Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo vocês interpretam isso? EmptyComo vocês interpretam isso?

more_horiz
Eu estava revendo aqui os capítulos finais do mangá, e notei que havia uma pagina extra, que eu não tinha visto quando li antes no lançamento do cap... então gente, é essa pagina aqui ô:

Here :

Or look this :

O que acham que o sasuke quis dizer nessa fala: "Eu só posso usar como uma distração, Não funciona como um jutsu" logo depois ele diz "As bijuus vão.."  Sobre qual técnica Sasuke estava falando?  era o Amaterasu, que não estava em sua potência total, e ele acabou usando apenas como distração?

Sinceramente, eu não consegui entender... Me ajudem a interpretar isso, por favor. Como vocês interpretam isso? 3433956267

descriptionComo vocês interpretam isso? EmptyRe: Como vocês interpretam isso?

more_horiz
Eu acredito que ele esteja falando mesmo do Amaterasu.
Como o Naruro tem total domínio do chakra que tem nele, ele cria um manto de chakra e depois ele libera esse manto, aí o Amaterasu vai queimar apenas o chakra.
É mais ou menos como os tentáculos do Bee.
Sobre o que ele disse sobre as bijuus eu não sei, aguardo comentários futuros.

more_horiz
Concordo com que o @Loki_ disse sobre o amaterasu. E sobre os Bijuu eu acho que seja algo do tipo, que ele perderia o controle sobre elas ou algo desse tipo

more_horiz
É sobre o Amaterasu, veja essa tradução aqui:
Spoiler :

O Sasuke diz: "Não vai funcionar no corpo real dele graças a intervenção dos Bijuus" O Sasuke sabia que não funcionaria pois bastava o Naruto usar o manto da Kurama e expeli a parte que esta queimando. Como disse o @Loki
A tradução que você postou a project usou a mangapanda como fonte e a mesma esta longe de ser confiável, aqui a da mangastream:
Spoiler :

ou aqui: http://mangahead.com/index.php/Manga-English-Scan/Naruto/Naruto-697-English-Scan/08.jpg?action=big&size=original&fromthumbnail=true

Inclusive a project na versão previa engoliu essa pagina aqui:
Spoiler :

Dica: Quando você tive em duvida procure as versões definitivas ou coloridas ou então procure a versão em inglês da mangastream.

more_horiz
Aah, então o problema era a tradução agora faz bem mais sentido, obrigado à todos.

Minha duvida foi sanada, o tópico já pode ser bloqueado e arquivado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos