Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kiba, Shino, Hinata e Kurenai vs Hidan e Kakuzu

+9
Klauss
Fc Temari
NagatoX
Schiffer
Chazy Chaz
Stuart
Sasukebestuchiha
wesleytete
Will
13 participantes

descriptionKiba, Shino, Hinata e Kurenai vs Hidan e Kakuzu - Página 2 EmptyRe: Kiba, Shino, Hinata e Kurenai vs Hidan e Kakuzu

more_horiz
Isso é um Fórum que preza a igualdade e respeito, está nas regras, então por favor respeite a opinião dos outros, não é pq não compartilham da mesma visão que você cara Beauty, que são "inferiores" ou haters . Tudo questão de ponto de vista.

Aliás seus argumentos não condizem, você criou uma situação totalmente hipotética para favorecer os personagens que tu gosta, e mesmo assim argumenta de forma precária, olhando somente o seu lado da moeda e se esquecendo do outro lado, que não vi considerar em nenhum de seus argumentos. Não é como se o Hidan ou o Kakuzu fossem ficar parados perante a 4 Chūnins. Esse time nem se compara com os adversários que o time enfrentou, dentre eles Yugito Nii supostamente uma Jin quase perfeita que facilmente iria consumir esses quatros com um pequeno rugido - lembrando, que em forma de 4 Tails o Naruto com esse pequeno rugido fez isso: [1] [2] - . Imagina o poder do Jin de uma forma completa, que em sua forma total é bem mais massiva que a 4 tails? Não só isso, ela era uma ninja rank-S extremamente habilidosa, conseguiu facilmente subrepujar a força de Bee [3] , sendo ele mais forte que seu irmão - aquele mesmo que com uma ajudinha do Oonoki perfurou o Susano'o e trincou as costelas do mesmo -  ; conseguiu dar um ataque certeiro de velocidade no Naruto KM1 [4] . E eles derrotaram essa adversária tranquialmente...

Kakuzu e Hidan lidaram facilmente com o Asuma, e outros 2 Jounins fora o Shikamaru que segundo a própria Temari tem nível de Jounin, e mataram o Asuma. Só não matou ele antes, pq o Shikamaru é um puta de um gênio maldito. E teria matado os outros se n fosse pela genialidade da "peça cavalo" do tabuleiro. Isso é claro descontanto o fato que Kakuzu em nenhum momento lutou a sério, ou seja, somente Hidan lidou com 3 ninjas alto. Foram necessários conhecimento total das habilidades do Hidan que ficou brincando no Taijutsu contra o Kakashi, - outro ninja infinitamente superior a qualquer um desses - enquanto a Ino e Chouji ficaram incapazes de se juntar a batalha, devido ao nível dela.

Não tem como comparar Kakashi, Ino, Chouji, Shikamaru e Naruto com esses 4, muito menos Yugito. Estás colocando um nível ao grupo que eles não tem. O grupo não possui inteligência para se comparar ao Kakuzu, são inferiores no Taijutsu, são inferiores o Ninjutsu, são inferiores em Chakra, são inferiores em resistência, são inferiores em versatilidade e em poder de fogo. Um combo desse daqui: [4] seria o suficiente . Olha o tamanho do Fuuton se comparado as arvores, Ino e Chouji não puderam fazer nada, seria exatamente igual aqui, sendo que nenhum dos ninjas desse time tem capacidade de suportar ou desviar de um combo desse. Se não bastasse isso, tem esse Katon colossal: [5] que rivaliza com os mostrados pelo Madara. Não dei da onde estão comparandos papeis bombas, ou fillers com isso, pelo amor de Rikodou pessoal, a diferença é exruciante:

Combinando os elementos, eles não tem resposta nenhuma e iriam morrer os quatro. É totalmente percepitível a velocidade das técnicas que iriam matar Shikamaru e Chouji se não fosse pelo Kakashi: [6] .

Enfim, estão colocando eles em um nível que não estão. É totalmente diferente dois ninjas rank-S, para ninjas médio.  

Os insetos não são nada, não iriam consumir o Domu e se chegasse a encostar no Hidan, seria inútil, uma vez que basta o Kakuzu incinerar o seu parceiro, do resto, nada é efetivo.

Qual foi único motivo da dupla ter caído? [7] . Somente pelo Shikamaru e Kakashi, que depois de uma estratégia genial, conseguiu separ os dois, e pelo protagonismo que eles caíram, unicamente.

Tanto Hidan quanto Kakuzu, sozinhos, podem vencer, sendo esse segundo causando um massacre sem precedentes ao quarteto. Francamente, a dupla Akatsuki iria massacrar o grupo de qualquer forma que possam pensar.

descriptionKiba, Shino, Hinata e Kurenai vs Hidan e Kakuzu - Página 2 EmptyRe: Kiba, Shino, Hinata e Kurenai vs Hidan e Kakuzu

more_horiz
@Schiffer, como assim o time que enfrentou Kakuzu/Hidan não se compara ao desse da comparação? Sério que você está dizendo que Chöji, Shikamaru, Ino, Kakashi>Kurenai, Ino, Hinata, Shino? O único que presta no primeiro time, é o Kakashi e o Shikamaru, o resto é espectador.

Yugito é forte e se não fosse por enredo, venceria Kakuzu e Hidan. Você sabe que ela perdeu por puro enredo, não se faça de desentendido.

Se o Katon do Kakuzu é tão forte assim, por que não derrotou o time de Kakashi? Por que é fraco, simples assim. É uma ofensa você comparar ele com os Katons do Madara. Aliás, ele é bem lentinho, é só olhar o vídeo.

Você acha que isso aqui vai derrotar alguém? Além da preparação bem grande, só pega em um alvo.

Time da Kurenai vence.

more_horiz
Sim, esse time é completamente superior a esse time que você se referiste, primeiramente o primeiro time é mais versatil e possui intelecto maior, algo que usaram a seu favor para vencer a dupla como por exemplo. Algo que o time que estão superestimando aqui não tem. Não existe isso de dois são inuteis e o resto não, Chouji com suas pílulas supera a força de alguém que segurou alguém do tamanho do uma montanha, tem um poder de fogo e resistência desumanas, já a Ino é sensorial e consegue interagir com o pessoal do seu grupo, tornando-os assim um grupo mais propenso a vencer uma batalha do qual eles são mais fracos.

Não existe isso, Kakuzu e Hidan venceram ela justamente pq foram superiores, algo que mesmo não mostrado é totalmente plausível de discussão devido a enorme experiência e poder de fogo da dupla, inclusive Kakashi foi o único a sobreviver do combo dos dois, dando ênfase a minha afirmação.

Não estou me fazendo de desentendido amigo, aquilo que eu falo eu trago fundamento, eles não morreram pq Kakashi com seu Sharingan conseguia prever as próximas habilidades de Kakuzu, segundo as palavras do próprio Akatsuki: [1] . Deduza por si próprio, acha que sem um Sharingan igual do do Kakashi iriam mesmo escapar do Zukkoku?

A abrangência é semelhante, mesmo sendo lento engoliu uma floresta inteira, Kakashi salvou a todos diversas vezes levando todos os combos com ele. Nenhum dos ninjas desse grupo tem velocidade para acompanhar os combos, se por ventura desviassem de uma das mascaras que não tem conhecimento uma próxima iria matar eles, assim como postei o efeito em cadeia dos combos.

O anime costuma acrescentar as coisas, antes de sair afirmando abra os spoilers que posto aqui, não são de enfeite. O Gian foi quase instantâneo e iria matar dois dos 4.

Quero argumentos não achismos, tragam física, química, wathever, qualquer coisa que dê alguma vantagem ao quarteto e que não seja ofensas ao próximo. Sem conhecimento eles não podem lidar com a dupla.

more_horiz
BeautyOfMoonlight escreveu:
Depois que edita o comentário, fica fácil de fazer de santo, não é mesmo ?! :heheh:

Me deu educação sim, mas também tenho sabedoria, e você é nítido como um hater da Hinata :) Não se finja de santo, fica feio ver você editando comentários para tentar me atingi r;)

Sua teoria é bem ruinzinha. Hidan tem que se aproximar para atacar, Até a Kurenai segura ele facilmente com Jubaku Satsu, que ele nem conhecimento tem e é burro feito uma pedra para entender que é um genjutsu. A Kurenai prendeu 2 dos mais fortes da Akatsuki, e até Itachi elogiou ela, e o próprio Databook diz que Kurenai rivaliza Genjutsu com Itachi.

O Time Kurenai tem ataques muito mais velozes que as máscaras ou mesmo Kakuzu. Shino pode criar 4 clones e fazer eles destraírem as máscaras. Pode usar Mushidama em todas de uma vez e matar todas. Ele tem uma ótima defesa, igual ao Kaiten,mas ao invés de mandar sem parar, Chakra, ele manda insetos.

Kiba sempre foi elogiado por sua velocidade, sendo um dos mais velozes de Konoha 11, e suas técnicas são devastadoras. Ele desviou de Raiton do Yota, ele detonou o Naruto, Desviou de 4 socos e 4 chutes de uma vez, ele é bem mais rápido.

Hinata pode usar Kūshō Upado, e é tão rápido que o inimigo cai sem perceber impacto.

Enfim, totalmente hater seu comentário, e sem ética.

O time tem tudo para detonar os Akatsuki.

Deu sorte q estou pelo IPhone... Me aguarde :ana:

Time Kurenai 7/10

vai fazer o que? hackear meu face, página do globoesporte ? pelo amor de deus deixa de se achar , vc não é melhor que ninguém , só está fazendo esse showzinho pra agradar seu grupinho :facepalm2/: , morre só por um comentário de um simples fórum
topic opinião dada , se não gostou lide com isso

more_horiz
Sim, esse time é completamente superior a esse time que você se referiste, primeiramente o primeiro time é mais versatil e possui intelecto maior, algo que usaram a seu favor para vencer a dupla como por exemplo. Algo que o time que estão superestimando aqui não tem. Não existe isso de dois são inuteis e o resto não, Chouji com suas pílulas supera a força de alguém que segurou alguém do tamanho do uma montanha, tem um poder de fogo e resistência desumanas, já a Ino é sensorial e consegue interagir com o pessoal do seu grupo, tornando-os assim um grupo mais propenso a vencer uma batalha do qual eles são mais fracos.

Essa Ino e Chöji que você citou, não são os mesmos que lutaram contra Kakuzu/Hidan. Nesta luta, eles não ajudaram em nada e só ficaram assistindo, isso é indiscutível. Se analisarmos o nível atual deles, eu mesmo digo que eles são superiores, mas naquela luta, contra o Kakuzu e o Hidan, com certeza eles eram inferiores.

Kakashi defendeu eles do Gian. O Füton e Katon eles mesmo conseguiram se defender.

Abrangência semelhante? O Katon do Madara quase pegou na tropa inteira que estava lutando contra ele (precisou de vários ninjas usuários de Suiton). O Katon do Kakuzu pegou apenas nas árvores iniciais e um pouquinho mais, nada além disso.

Quais combos você está falando? O único que me vem a mente é o do Kakuzu atacando, mesmo com o Hidan sendo pego (como aconteceu contra o Kakashi. Hidan lutando com o Kakashi e chegou uma máscara atacando).

Reveja você a imagem. Está bem nítido que está vindo em direção ao Chöji e ao Shikamaru dois raios. Como vai acertar os 4? E se o Kakashi conseguiu segurar o mesmo com um Raikiri, então não é tudo isso não.

Quero argumentos não achismos, tragam física, química, wathever, qualquer coisa que dê alguma vantagem ao quarteto e que não seja ofensas ao próximo. Sem conhecimento eles não podem lidar com a dupla.

O que adianta alguém postar algo, se a maioria vai fazer que nem você e ignorar tudo? Você fala que o Gian mata 4 ninjas, sendo que no anime e no mangá não é mostrado isso. É incrível como as pessoas falam dos outros, sem ao menos olhar para si mesmo.

Espero que a parte da ofensa não seja para mim, pois em nenhum momento lhe ofendi. E também espero que não seja para a Beauty, pois ela também não ofendeu ninguém.

more_horiz
@Schiffer

Bem, eu não estou desrespeitando, quem chegou aqui falando argumentos não comprovados foi o Sasuke.

Enfim, de resto, só falou coisa que é levada por enredo, como a derrota da Yugito Nii.

Então você quer comparar estilos de luta diferentes para um mesmo fim ?! Sasuke venceu Deidara por puro enredo, Itachi perdeu para Sasuke por enredo, Neji perdeu para Naruto por enredo, Sasori perdeu para Sakura e Chiyo por enredo, tudo é enredo, querido.

Tudo que você falou não condiz com o que o tópico pediu. Só falou porcaria, pois não tinha argumento algum. Hidan e Kakuzu venceram Yugito, por isso que Hidan e Kakuzu são melhores que Ino, Chōji, Shikamaru e Kakashi... Então porquê perderam ? Oras, por enredo. Konan venceu Sasori sem sofrer dano algum, mas perdeu pro Tobi, por enredo, pois ele precisava ficar vivo para guerra. Asuma é um mestre do Taijutsu que cortou a cabeça do Hidan, tendo 5 em Tai no Databook, mas Ino com 1.5 igualou no Taijutsu contra ele, por enredo.

Acorda, seus argumentos não tem nem condição de serem considerados, você deu uma volta inteira para chegar em um ponto, e foi tudo inútil, Pq ninguém se convence com esse seu comentário de puro enredo.

De resto, algum problema em eu falar aquilo que a pessoa realmente é ?! Vai defender ? Claro q vai, ele está do seu lado :horak:

Eu estou na minha, ele está falando argumentos que já foram totalmente acabados com os que dei, os que o Lucas, o Stuart deram.

Se não está gostando, ignore. Não estou te obrigando a ficar aqui, nem te obrigando a se intrometer nessa conversa.

Traga argumentos, e não um comentário que tenha tudo manipulado por enredo. E da próxima vez, fale do Time Kurenai, e n do Time 10, da Yugito Nii, do Asuma para chegar em uma conclusão sem sentido como essa. São habilidades diferentes, personalidades diferentes, técnicas diferentes, estilos e tipos de luta diferentes, n tem nem como comparar.

PS: Me arrisco a dizer que Time Kurenai > Yugito Nii. Santoro < = Matatabi, Juho Soshiken Upado pode sugar uma grande quantidade de Chakra, ou até mesmo, todo Chakra.

---

@sasukebestuchiha
Eu não estou morrendo, quem está dizendo isso é você rsrs. Estou tranquila, contra-dizendo todos seus argumentos, e você não consegue dar nem ao menos 1 argumento que de fato tenha provas e que pode ser considerado, então... Fica difícil considerar os absurdos que diz.

Ahh, e lembrem-se, isso é Flood, saíram totalmente do assunto rsrs
---

Kiba faz Kage Bunshin, faz Santoro e Cerberus e derrota Hidan.

Shino usa Mushidama nas 4 máscaras assim que elas forem liberadas e derrota todas.

Hinata e Kurenai finalizam Kakuzu com Jubaku Satsu + 64 Palmas.

Por fim, Shino usa o soco de inseto carnívoro nos dois e mata.

Vitória simples do time. O choro é livre, e podem hater o quanto quiserem, mas nem mesmo conseguem trazer bons argumentos, que n seja teoria, q tenha provas, q traga algo que de fato contradiz o que eu disse.

Time Kurenai 7/10 :okai:

more_horiz
Eu sei bem da cúpula rotatória de insetos, mas isso não aguenta Katon's, por favor né. Muito menos Fuuton's.

Katon + Fuuton + Raiton não mostrou? Kushou Upado com Chakra Hamura, pode me mostrar a página do capítulo do mangá ou minuto do filme que Hinata faz isso? :okai:

Enquanto esse combo foi mostrado os elementos, Hinata e esse Kushou não passa de teoria. '' Ah coloca mais chakra e aumenta o Kushou'' Pra que serve o Kuheskishou então? Se for assim era só Hinata colocar todo ou quase seu chakra '''normal'' e fazer um Kushou metade do Kuheskishou de seu pai, impossible.

E do que adianta? Qualquer elemento derrota qualquer um do Time.

Fórum está muito ZzZZzz atualmente, que graça tem comparação que a Fanbase da Hinata vem aqui postar? Prefiro evitar tópicos como esses.

Como disse, Hidan lidaria com 2, mesmo perdendo ou ganhando, kakuzu lidaria com outros 2 tendo 4 máscaras ou mesmo usando 1 de apoio do Hidan.

Time Kurê vai ganhar de Genin's no próximo episódio, só isso, aqui são Akatsukis. :paola3:

more_horiz
Kakuzu sozinho, fundido com as máscaras usando a mesma estratégia que usou para prender e que iria incinerar o Kakashi, o Chouji e a Ino momentos antes do Time 7 chegar venceria isso aqui sem nenhuma dificuldade, uma vez que nem o Kakashi com Sharingan, conseguiu se esquivar dos fios que vieram pelo subsolo, outra que o time nem conhece as habilidades do Nuke-nin da cachoeira, iriam ser imobilizados e depois incinerados logo de cara, já que nenhum é mais veloz que o Kakashi para se esquivar e nenhum é mais forte que o Chouji para quebrar os fios.

Na minha concepção o time não tem muita chance.

more_horiz
Pessoal pensa que o time 8 ñ evoluiu
Kiba tem conhecimento sobre hidan então iria contudo usaria logo Santoro + Cérberos + hinata 64 palmas ja era

Shino e Kurenai iriam destrair o kakuzo
Shino poderia espalhar seus insetos pela área e ainda podia fazer um clone de insetos para destrair o kakuzo e até pegalo com o mushidama e destruir as máscaras e ainda vai ter ajuda de Kurenai que é ótima em Genjutsus feito isso se kakuzo viesse lutar no Taijutsu shino iria encurralar ele com a técnica Bosui no Jin e finalizar

more_horiz
Essa Ino e Chöji que você citou, não são os mesmos que lutaram contra Kakuzu/Hidan. Nesta luta, eles não ajudaram em nada e só ficaram assistindo, isso é indiscutível. Se analisarmos o nível atual deles, eu mesmo digo que eles são superiores, mas naquela luta, contra o Kakuzu e o Hidan, com certeza eles eram inferiores.

Kakashi defendeu eles do Gian. O Füton e Katon eles mesmo conseguiram se defender.

Abrangência semelhante? O Katon do Madara quase pegou na tropa inteira que estava lutando contra ele (precisou de vários ninjas usuários de Suiton). O Katon do Kakuzu pegou apenas nas árvores iniciais e um pouquinho mais, nada além disso.

Quais combos você está falando? O único que me vem a mente é o do Kakuzu atacando, mesmo com o Hidan sendo pego (como aconteceu contra o Kakashi. Hidan lutando com o Kakashi e chegou uma máscara atacando).

Reveja você a imagem. Está bem nítido que está vindo em direção ao Chöji e ao Shikamaru dois raios. Como vai acertar os 4? E se o Kakashi conseguiu segurar o mesmo com um Raikiri, então não é tudo isso não.

Sim amigo eles ajudaram o Kakashi a lutar, você que não lê o manga e fica falando coisas que não sabe e muito menos tem como mostrar. Ino ajudou de forma indireta, analisando e iria fazer a linha de frente contra Hidan, e Chouji nas duas vezes que abriu uma brecha tentou finalizar o Kakuzu, sendo que em uma delas abriu seu corpo inteiro com um ataque focado. O Chouji solo é superior a qualquer um desses que está no grupo, sendo que ele clássico em relação aos Konohas, era um dos mais poderosos. Na guerra e pré-guerra os Konoha não mostraram mudança nenhuma, a única coisa que mostrou foi Chouji fazendo frente ao Gedou Mazo, Chouji fazendo frente aos irmãos Kins, Chouji lutando contra Tendo e Asura. Ele está em outro nível, juntamente com Shikamaru que cordenou a aliança contra a Juubi depois da morte de seu pai. É totalmente evidente que o time que lutou contra o Kakuzu é superior em todos os quesitos a esse time, e olha que nem precisa do Kakashi.

Kakashi defendeu eles do Gian pq eles não conseguiram correr do raio, basta você abrir o spoiler que deixei e observar a imagem. O que esses quatros fariam se o raio viesse em sua direção? Nada. Até pq, sem conhecimento é difícil antecipar os movimentos do Kakuzu. Não existe preparamento, é encheção de linguiça do anime.

A abragência é semelhante, como disse, o anime encheu demais as coisas, com ênfase nos seus ninjutsus, que como por exemplo usou um Katon que no Manga não foi mostrado. Não é a primeira vez que isso acontece, na saga de Pain, a animação distorceu totalmente o manga. Ele é sim semelhante ao do Madara, basta observar as duas imagens:

Kiba, Shino, Hinata e Kurenai vs Hidan e Kakuzu - Página 2 2vih8hk
Kiba, Shino, Hinata e Kurenai vs Hidan e Kakuzu - Página 2 35k0vm1

Essas arvores são 4 ou 5x maiores que um humano normal.

Raiton para no Raiton, o elemento se anula, o Gian só foi parado por isso.

Sim, isso aqui pegaria os quatro:

Kiba, Shino, Hinata e Kurenai vs Hidan e Kakuzu - Página 2 Xcm8pf

Kakashi só n foi morto pq usou Suiton em larga escala, esse é um dos combos. Quando Kakuzu quis matar o Kakashi, ele iria o fazer, ele é tão veloz que mesmo com Sharingan, Kakashi não conseguiu nem reagir a velocidade dele: [1] [2] . Se ele pegou o Kakashi
, o que iria sobrar para qualquer um desses meu amigo?

Por exemplo, ele imobilizou os quatro [3] , um time muito superior a esse e iria matar todos eles com o Katon + Fuuton, foi necessários Suiton e um Fuuton gigantescos para parar a investida elementar, olha o tamanho da técnica:

Kiba, Shino, Hinata e Kurenai vs Hidan e Kakuzu - Página 2 2iuztw1

No fim, o Kakuzu também iria matar o Naruto que foi salvo pelo Yamato e Kakashi [4] . Foram necessários: Naruto, Sai, Chouji, Kakashi, Yamato, Ino e claro, o Kishimoto para parar o Kakuzu. E estás me dizendo que eles conseguiriam?

O que adianta alguém postar algo, se a maioria vai fazer que nem você e ignorar tudo? Você fala que o Gian mata 4 ninjas, sendo que no anime e no mangá não é mostrado isso. É incrível como as pessoas falam dos outros, sem ao menos olhar para si mesmo.

Espero que a parte da ofensa não seja para mim, pois em nenhum momento lhe ofendi. E também espero que não seja para a Beauty, pois ela também não ofendeu ninguém

Amigo, poste uma única coisa que eu ignorei? Eu falei que Gian mata 4 ninjas? me quota ai, e veremos quem estás ignorando quem.

Aonde que eu ofendi você ou alguém aqui meu caro? Eu pedi argumentos, nem irônico eu fui, tem um pessoal daqui que usa física e química para argumentar. Se eu fui rude, peço desculpas, mas sinceramente não creio que eu fui, somente pedi argumentos, dos quais ainda espero.  

@BeautyOfMoonlight

Minha cara não vou prolongar uma discussão contigo, desculpe-me pela ignorância e pela prepotência mas parei de ler seu argumento quando disseste que a Yugito é inferior ao grupo. Se em algum momento eu lhe ofendi, humildemente peço desculpas; entretanto fiz somente uma crítica construtiva. Todos temos a ganhar se formos respeitosos, e francamente, tu não foi.

Abraços.

more_horiz
kkkk é cada coisa.

Akatsukis limpam o chão aqui. Só o Hidan já é bem ágil e muito superior a todos do time 1 no taijutsu, ele poderia acabar com qualquer 1 aqui no 1x1. Kakuzu usa as mascaras e combina Katon + Fuuton e fim.

more_horiz
Sim amigo eles ajudaram o Kakashi a lutar, você que não lê o manga e fica falando coisas que não sabe e muito menos tem como mostrar. Ino ajudou de forma indireta, analisando e iria fazer a linha de frente contra Hidan, e Chouji nas duas vezes que abriu uma brecha tentou finalizar o Kakuzu, sendo que em uma delas abriu seu corpo inteiro com um ataque focado. O Chouji solo é superior a qualquer um desses que está no grupo, sendo que ele clássico em relação aos Konohas, era um dos mais poderosos. Na guerra e pré-guerra os Konoha não mostraram mudança nenhuma, a única coisa que mostrou foi Chouji fazendo frente ao Gedou Mazo, Chouji fazendo frente aos irmãos Kins, Chouji lutando contra Tendo e Asura. Ele está em outro nível, juntamente com Shikamaru que cordenou a aliança contra a Juubi depois da morte de seu pai. É totalmente evidente que o time que lutou contra o Kakuzu é superior em todos os quesitos a esse time, e olha que nem precisa do Kakashi.

Essa foi a grande ajuda deles? Me poupe, eles praticamente não ajudaram em nada e só ficaram assistindo a luta com pequenos comentários. O teu próprio comentário prova isso. Uma luta tão grande e disputada e os dois só fizeram isso? Realmente, eles ajudaram em muito. Sério, tá muito feio ver você tentar provar que todos os membros do Time Kakashi foram participativos na luta.

Concordo com você na parte dele ser muito forte.

Kakashi defendeu eles do Gian pq eles não conseguiram correr do raio, basta você abrir o spoiler que deixei e observar a imagem. O que esses quatros fariam se o raio viesse em sua direção? Nada. Até pq, sem conhecimento é difícil antecipar os movimentos do Kakuzu. Não existe preparamento, é encheção de linguiça do anime.

Aí fica difícil. Quando o mangá lhe convém, você usa ele, quando o anime lhe convém, você usa ele. Como no mangá não mostrou ser instantâneo, irei considerar o preparo. E outra, eu já vi esse imagem várias vezes, não precisa ficar repetindo.

Até agora estou procurando na imagem, a capacidade do Gian matar 4 ninjas. Como disse anteriormente, é evidente que o Gian só pega em dois. E outra, nem foi mostrado a capacidade do Gian, então não fique considerando o mesmo como K.O.

A abragência é semelhante, como disse, o anime encheu demais as coisas, com ênfase nos seus ninjutsus, que como por exemplo usou um Katon que no Manga não foi mostrado. Não é a primeira vez que isso acontece, na saga de Pain, a animação distorceu totalmente o manga. Ele é sim semelhante ao do Madara, basta observar as duas imagens:

No mangá ou no anime o do Madara é superior. Tanto em quantidade, quanto em qualidade (óbvio).

Essas arvores são 4 ou 5x maiores que um humano normal.

Nunca, viajou legal.

Raiton para no Raiton, o elemento se anula, o Gian só foi parado por isso.

Se fosse tão forte assim como você está falando, não seria anulado. Não estou dizendo que não funciona essa anulação (Raiton com Raiton), estou dizendo que se o Gian fosse superior ao Raikiri, ele não serei anulado. Vide Manto Raiton e Chidori do Sasuke.

Kakashi só n foi morto pq usou Suiton em larga escala, esse é um dos combos. Quando Kakuzu quis matar o Kakashi, ele iria o fazer, ele é tão veloz que mesmo com Sharingan, Kakashi não conseguiu nem reagir a velocidade dele: [1] [2] . Se ele pegou o Kakashi
, o que iria sobrar para qualquer um desses meu amigo?

Por exemplo, ele imobilizou os quatro [3] , um time muito superior a esse e iria matar todos eles com o Katon + Fuuton, foi necessários Suiton e um Fuuton gigantescos para parar a investida elementar, olha o tamanho da técnica:

Eu posso estar errado, mas não estou vendo nada demais nesses Katons. O primeiro Katon que você citou, só foi perigoso por que estava bem perto do Kakashi, se fosse de longe não iria ser necessário um Jutsu de Suiton. E outra, Suijinheki não é jutsu de grande escala e forte. Na verdade, é algo bem básico que qualquer usuário de Suiton consegue aprender e fazer.

Kakuzu veloz? Nunca foi falado isso e o Kakashi só foi pego por que estava distraído. Aliás, Kakashi só foi pego, por que toda hora tinha que se preocupar com os companheiros, além dele. A luta seria bem mais fácil se ele estivesse sozinho e sem nenhum estorvo.

Katon + Fuuton, foi necessários Suiton e um Fuuton gigantescos para parar a investida elementar, olha o tamanho da técnica:

Ele usou esse Katon por que estava com os seus inimigos na sua frente, imobilizados. Como isso não irá acontecer isso com o Time Kurenai, não vejo nenhum motivo para temer este jutsu. E pare de subestimar o jutsu do Kakuzu, o jutsu dele é do tamanho de duas árvores normais. É grande, mas não tanto.

No fim, o Kakuzu também iria matar o Naruto que foi salvo pelo Yamato e Kakashi [4] . Foram necessários: Naruto, Sai, Chouji, Kakashi, Yamato, Ino e claro, o Kishimoto para parar o Kakuzu. E estás me dizendo que eles conseguiriam?

Lógico que foi pego, ele foi sozinho. O Time Kurenai não irá atacar sozinho e cometer o mesmo erro do Naruto. Já falei a estratégia do Time Kurenai no meu primeiro post, não tem escapatória.

Amigo, poste uma única coisa que eu ignorei? Eu falei que Gian mata 4 ninjas? me quota ai, e veremos quem estás ignorando quem.

Schiffer escreveu:

Aonde que eu ofendi você ou alguém aqui meu caro? Eu pedi argumentos, nem irônico eu fui, tem um pessoal daqui que usa física e química para argumentar. Se eu fui rude, peço desculpas, mas sinceramente não creio que eu fui, somente pedi argumentos, dos quais ainda espero.

Não, você não me ofendeu de nenhuma forma, relaxa, eu apenas fiz esse comentário, pois no final do seu, você pediu respeito e para evitar xingamentos, então eu fiz outro comentário questionando você se era para mim.

more_horiz
Vejo a Dulpla de imortais Vencendo, Vendo que Mesmo Asuma, Shikmaro e os Outros ninjas não venceram a dulpla que nem Foi com Tudo que tinha, Imagina essa dupla, Kiba não teria efeito contra Nenhum, Katon+Fuuton do Kakuzu seria Xeque-Mate vendo que nenhum deles tem podr de defesa contra o Jutsu, Kurenai não teria efeiito vendo que Kakuzu é muito inteligente, em Taijutsu Hinata perde para Hidan mesmo com Byakugan, Shino Poderia ser arebatadopor fuutons e Katons.

Hidan e Kakuzu 8/10

more_horiz
Eles foram participativos na luta, Chouji atingiu Kakuzu duas vezes e Ino avaliou a situação, ajudando na estratégia juntamente com Kakashi e cia. Ou acha que Shikamaru desenvolveu tudo sozinho ? Ino que iria atrás do Hidan, mas era pessoal do Shikamaru. O desenvolvimento da estratégia chave que definiu a batalha foi moldada por todos os ninjas . Isso foi mostrado diversas vezes ao decorrer da batalha, está lá, não irei trazer imagens. Se não quer acreditar no que está escrito e desenhado beleza.

Eu não uso o manga quando me convém, eu uso o manga para argumentar, se você usar de forma convincente irei dar crédito ao seu argumento. Simples assim. Eu mostrei o anime, pq em relação ao manga não ocorreu mudanças, eu uso o manga como base, não o anime, o anime coloca coisas que não existe na obra original. Mesmo considerando o preparo, ainda ficaram atônitos perante o Gian, pq aqui seria diferente?

Não disse que o Gian mataria os quatros, se tivesse dito estaria assim:

Kakashi defendeu eles do Gian pq eles não conseguiram correr do raio, basta você abrir o spoiler que deixei e observar a imagem. O raio se viesse em direção aos quatro, matariam eles. Até pq, sem conhecimento é difícil antecipar os movimentos do Kakuzu. Não existe preparamento, é encheção de linguiça do anime.

O que eu disse foi que se o raio viesse na direção de qualquer um deles, não teria velocidade para escapar, não sem conhecimento. Com conhecimento seria outra história. Não têm como imaginar a velocidade da técnica, o próprio gênio do Shikamaru vendo a técnica, ficou pensando no que poderia ser. Você não soube interpretar o texto.

Não precisa ser um gênio, o Gian é Rank-A obviamente a técnica é extremamente mortal para ninjas sem resistência nenhuma igual as daqui.

Sim, são muito maiores que eles, se gosta do anime assista ai. Vou mostrar o manga:

Kiba, Shino, Hinata e Kurenai vs Hidan e Kakuzu - Página 2 2l9poxd

Se observar tanto no manga quanto no anime, o tamanho das chamas superou muito o tamanho das arvores, e isso de fato procede, se abrir o spoiler que deixei do Kakashi conseguindo tankar parte do Atsugai + Zukkoku vai ver que as chamas são realmente gigantescas.

isso é relativo amigo, o Raikiri é uma técnica Rank-S enquanto o Gian uma classe a baixo, preciso dizer qual é mais poderoso? Não disse que é mais poderoso, disse que Kakashi conseguiu anular devido sua natureza e o controlo de chakra, que é como por exemplo, muito superior o Bee. Mesmo Bee controlando sua natureza de chakra do tipo Raiton, caiu perante ao Sasuke que tem um controle de chakra superior, com um Raiton. Viu como é relativo? Depende da mudança de chakra, Kakashi no estilo Raiton está nível acimas do Kakuzu. Não tem como nenhum desses anular o Raiton, consequentemente iria matar se qualquer um deles fosse alvejado pelo raio.

Não, ele usou contra o Kakashi e ele não estava imobilizado e mesmo assim foi pego pelas chamas. E pq não ira acontecer com o time Kurenai, estás me dizendo que Kakuzu não iria conseguir utilizar a combinação? Não estou subestimando, tu estás; não é grande, és enorme.

Naruto usou uns 9 clones com suporte do Yamato. Ele não foi sozinho.

Insetos seriam varridos pelo Atsugai ou Zukkoku, fora que não iria passar pelo Domu que tankou Chouji, aquele mesmo que rivalizou a força com parte da Kyuubi e com o Gedo Mazo. Hidan é imortal, não precisa temer.

Kiba é extremamente prevísivel e lento, se chegasse perto do Kakuzu iria parar no Domu e consequentemente aconteceria isso: [1] . Naruto usando o chakra da Kyuubi ou seja, em pré-transformação da Kyuubi atinge reflexos e velocidades desumanas, e mesmo assim, não foi nada perante a velocidade do Kakuzu. Kiba teria sua rotação parada e pelos fios e consequentemente seria morto.

Genjutsus Rank-C, dos quais qualquer um que tenha qualquer controle bom de chakra não iria cair. Kakuzu tem mais de 100 anos, acompanhou todas as guerras do mundo Shinobi praticamente, acha mesmo que seria efetivo? Hidan constantemente está sentindo dor, não seria efetivo.

Pain parado desviou de todas as investidas da Hinata, Tendo está longe do nível de Taijutsu de Kakashi, que por sua vez, não tem o mesmo nível de Taijutsu de Kakuzu.

Só me responde uma coisa, acha mesmo que Asuma que treinou a vida inteira para ter um estilo de luta pessoal e Kakashi, são inferiores a Hinata?

Kakuzu tem muita velocidade para qualquer um dessa comparação acompanhar, ele cegou Kakashi, o que iria sobrar para esse time?

O próprio Nagato, lider da Akatsuki em sua primeira aparição vísivel, comentou que teria que tomar cuidado com o Kakuzu. Enfim, dei minha opinião, se acham que esse time está no nível do Naruto, Yamato, Kakashi, Ino, Chouji, Yugito, Asuma, Jounins de elite... Bom ai é opinião. :p

more_horiz
Opa. Não avisarei novamente. Mantenham a calma e o respeito as opiniões contrárias.

É muito bacana quando lemos argumentos sólidos sobre determinado assunto. Porém ofender, agredir, intimidar qualquer membro é realmente lamentável e passivo de redução e punição.

Se atentem ao tópico e parem as discussões sem fururo...

Só uma dica: Na dúvida, sigam o exemplo do @Schiffer, que aliás foi brilhante :garcia:

more_horiz
Schiffer escreveu:
@BeautyOfMoonlight

Minha cara não vou prolongar uma discussão contigo, desculpe-me pela ignorância e pela prepotência mas parei de ler seu argumento quando disseste que a Yugito é inferior ao grupo. Se em algum momento eu lhe ofendi, humildemente peço desculpas; entretanto fiz somente uma crítica construtiva. Todos temos a ganhar se formos respeitosos, e francamente, tu não foi.

Abraços.

Peço desculpas pelo erro, não vou cometer novamente.

---

@Tópico

Eu não vejo dificuldade de nenhum deles finalizar o Hidan, e nem vejo necessidade alguma de ser 2 contra Hidan, o Kiba já é habilidoso suficiente para cuidar dele.

O estilo de luta de Kiba gira em torno de técnicas de colaboração ao lado de seu companheiro Akamaru, mas ele também pode sincronizar perfeitamente com seus companheiros de equipe, como Naruto durante sua luta contra Tobi. Devido a seus sentidos, assim como a parceria com Akamaru, ele era o único genin a notar os Anbu na arena do Exame Chunin. Ele também gosta de usar armas ninja, como pílulas militares para aumentar o seu chakra, e o de Akamaru; bombas de fumaça para cegar o inimigo e fazer um ataque preciso, ou montar uma armadilha, como um falso Akamaru que explode jogando dezenas de kunai como visto durante sua luta contra Ukon.

Por causa de seu estilo de luta praticada e o uso da Técnica de Quatro Patas de seu clã, Kiba tem um tempo de reação rápida, reflexos afiados, aumento da força física, e também é muito rápido. Usando este estilo de luta, ele pratica a famosa tática "ataque-e-corrida" do seu clã, onde ele oferece poderosos ataques para o adversário, que se deslocam a velocidades que dificilmente podem acompanhar. Este foi mais proeminente visto durante sua batalha com Naruto na Parte I, que observou que foi muito difícil para acertar um ataque contra Kiba porque ele mal conseguia manter-se no ritmo dele. Na Parte II, durante sua luta contra Tobi, não só foi Kiba o único capaz de descobrir para onde Tobi tinha teletransportado, ele foi ainda suficientemente rápido para surpreender Tobi e atacá-lo por trás, sem que ninguém percebe-se o ataque. No anime, ele mostrou força impressionante durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, sendo capaz de derrotar um clone disfarçado do Exército de Zetsu Branco, que é extremamente durável, com apenas alguns golpes.

Kiba é proficiente em várias técnicas baseadas em caninos. Ele luta e ataca com a ferocidade de uma besta, utilizando suas garras afiadas e outras habilidades de besta que ele ganha de sua técnica de quatro pernas. Apesar de seu orgulho como um lutador individual, ele geralmente executa táticas de time com Akamaru. Juntos, eles podem atacar em alta velocidade com uma excelente coordenação, e Akamaru pode transformar-se em um clone idêntico de Kiba. Em circunstâncias terríveis, eles podem transformar-se juntos e usar o Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō, e em seguida, atacar usando o Garōga, que é quase impossível de evitar, e muito menos fácil de defender. No anime, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, ele desenvolveu uma versão mais forte da técnica chamada de Chō Garōga que poderia perfurar três portões Rashomon sem perder o seu poder. Mais tarde, durante o confronto contra o Dez Caudas, Kiba é mostrado para ter aprendido a Técnica Clone das Sombras. Ao combinar a si mesmo, seu clone das sombras, e Akamaru, eles podem usar o Jinjū Konbi Henge: Santōrō e atacar usando o Ooiga Gatenga, que com sua rotação ultra-violenta pode rasgar através de vários inimigos, rasgando-os separados com facilidade.

De acordo com o Databook 3 de Naruto, Kiba aprendeu a usar o Redemoinho do Lobo Canino (旋風 狼牙, Senpu Roga) entre Parte I e Parte II. Isso lhe da o poder para proteger alguém que ele se preocupa, mas não se sabe o que ele faz ou mesmo se é uma arma ou uma técnica.

O Kiba pode usar bombas de fumaça e combinar com suas técnicas, e junto com Akamaru, faz uma combinação perfeita para derrotar o Hidan, e tendo conhecimento, ambos não deixariam ser pegos tão facilmente, e se fossem pegos, não deixariam Hidan completar o ritual. Além de conseguir fazer um clone para dar mais trabalho ainda para o inimigo, e pode simplesmente partir ele no meio com o Garoga, igual o feito contra Sakon e Ukon. Hidan não mostra velocidade ou defesa para isso.

Velocidade do Hidan: 3.5
Velocidade do Shikamaru (Que conseguiu acompanhar Hidan): 2.5
Velocidade do Asuma (Que cortou a cabeça de Hidan, e só n venceu pois n sabia das habilidades dele): 4.5
Velocidade do Kiba, antes do Arco Invasão de Pain: 4.5

Taijutsu do Hidan: 4.5
Taijutsu do Shikamaru: 2.0
Taijutsu do Asuma: 4.5
Taijutsu do Kiba, antes do Arco Invasão de Pain: 3.0

Considerando a evolução dele e o conhecimento, as chances do Kiba vencer são muito altas.

Em relação as elementais do Kakuzu:

1. A Liberação de Vento se expandido não gerou dano a ninguém.
2. As "balas" de Liberação de Vento podem ser desviadas por qualquer um do time.
3. A Liberação de Relâmpago mostrou-se desviável:

Spoiler :

4. A Liberação de Fogo pode ser defendida por Shino com insetos:

Spoiler :

E sim, os insetos mostraram resistência contra fogo de alto nível, basta ver esse vídeo:

Spoiler :

Nele, Shino mostra sua melhora em Taijutsu e também mostra que pode defender com fogo sem que os insetos morram.

5. As "balas" de Liberação de Fogo podem ser desviadas por qualquer um do time.
6. As rajadas de vento com fogo foram esquivadas por Kakashi com facilidade, e além disso, para as duas usarem a técnica, elas tem que se unirem, sendo que o time não deixaria isso.
7. A Liberação de Terra: Lança de Terra do Kakuzu é burlada por Juken e insetos carnívoros, que Kakuzu não tem conhecimento algum.

Mas, após ver a luta, percebi que Kakuzu não liberou suas máscaras na sua primeira luta, e só liberou na segunda depois de ter um coração acertado. Sendo que Kiba pode segurar Hidan, o Kakuzu ficará com muitas dificuldades perante a Juken, 64 Palmas, Juho Soshiken, Jubaku Satsu, Kidaichu e Kikaichu.

Se ele não libera-se logo, acredito que a luta iria basear-se nisso:

Spoiler :

Spoiler :

Kiba e Akamaru usam Marcação Dinâmica + Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō + Cho Garoga, acerta Hidan e parte ele no meio, deixando-o incapacitado.

Kurenai começa seu Jutsu, Hinata ativa Juho Soshiken, Shino envolve Kakuzu com insetos, Kurenai prende Kakuzu no Genjutsu, Hinata usa Juho Soshiken + 64 Palmas = KO.

Porém, caso Kakuzu libera-se as máscaras, eu não vejo problema algum em Shino matar todas de uma única vez com isso:

Spoiler :

"Ele não consegue derrotar assim", mas porquê ? O próprio Kakashi afirmou:

Spoiler :

Konan foi surpreendida com essa técnica, e só saiu viva pq se espalhou em papéis e criou clones, mas ai os clones foram todos pegos de uma única vez, sendo que Kakuzu n tem nenhuma técnica que vá explodir o corpo para sair intacto.

"Usa Futon ou Raiton", e acha que Hinata e Kurenai estariam ali para quê ? Hinata pode saber quando está vindo um ataque a partir da concentração de Chakra, e vendo isso, ela pode simplesmente usar um mega Kusho com Chakra Roxo e jogar a máscara longe antes que ela faça a técnica, e os insetos seriam empurrados bem mais rapidamente:

Spoiler :

"Usa Katon", mas os insetos resistiram a fogo, ou seja, não irá trazer dano algum isso.

"Pode usar Futon antes para destruir os insetos", mas aquilo só afastaria os insetos, bastaria Shino os aproximar ou simplesmente lançar mais insetos da mangá e espalhar:

Ele pode surpreender Kakuzu assim:

Spoiler :

Pode mandar clones e fazer eles usarem isso:

Spoiler :

"Shino não tem Taijutsu para lutar contra Kakuzu"

1. Shino esquivou dos ataques de Kankuro.
2. Shino igualou com Taijutsu com a Hinata no clássico e ainda desviou de obstáculos ao mesmo tempo.
3. Shino derrotou um Jonin no Taijutsu (Suika)
4. Shino igualou Taijutsu com Guren.
5. Shino igualou Taijutsu contra Kiba e Hinata.
6. Shino esquivou do golpe do Mini-Jubi.

Spoiler :

Kurenai ainda pode se adentrar ao chão com isso:

Spoiler :

e poderia pegar algum deles de surpresa, igual Kakashi fez na máscara de Raiton.

Kurenai pode usar isso:

Uma técnica comum entre os membros do clã Kurama, o usuário faz-se desaparecer, enquanto o alvo vê várias vinhas de feijão que crescem a partir do chão. Estas vinhas prendem o corpo da vítima, levantando-a no ar. Em seguida, uma vagem de feijão eleva-se e se abre para revelar o usuário, pronto para atacar. No entanto, um usuário qualificado de genjutsu como Kurenai pode reverter os efeitos para o usuário.

E com isso pegar todas máscaras.

Ela pode usar isso:

Spoiler :

Enfim, ela tem vários meio de ser útil em batalha.

"Kakuzu usa os fios para pegar todos", Hinata pode ver tudo com o Byakugan, então essa teoria é fail, sem contar que Juken poderia cortar os fios, igual Neji contra Kidomaru, pois os fios são feitos de Chakra.

"Usa Katon + Futon expandindo", se Kiba perfurou três Rachomon com Cho Garoga, qual seria o problema em perfurar o chão ? Ele usou suas técnicas para criar uma abertura para fugir de dois desmoronamentos (1 em um filler do clássico, o outro quando eles entram no esconderijo do Orochimaru no filler da Guren). Hinata pode usar Shugo Hakke e defender todos, Shino pode usar Muro de Insetos e defender todos. Shino ainda pode criar um buraco no chão igual fez contra Nii.

Spoiler :

---

Eu acredito muito mais em uma vitória do time do quê em uma vitória da dupla. O Time Kurenai não ia ficar parado vendo eles atacarem, juntarem máscaras... de acordo com tudo que foi mostrado, o time mais analítico da série é o Time Kurenai, devido a suas habilidades, e também por Shino ter semelhança em raciocínio comparado ao Shikamaru, Hinata tem o Byakugan e pode analisar todas técnicas, todo campo de batalha, Kurenai é experiente como uma Jonin, Kiba é o único que não mostrou tanta capacidade.

Time Kurenai 7/10

more_horiz
Shino luta contra Kakuzu no Taijutsu :asideia: 

Reveja a luta dos Akatsukis vs Time Asuma. Kakuzu chegou até o Asuma num piscar de olhos e acertou um golpe nele, nem deu tempo dele perceber direito. Veja nos 33:24 do video abaixo.

Kiba vencer Hidan no taijutsu é piada só pode, Hidan tem um ótimo taijutsu, agilidade e também uma arma perigosa(Ceifador Triplo).

Fuuton + Katon é K.O aqui, Kakashi, um Jounnin muito habilidoso mal teve tempo pra pensar como iria se livrar dessa combinação.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos