou humano
Manga diz claramente que o Rikudou dividiu o chakra dos Bijuus e SOBREVIVEU POR ALGUNS MESES ANTES DE MORRER, se fosse coisa de anos, ate concordaria, mas, não foi
É só ler oque o rikudou diz:
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/670#14
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/670#15
Para conseguir o mesmo poder que seu irmão
Ele precisou de muito esforço e da cooperação de outras pessoas
E sofrendo e treinando arduamente, o chakra contido em seu corpo desabrochou
Ele conseguiu o mesmo poder que seu irmão
Ele também compreendia que a cooperação e o auxilio dos demais é o que o fazia poderoso
E percebeu que o amor era capaz de transformar qualquer coisa em realidade
No Modo de vida do Ashura
Eu enxerguei uma nova possibilidade
Eu então fragmentei o poder do Juubi que residia dentro de min.
Olhem a ordem dos fatos:
Primeiro Ashura conseguiu o poder igual ao de Indra
Segundo/depois é que os Bijuus foram criados
Alem disso, o rikudou diz claramente que o poder é de ashura, algo despertou nele
Manga diz claramente que foi algo do ashura
Ordem dos fatos mostra que ele primeiro despertou e depois os bijuus foram criados
Fora que pelo oque sei o DB não diz nada com relação a "Ashura Jinchuuriki" ou "Ashura usou o Poder de Bijuus"