Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual O Nível do Naruto no The Last ? E Vocês Arriscariam o Nível dele como Hokage ?

+9
Minato
Seijin
Sage
r1nn3g4n
Naruto no Rikudou
FrutosDoMar
Silvio NQR
Loki_
Boss
13 participantes

descriptionQual O Nível do Naruto no The Last ? E Vocês Arriscariam o Nível dele como Hokage ? EmptyQual O Nível do Naruto no The Last ? E Vocês Arriscariam o Nível dele como Hokage ?

more_horiz
Quem Viu o The Last percebeu que agora o Naruto entra no SM de boas sem ter que ficar muito tempo parado , e ele entra no Modo Bijuu + SM com total controle sobre a transformação em Kurama e pode até mesmo se separar do corpo de Bijuu da kyuubi e não só a forma de Chakra já que ela lutou contra a estátua do Hamura em sua forma completa.
isso aliado com o alto nível do Controle de Chakra e a evolução do controle sobre o Rasenshuriken podendo até mesmo guiar ele após o arremesso , além de parecer que o Chakra dele está fundido com o da Kurama , o que me leva a crer que ele possui total acesso a todo o Chakra da Kyuubi Full.
Qual O Nível do Naruto no The Last ? E Vocês Arriscariam o Nível dele como Hokage ? 2eb8pat

E não sei se ele futuramente usará algum jutsu de Mokuton .
Vocês consideram ele um dos ninjas mais completos de todos os tempos ?
Na opinião de Vocês qual o atual Nível dele como Shinobi ? Tem que Inventar uma classificação pra ele e o Saske
Ele é o mais forte Kage da Atual Geração ?
Qual O Nível do Naruto no The Last ? E Vocês Arriscariam o Nível dele como Hokage ? 2na0279
Acham que ele superou totalmente o Hashirama , ele e o Saske se tornaram os novos Deuses do Mundo Shinobi ?
Qual O Nível do Naruto no The Last ? E Vocês Arriscariam o Nível dele como Hokage ? 21l0ivr

descriptionQual O Nível do Naruto no The Last ? E Vocês Arriscariam o Nível dele como Hokage ? EmptyRe: Qual O Nível do Naruto no The Last ? E Vocês Arriscariam o Nível dele como Hokage ?

more_horiz
Bom estou pelo celular, então peço desculpas por não responder da forma que você espera mas vou responder tudo.

Pra mim o Naruto é o ninja mas completo que já existiu depois de Hagoromo. Com o chakra das bijuus ele pode usar todo e qualquer elemento, ou seja versatilidade ninguém pode reclamar do Loirinho.
É bem provável que ele pode sim vim a desenvolver o mokuton,porém nao sei se isso vai rolar.
Não há como dizer um nível para ele, por que ele ganha de qualquer um agora, ele tá em outro nível.
Ele é sim o Kage mais forte de seu tempo, e de todos os outros que vieram antes, assim como ele superou Hashirama ele superou todos os outros Kages.
Mas se é pra inventar uma classificação diria que Naruto é deus alto e Sasuke deus médio.

descriptionQual O Nível do Naruto no The Last ? E Vocês Arriscariam o Nível dele como Hokage ? EmptyRe: Qual O Nível do Naruto no The Last ? E Vocês Arriscariam o Nível dele como Hokage ?

more_horiz
Bom, como você disse, acho que tem que criar um nível novo pra ele e pro Sasuke, ainda mais no epílogo, já que ele deve estar muito mais forte do que o mostrado anteriormente. Só pra usar de base de comparação, o Naruto evoluiu muito (muito mesmo) em mais ou menos dois anos, então imagina o quanto ele pode ter evoluído em um pouco mais de 10 anos... Sério, ele deve ta num nível de poder totalmente absurdo.
Sim, ele é o Kage mais forte dessa geração e de qualquer outra, certamente até de todas que virão (a não ser que o Boruto o supere, mas duvido muito). É mais forte que o Hashirama também e mais completo. Naruto agora tem fuuinjutsu, ninjutsus avassaladores, Kurama full, tem as células do Hashi que devem ter dado um Up imenso na resistência, etc (sem contar que ele é Uzumaki). Quanto ao Mokuton, não da pra afirmar com toda a certeza do mundo, mas é provável que sim. É o Naruto né cara, da pra esperar que sim.

more_horiz
Naruto tem o mesmo nível que tinha no final da guerra, eu descrevo de nível Rikudou/ superior a 5 Kages.
Esse nível varia entre Madara FMS(que invadiu o clã senju), até Hagoromo otsutsuki.

Digamos que Naruto estaria no meio termo, não estaria no topo junto do Hagoromo e Kaguya, mais também não estaria no limite do ranking junto com Óbito Rinnegan, ou Madara FMS.
________

Sim ele é um dos mais completos, se não o mais completo.
Em ninjutsu vejo ele atrás apenas do Hagoromo, Kaguya e Madara
Em Taijutsu vejo ele atrás do Gai
Em genjutsu vejo ele atrás do Itachi, Madara, Kaguya, etc.
_________

Sim ele é o mais forte em absoluto, Gaara, Choujuro, Darui, ou kurotsuchi na minha opnião estão longe do Naruto em poder.

De acordo com o Kakashi sim:
Qual O Nível do Naruto no The Last ? E Vocês Arriscariam o Nível dele como Hokage ? Mk66h
Kakashi diz: Naruto, você já ultrapassou o Hokage.

Agora Kakashi quis dizer em combate? Bom talvez.

Não significa que Naruto vence todos eles facilmente.

Naruto ultrapassou Hashirama, na questão de conseguir trazer a paz ao mundo que Hashirama não conseguiu.
De conseguir trazer seu amigo se volta sem ter que matá-lo, e quebrar a maldição Indra vs Ashura.
De possuir mais chackra, mais poder, um modo sennin superior ao de Hashirama.

Isso tudo demonstra que ele superou o Hashirama, mais não significa que Hashirama ainda não pode vence-lo.

more_horiz
Sim é um dos mais completos se não for o mais completo ninja que já teve, acho que só perde mesmo pro Madara e o Hagoromo.

Na opinião de Vocês qual o atual Nível dele como Shinobi ? Tem que Inventar uma classificação pra ele e o Saske
tanto Naruto como o Sasuke já superaram Hashirama e Madara, Hashirama tinha a fama de Deus ninja, então imagino que os dois sejam praticamente Deuses ninja.
pra mim a classificação deles ficaria assim:
Deuses - Kaguya, Hagoromo e talvez Hamura  
Semi-Deuses - Hamura, Naruto, Sasuke, sendo um pouco inferior a eles três vem Madara e Hashirama      
vejo o Hamura sendo certamente um Semi-Deus ou talvez isso eu já não tenho muita certeza como Deus ninja já que imagino que ele deve ser ou superior ao Naruto e o Sasuke ou no mesmo nível deles dois.

com certeza Naruto é o mais forte de sua geração e provavelmente o mais forte Kage que já houve no mundo.

more_horiz
naruto ja é o hokage e kage mais forte da historia

tanto no mostrado quanto no dito

mostrou dominio completo sobre

o sm do rikudou
o sm dos sapos
controle completo sobre kurama
o chakra dos outros 8 bijuus
mostrou que sabe usar gudoudamas
mostrou usar sensor e sensor de maldade

e provavelmete agora como hokage tenha ficado mais
forte e experiente

O NIVEL DO NARUTO É LENDARIO
e ainda melhor shinobi da historia

more_horiz
Boss escreveu:

Não...
Naruto é um dos Shinobis mais forte da história, porém não é o mais completo.
O Uzumaki não possui domínio em Fuinjutsu, Bukijutsu, Kenjutsu ou Shurikenjutsu. Ele também é péssimo na área Genjutsu.

Boss escreveu:

Na opinião de Vocês qual o atual Nível dele como Shinobi ?

Naruto e Sasuke possuem o mesmo nível de um Jinchuuriki do Juubi.
Ambos possuem maturidade e poder suficiente para serem os Kages mais forte da história.

Boss escreveu:

Sim...
Atualmente Naruto é capaz de vencer todos os outros Kages juntos.

Boss escreveu:

Acham que ele superou totalmente o Hashirama , ele e o Saske se tornaram os novos Deuses do Mundo Shinobi ?

Pergunta bem polêmica rsrs.
Podemos dizer que Naruto superou o Hashirama em duas coisas: Destruição e Ideologia.
Naruto atual possui poder ofensivo superior ao do Shodaime. O Uzumaki também conseguiu concretizar sua ideologia e trazer a paz para o mundo Shinobi.

more_horiz
Sempre usamos os níveis: Genin, chuunin, jounin, kage e Good e para diferenciar quem esta no mesmo nível dizemos baixo, médio e alto.

Eu acredito que o Naruto no final da guerra estava no nível Good baixo, no The Last ele consegue os 100% da Kyuubi e consegue fundir seu chakra ao dela isso o torna Good médio, e no ultimo capítulo do Manga ele adquire inteligencia e outros jutsus importantes, creio que isso não faz ele ser Good alto "Madara jin, Kaguya e Hagoromo" mas faz ele ser superior a qualquer Good médio "Obito Rikudou".

Eu acredito que ele superou sim qualquer Kage que já existiu, tanto no quesito objetivo quanto em poder, mas claro isso não o torna invencível, o Manga deixou claro que não importa quão forte o personagem seja, até um zetsu pode derrota-lo ( ͡° ͜ʖ ͡°) tudo por enredo!

Se ouve-se uma continuação para o Manga e o Naruto tivesse que morrer, eu mataria ele utilizando 9 ninjas nivel kage e 1 nivel God usando o Gedou mazou com o Jutsu Fūinjutsu: Genryū Kyūfūjin, aonde todo o poder da Kyuubi e os poucos poderes das outras bijuus seriam retirados dele, e o Juubi renasceria xD

more_horiz
Sage escreveu:
Boss escreveu:

Não...
Naruto é um dos Shinobis mais forte da história, porém não é o mais completo.
O Uzumaki não possui domínio em Fuinjutsu, Bukijutsu, Kenjutsu ou Shurikenjutsu. Ele também é péssimo na área Genjutsu.

Boss escreveu:

Na opinião de Vocês qual o atual Nível dele como Shinobi ?

Naruto e Sasuke possuem o mesmo nível de um Jinchuuriki do Juubi.
Ambos possuem maturidade e poder suficiente para serem os Kages mais forte da história.

Boss escreveu:

Sim...
Atualmente Naruto é capaz de vencer todos os outros Kages juntos.

Boss escreveu:

Pergunta bem polêmica rsrs.
Podemos dizer que Naruto superou o Hashirama em duas coisas: Destruição e Ideologia.
Naruto atual possui poder ofensivo superior ao do Shodaime. O Uzumaki também conseguiu concretizar sua ideologia e trazer a paz para o mundo Shinobi.

Mas pra que ele precisa de Kenjutsu, bukijutsu ou shurikenjutsu(isso existe?)

Ser completo não é dominar todas as áreas, e sim ter o mínimo de falhas possíveis, além recursos capaz de lidar com o máximo de situações possíveis, pelo menos na minha opniao.

Naruto tem tanto genjutsu quanto fuinjutsu
Qual O Nível do Naruto no The Last ? E Vocês Arriscariam o Nível dele como Hokage ? 2h6wmxj
Qual O Nível do Naruto no The Last ? E Vocês Arriscariam o Nível dele como Hokage ? Qsthxl

Um genjutsu rank S(ou A) e um fuinjutsu do shikaku, só num sei se o Naruto the last possue :HM*:

De resto concordo com tudo, ótimo post Rei do Camarote

more_horiz
Acho que não tem como comparar esse Naruto com nenhum outro personagem, ele é o mais forte do Mangá, e ele esta acima dos outros ninjas. é o Hokage mais forte da Historia sem sombras de duvidas.

more_horiz
Antes de nada, uma pequena dúvida: ele realmente perdeu o Senjutsu dos Seis Caminhos?

The Last: vejo o Uzumaki um pouco abaixo do capítulo 699, mas não tanto assim, visto que o mesmo obtém a Kurama full. Se não me engano, no filme ele ainda tem pequena quantidade de chakra de todos as Bijuus, certo?

Hokage: aqui vejo o Naruto superior ao do capítulo 699, já que o mesmo possui, antes de mais nada, uma maturidade maior. Sim, na minha opinião, isso é um ponto positivo. Em questão de poder, vejo ele superior ao do cap. 699. Muito provável que o Hokage tenha fortalecido o seu poder, e para a minha tese estar correta, só preciso que me confirmem se ele ainda possui o Senjutsu dos Seis Caminhos. :)

more_horiz
Izumi escreveu:
Antes de nada, uma pequena dúvida: ele realmente perdeu o Senjutsu dos Seis Caminhos?

The Last: vejo o Uzumaki um pouco abaixo do capítulo 699, mas não tanto assim, visto que o mesmo obtém a Kurama full. Se não me engano, no filme ele ainda tem pequena quantidade de chakra de todos as Bijuus, certo?

Hokage: aqui vejo o Naruto superior ao do capítulo 699, já que o mesmo possui, antes de mais nada, uma maturidade maior. Sim, na minha opinião, isso é um ponto positivo. Em questão de poder, vejo ele superior ao do cap. 699. Muito provável que o Hokage tenha fortalecido o seu poder, e para a minha tese estar correta, só preciso que me confirmem se ele ainda possui o Senjutsu dos Seis Caminhos. :)

Sim,pelo que foi dito na Light Novel do Kakashi(?) ele ainda tem um pouco do Chakra de cada Bijuu e o Senjutsu do Rikudou.

No The Last,vejo ele abaixo do seu auge,na luta contra Kaguya(já que além de tudo,ele ainda tinha o Selo Yang),pois mesmo que ele ainda tenha tudo isso não foi mostrado.Ele non The Las é superior ao Naruto Kurama+SM,e inferior ao Naruto depois do Up do Rikudou.

Como Hokage,acho que dá pra considerar o Senjutsu do Rikudou e as Bijuus pra ele.
Ele,fica em um nivel maior do que na luta contra Kaguya.
Já que tem,maturidade,Kurama Full,todas as Bijuus e Senjutsu do Rikudou.

more_horiz
@Izumi escreveu:

Como o @igor bacelar disse na Novel "acho que é do Shikamaru" , fala sobre ele ainda possuir tanto o chakra das bijuus quanto o chakra do Rikudou , e mesmo sem o Chakra do Rikudou o chakra das 9 bijuus já é requisito mínimo para entrar no RSM .

Então acho valido sim considerar o RSM , apesar dele não ter mostrado no The Last não dá pra afirmar que ele perdeu esse poder , além do mais foi um presente do Rikudou independente do Selo Yang .

Naruto The Last = RSM(?)- Chakra das 8 Bijuus - Kurama Full - Células do Hashirama (Que fazem sim diferença) .

more_horiz
Ah, obrigado por esclarecem. Então, como Naruto possui o Senjutsu dos Seis Caminhos, vejo ele (no mandato de Hokage) acima do capítulo 699. Aliás, gostaria muito de ver o Sétimo Hokage - durante o seu mandato - em combate. Com Kurma full + Senjutsu do Rikudou, vejo o Uzumaki com um poder de fogo muito grande.

more_horiz
como ja foi citado o naruto ainda possui o chakra das bijuus e o chakra do rikudou logo ele ainda possui o RSM ou seja o naruto possui kurama ful + chakra das bijuus + chakra do rikudou + celulas do hashirama e claro uma evolucao na inteligencia do mesmo principalmente no cap 700 onde o mesmo cresceu a ponto de ser hokage
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos