Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRvista NS EmptyRvista NS

more_horiz
Olá amigos, estava eu no skype com meu velho amigo Eri... quando vimos uma ideia bem interessante em um fórum irrelevante...

Vou deixar claro para que todos entendam:
Seria uma revista em comemoração a cada aninho de vida do fórum, nessa revista todos podem participar pois teria uma página para homenagear o fórum por mais um ano de vida.
Cada membro que esteja participando teria direito a duas paginas sejam Administradores e demais... Na revista poderia ser abordado temas como Música, Anime, Mangas, Fanarts, etc.

Essa ideia esta aberta para melhorias, se você tem algo a implementar sinta-se a vontade.

descriptionRvista NS EmptyRe: Rvista NS

more_horiz
Bom já teve uma Revista NS, pelo que eu sei, mas, não teve tanto sucesso, todavia eu sou a favor, da revista, se quiserem dar continuidade, eu até apoiaria o projeto em sua criação.

Rvista NS EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Eu, particularmente, não vejo muitas vantagens ao "fórum" com a criação de uma revista. Justamente por o objetivo ser os usuários movimentarem a revista em sí, ao envés do fórum.

Contudo, minha sugestão é: cria-se um tópico, esse tal tópico simulará uma revista. Sendo assim, os usuários possuirão - assim como em todos os tópicos -, o direito de postar.

Após a complementação do tópico, é só criar a tal revista, abordando tudo citado pelos usuários no tal tópico.

more_horiz
Agradecemos a sua sugestão, mas não será possível organizar este evento.

Tópico Bloqueado e arquivado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos