Quem Viu o The Last percebeu que agora o Naruto entra no SM de boas sem ter que ficar muito tempo parado , e ele entra no Modo Bijuu + SM com total controle sobre a transformação em Kurama e pode até mesmo se separar do corpo de Bijuu da kyuubi e não só a forma de Chakra já que ela lutou contra a estátua do Hamura em sua forma completa.
isso aliado com o alto nível do Controle de Chakra e a evolução do controle sobre o Rasenshuriken podendo até mesmo guiar ele após o arremesso , além de parecer que o Chakra dele está fundido com o da Kurama , o que me leva a crer que ele possui total acesso a todo o Chakra da Kyuubi Full.
E não sei se ele futuramente usará algum jutsu de Mokuton .
Vocês consideram ele um dos ninjas mais completos de todos os tempos ?
Na opinião de Vocês qual o atual Nível dele como Shinobi ?Tem que Inventar uma classificação pra ele e o Saske
Ele é o mais forte Kage da Atual Geração ?
Acham que ele superou totalmente o Hashirama , ele e o Saske se tornaram os novos Deuses do Mundo Shinobi ?
isso aliado com o alto nível do Controle de Chakra e a evolução do controle sobre o Rasenshuriken podendo até mesmo guiar ele após o arremesso , além de parecer que o Chakra dele está fundido com o da Kurama , o que me leva a crer que ele possui total acesso a todo o Chakra da Kyuubi Full.
E não sei se ele futuramente usará algum jutsu de Mokuton .
Vocês consideram ele um dos ninjas mais completos de todos os tempos ?
Na opinião de Vocês qual o atual Nível dele como Shinobi ?
Ele é o mais forte Kage da Atual Geração ?
Acham que ele superou totalmente o Hashirama , ele e o Saske se tornaram os novos Deuses do Mundo Shinobi ?