Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vc Acha Que Boruto Pode Ir Até Que Nível???

+6
Sasukebestuchiha
cah_gamaken
Naruto no Rikudou
River
Victor
Uchiha Anonymous
10 participantes

descriptionVc Acha Que Boruto Pode Ir Até Que Nível??? EmptyVc Acha Que Boruto Pode Ir Até Que Nível???

more_horiz
Vc Acha Que Boruto Pode Ir Até Que Nível???
-Gennin?
-Chunnin?
-Jounnin?
-Kage?

descriptionVc Acha Que Boruto Pode Ir Até Que Nível??? EmptyRe: Vc Acha Que Boruto Pode Ir Até Que Nível???

more_horiz
Eu acho que ele seria um Jonnin/Alto porque não sabemos se ele terá o chackra da Kyuubi, mais poderá ter uma ótima reserva de chackra e quem sabe Naruto ensine ele a dominar o Kage Bushin,Rasengan,Modo Sannin, entre outros jutsus , mais não vejo ele superando o
pai...

descriptionVc Acha Que Boruto Pode Ir Até Que Nível??? EmptyRe: Vc Acha Que Boruto Pode Ir Até Que Nível???

more_horiz
Acho que o máximo dele vai ser jounin de elite. Ele não vai ter nem 50% do poder do pai. Se tivesse nascido com byakugan...

more_horiz
Acredito que ele deve chegar a um nível de um Kage médio, já na questão de poderes no máximo vejo ele com mais ou menos 50 a 60% do poder que o pai dele tem, talvez ele consiga um pouco mais de 60% mas não acho que ele vai superar o pai dele.

more_horiz
Acredito no nível de Kage,  se ele tiver byakugan e o chakra do Kurama talvez supere Naruto.

more_horiz
Sinceramente? O pai é o shinobi mais forte do mundo , possui kurama full + modo sennin + chakra das bijuus (possivelmente). A mãe é uma Hyuuga super habilidosa , que deve ter defesa (kaiten ou o próprio shugo hakke) e herdou o chakra full do Deus Hamura.

Ta difícil Boruto superar a mãe , imagina o pai :heheh:

Ele no máximo deve ser kage baixo/Jounnin alto , nivelado com a Hinata , isso se ele mostrar algo novo , tipo um chakra especial ou tenseigan :giradorgas:

more_horiz
:blackbird: estão fundindo as habilidades do pai com a mãe pra fazer as habilidades do boruto

falar que ele vai conseguir realizar isso tudo é muito sem lógica , da mesma forma que falar que sarada irá tem MS , isso depende de pessoa pra pessoa e necessidade pra ficar forte , tá em paz o mundo logo ele não irá treinar tanto
pra mim ele vai ser um naruto básico com bushin e rasengan sem ser apelão , enfim Chunnin já que não tem necessidade de ficar overpower

more_horiz
Com base na "filosofia" do anime que a "geração atual sempre supera a antiga" eu penso dessa forma:

Não sei até que nível ele poderá chegar, o filme que está sendo produzido já deixou claro que o protagonista é o Boruto (então caso tenha uma possível continuação Kishi e companhia vão ter que idealizar novos vilões, novos perigos ao mundo shinobi e novos poderes para a geração do novo protagonista) no momento ele é só um estudante de academia^^

Além disso, ele terá  um desses títulos mais a frente tudo vai depender do poder que ele mostrar....O que é um mistério e não arrisco a dar palpites já que caso tenha uma continuação como eu disse acima, ele como protagonista precisará ser bem forte e ter um nível que nem o Naruto!

more_horiz
Tudo depende do enredo, do jeito que o Kishimoto está distribuindo divindades e corre boato de chakra da Kurama... Chakra do Hamura... novo doujutsu talvez um tenseigan...

Boruto pode acabar tendo um nível bem grande... mas também pode não ter nada disso :fem:

O nível do Boruto está nas mãos do Kishimoto... Eu realmente só posso ter uma opinião depois que lançar o spin off :think:

more_horiz
Acredito que vão terminar a historia com todos esse mlks da nova geração sendo genins, mas se for olhar por potencial, ele poderia chegar a nível jounnin, isso se não entrar chakra da Kyuubi, Hamura etc... além de ter o protagonismo a favor.

:diogo:

more_horiz
Kage.

Provavelmente vai herdar o pergaminho dos sapos e obter as técnicas de invocação e SM. Provavelmente vai aprender o Rasengan e o Füton: Rasenshuriken (se eu não me engano, quando o Naruto aprendeu o SM, ele pode fazer várias vezes o FRS sem se machucar, então eu irei considerar isso). Provavelmente vai aprender o Tajü Kage Bunshin.

Quando o Naruto morrer, a Kurama terá a liberdade de escolher onde ficará. Ela poderá viver livremente, como outros Bijüs, ou ser selada no Boruto.

more_horiz
Eu acredito e espero que seja nível Kage , mas vai depender da quantidade de Chakra e a capacidade de aprendizado dele , e eu espero que ele não seja um idiota igual o Naruto era no começo , se ele Herdar o Chakra do Pai , pela aparência eu já acredito que ele possua chakra da kyuubi por causa dos traços no rosto que todos sabem são influência do chakra dela , e um Mokuton maroto não seria de se jogar fora e ao meu ver é possível por causa das células do Hashirama do braço protético , e no mais depende do professor dele se ele for esforçado e persistente igual o Pai ele vai longe , eu gostaria que o Naruto ensinasse as técnicas dele para o Filho , incluindo o SM dos sapos .

more_horiz
Cara, nível genin, chuunin, jounin e kage, é algo bem vago, já vimos gennins, chunnins, jounins, kages em níveis muito altos, como também vimos em níveis baixos, é algo muito vago.
Eu acho que ele poderá chegar a nível Naruto SM dos sapos ou superior, já que ele não vai receber nenhum up do além então, acho que na era dele esse vai ser um nível bem alto.

more_horiz
Se depender da linhagem dele , ele pode sonhar alto pois condições ele tem para se tornar Kage fácil. Quem sabe receba o titulo de Sannin..... Seja como for , ele será bem forte, acredito que supere Jiraya, Kakashi, Sarutobi e muitos ninjas fodas....

more_horiz
Não tenho nenhuma base concreta para poder analisar o futuro do Boruto, mas creio que, caso venha à ter um treinamento de seu pai, ou quem sabe, receber poderes através de sua linhagem, pode se tornar um shinobi nível Kage.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos