Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKd a Duvidas o.O? EmptyKd a Duvidas o.O?

more_horiz
Bem a area de duvidas nn ta aparecendo aki no meu pc ......

vamos a pergunta: RAITON É O SEGUNDO ELEMENTO DO NARUTO?

muitos dizem que ele tem os 5 elementos por causa das bijus , mas nenhuma das bijus tem raiton pelo que me lembro

então é mesmo um elemento do naruto

e isso abre uma possibilidade? SERIA O NARUTO USER DE CINCO ELEMENTOS LIKE A HIRU E TOBIRAMA?

descriptionKd a Duvidas o.O? EmptyRe: Kd a Duvidas o.O?

more_horiz
Onde você viu o raiton no Naruto ? Poderia trazer as fontes ?

Até onde eu sei o Naruto não tem raiton,as fiquei curioso a respeito.

Mostra onde ce viu isso que volto aqui, para avaliar isso junto com você.

more_horiz
Não foi revelado que naruto tenha uma segunda natureza de chakra... visto que ele não mais precisa pois ele tem um arsenal destrutivo de jutsus e ainda e mega upado...

more_horiz
1. A área de duvidas não existe mais, segundo a administração do fórum, quando o manga naruto acabou, as duvidas com relação a ele acabou, essa área se tornou obsoleta e por isso foi descartada junto de outras áreas pelo fórum que eles consideraram desnecessárias.

Inúmeras áreas com pouco movimento foram fundidas a outras.

2. Nunca mostraram um segundo elemento do naruto, o primeiro foi Fuuton que vimos o treino para ser conseguido, logo na sequencia ele ganhou todos os 4 restantes

3. Sabemos que o Naruto possui os 5 elementos por ele ter acesso as Gudoudamas
Se o Mokuton é a fusão de Terra + Agua
Se o Jinton de Onoki é a fusão de Terra + Fogo + Vento
As esferas negras do Naruto, as Gudoudamas são a fusão de todos os 5 elementos

Doton + Katon + Suiton + Fuuton + Raiton = Gudoudamas

Isso sem falar no Yin e Yang do Onmyouton

4. Não sei se tem como confirmar ou provar isso pois o naruto possui o poder dos bijuus, mas, não vejo problema no naruto aprender os 5 elementos, sabemos que ele possui Fuuton e ao receber as células do hashirama conseguiu o Doton e Suiton, para o naruto treinar e aprender o Katon e Raiton pouco custaria, seria tipo uns 10 dias treinando usando 3546940684 bilhões de Kage Bunshins, isso se ele não pedisse um help aos bijuus e fizesse zilhoes de kage bunshins

5. Muita gente no manga apareceu com 3, 4 e ate alguns com 5 elementos, parece que não é tao raro assim user de 5 elementos, mas, isso não ker dizer que dominem tao bem ou façam de ninjutsus elementais seu estilo básico de luta
Tobirama mesmo possui os 5 elementos mas usa basicamente suiton
Tsunade possui 4 elementos e não usa nenhum

Naruto provavelmente seria mais um desses, seria user dos 5 e usaria só fuuton bem parecido com oque o tobirama faz

more_horiz
@Loki_ no databook tem

@Ellos Obrigado Pela resposta ^^

Não afirmou nem desmentiu, mas ajudou.

more_horiz
A pedido do autor:

Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos