Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCriatividade: Hiruzen. EmptyCriatividade: Hiruzen.

more_horiz
Um tópico para distrações. Nada de discussões de quem é mais forte, por favor... 

Como todos sabem; Hiruzen possui dois títulos:

• O Professor.
• Deus Shinobi [Hashirama, Hagoromo (?) e Hiruzen.] 

Hiruzen mostrou uma certa sabedoria, pelo seus ensinamentos de paz e união (semelhante ao de Hagoromo em questão do Ninshu) 
 e pelo dito Hiruzen se sobressai de muitos shinobis por aí. Mas no mostrado ele decaí, não; Ele não se torna um fracote, mas o seu arsenal diminui bastante do dito ao mostrado... 

Mas esta é a questão do tópico, deixá-lo a jus seus títulos. Eu peço a vocês se fossem melhorar o arsenal e poder, tipos de jutsus como ele lidaria com jutsu entre outras... Não peguem doujutsu e nem nada disto. Mas tentem deixá-lo mais a nível "Hashiramico" 
Criatividade de vocês.

Mas antes eu quero que vejam o que acham da "minha criatividade" e em que nível ele ficaria caso ele tivesse tal poder: 

Vamos começar daqui;

Criatividade: Hiruzen. Naruto-4738041

Aqui mostra claramente o domínio que Hiruzen tem sobre tal elemento, ele dominou os cinco elementos e deu uma certa amostra, imitando o mesmo fluxo do Buda fake. 

Agora imaginem; De cada elemento ele transformasse em um KG elemental. Vejamos: 

O Fuuton que ficou do mesmo nível (Seu poder estava dividido em 5 e Edo tensei.) transforma-se em um Futton. Sim, aquele elemento ácido da Mei, e ele fizesse a mesma coisa que mostra na imagem do Fuuton, um fluxo contínuo de ácido.

Já o Doton, eu imaginei o Mokuton, mas é algo bem raro. Então a partir do Doton ele molda-se o elemento em outro "nível" chegando a lançar um fluxo de vários cristais do Shouton, ou mesmo isto aqui Bakuton; 

Pulem para 0:36 segundos e verão o que eu digo. 

O Combustion Man, ele lança explosões da testa, mas se Hiruzen fosse capaz de lançar rajadas contínuas explosivas, da boca, dos dedos de qualquer parte? Imaginem só.

Como também ele pudesse manipular o youton em proporções maiores do Katon que ele utilizou para rivalizar com o buda. Como rajadas ou outros afins.

Não estou dizendo que ele só usaria a KG quando usar os elementos, mas baseei um KG pra cada elemento.

Mas agora na opinião de vocês, quais upgrades vocês dariam para Hiruzen? Qual atributo e/ou habilidade você daria uma elevada? 

Enfim comentem o que acham e coloquem suas mirabolantes formas de uppar o Vovô. :okai:

descriptionCriatividade: Hiruzen. EmptyRe: Criatividade: Hiruzen.

more_horiz
Um up pra ele seria combar seus elementos que nem o Kakuzu fazia. Imagina um super Fuuton junto com um super katon :[negao]:

more_horiz
Fusão com Enma

Kiba + Akamaru fazem no combo Santoro, Jiraiya + Paw + Maw fazem, Sakon + Ukon, Naruto + Bunta virando raposa pra peitar o shukaku ou qualquer outra fusão mostrada em naruto.

Combos elementais como os que o River citou semelhante ao Kakuzu, no máximo do máximo Youton pois muitos no manga mostraram tal KG

Daria a ele Gate 3

Pipulas de soldado pra upar o chakra

Pergaminhos com barreira como o do shikamaru

Absorção de chakra

Golem gigante de pedra igual ao do Onoki só que ao invez de ter o tamanho do susano normal como onoki mostrou teria o tamanho do megazord

Bom com isso acho que ele poderia peitar um Bijuu de boa e salvar konoha da kyuubi sem precisar de invenções mirabolantes

more_horiz
Cara, Hiruzen não precisa de invenções. Ele precisa simplesmente mostrar aquilo que já foi afirmado, que é ele dominar todos os jutsus de Konoha, desde elementais até hijutsus e genjutsus. Portanto o up que daria a ele é simplesmente ele ter uma oportunidade de mostrar isso na prática. Se essa afirmação se concretizasse, ele sem dúvidas seria bastante apelão.

Imagina Hiruzen com 5 gates + bastão Emma? Como sabemos, o bastão Emma possui capacidades especiais, como a de se esticar e a de brotar membros e presas dele, o que o torna muito imprevisível. Imagina isso combado com a velocidade insana de 5 gates? Seria muito difícil batê-lo no taijutsu.

Hiruzen dominando hijutsus. Um simples combo de Kage Bunshins + Chou Baika no Jutsu (técnica de expansão dos Akimichis), já seria algo incrível. Agora imagine todos eles usando o Nikudan Sensha juntos? Isso aí seria poder suficiente para levar parte de uma vila, e nem é algo tão difícil de fazer. Hiruzen combando Kage Mane + Shintenshin? Hiruzen utilizando o modo fera dos Inuzukas para aumentar velocidade...

Hiruzen utilizando do Hiraishin de seu mentor Tobirama, afinal, o próprio DB diz que o Hiruzen era mais talentoso que ele em ninjutsu.

Hiruzen só precisa mostrar na prática o que foi dito, e já figurará facilmente entre os tops do mangá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos