Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRaiton ou não?! EmptyRaiton ou não?!

more_horiz
Spoiler :

Peguei essa imagem que um user postou e ele acha que é Raiton, o mesmo que eu quando analisei um tempo atrás. No Anime não foi mostrado o vento colidindo com o raio, sim Tenten esquivando, mas quero saber do mangá, não anime.

https://2img.net/h/oi61.tinypic.com/nmeoia.jpg

Mais nítido, veja os raios ao lado. Então, sendo Raiton significa que o Kaze no Maki burlou o Raiton da máscara e quebrou ela. O que acham?

Isso é porque Fuuton > Raiton. Então quer dizer que seria possível Katon Bashosen > Fuuton Temari, para os que subestimam ela. OBS: Kamatari que faz a ventania do Kiri Kiri Mai, eu disse os Kamaitachi's da Temari, sendo que ela usa a fuinha somente em situações extremas. 

https://2img.net/h/oi61.tinypic.com/20kexon.png

descriptionRaiton ou não?! EmptyRe: Raiton ou não?!

more_horiz
Se isso é Raiton ou não, eu não sei. A imagem ta confusa e o link que você postou redireciona pra uma página da Vivo. Acho que o Katon do Bashosen burla algum Fuuton da Temari, assim como tem Fuuton da Temari que burla o Katon, mas isso não quer dizer nada, muito menos que a Tenten é superior.
Ela só uma em situações extremas? Na luta contra Tayuya ela havia acabado de chegar e já usou, isso não foi extremo.

more_horiz
Depende do Fuuton.

O kakeami a Tenten poderia não apenas defender, como contra atacar.
Raiton ou não?! 2z7lhqoRaiton ou não?! Ddeyy1

Pra ser sincero o Katon é amplamente maior, então nesse caso a Temari estaria em uma enrascada, já que o seu Fuuton deixaria o Katon ainda mais forte doque ele já e.

Então nesse caso a Tenten provavelmente derrotaria Temari.
_______

Agora se a Temari aumentasse o nível e usasse esse Fuuton:
Raiton ou não?! 2isdppt

Não teria muito oque a Tenten fazer, a área desse jutsu é bem maior que qualquer ninjutsu do bashosen, mesmo se a Tenten aumentasse o nível do Katon ultilizando Fuuton junto do mesmo, ainda não creio que seria do mesmo nível.

Então nesse caso a Temari venceria mesmo com desvantagem elemental.

more_horiz
Eu acho que seja Raiton, logo no mangá vimos que Kaze no Maki ganhou do Raiton da Máscara.

E no mangá foi mostrado mais máscaras quebradas, então os elementos do Bashosen burlaram todos os elementos das máscaras, usando elementos opostos. 

@Silvio

Sim, Shikamaru deu informação para ela e sua oponente se escondeu. Contra Raikage ela usou vários Kakeami e só depois iria usar Kiri Kiri Mai, dai Naruto chega. O que eu disse é bem evidente, assim como contra Sasuke ela usou Kamaitachi ao invés de Kiri Kiri Mai, etc. 

Superior ou não, tem condições de vencer e ainda além do Bashosen ganhou Kohaku e demais armas. 

@ Frutos

E não esquece que o Kakeami ai foi feito por 3 ninjas, então creio que Hi no Maki defenda e contra-ataque. 

Concordo que Kiri Kiri Mai seria mais complicado, mas no meu ver como Tenten não estaria escondida a fuinha irá vir na direção dela e pode ser morta pelos Katon's. 

E em lutas os primeiros ataques da Temari não são com a fuinha, logo ela não estaria numa boa situação. 

Seria possível Tenten usar Katon e aumenta-lo com seus próprios Fuuton's? Tenho essa dúvida, não sendo ao mesmo tempo, será que daria certo?

more_horiz
Se for raiton é compreensível pois Fuuton > Raiton e é por isso que o Naruto ficou feliz por ter afinidade com essa natureza de chakra.
Mas a segunda parte que você diz que Katon Bashosen > Fuuton Temari, pois como o Naruto disse quando descobriu que o Sasuke tinha amaterasu: Fuuton serve para aumentar o Katon (Enton), logo Katon Bashosen só iria criar uma rajada de fogo maior, e a força do vento provavelmente jogaria o Katon de volta para o user.

more_horiz
A máscara era de Raiton, então é Raiton aquelas ''faíscas''

Não, segue a ordem: 

Katon > Fuuton > Raiton > Doton > Suiton. 

Claro que depende de cada elemento e tal, mas o Hi no Maki como postado acima venceria os Kamaitachi's/ Kakeami da Temari que é 1/3 do mostrado. 

Katon + Fuuton de Naruto + Sasuke, foi um combo, por isso a união de poderes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos