Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKakashi: Modo Sennin e Raiton: Shiden, aceitam-se sugestões! EmptyKakashi: Modo Sennin e Raiton: Shiden, aceitam-se sugestões!

more_horiz
Bem...

Kakashi é um gênio muito antes de possuir o Sharingan, disso todos sabemos, mas ele tornou-se muito dependente do sharingan logo após o implante, com isso, aperfeiçoou o raikiri e pôde copiar muitos jutsus e usar o genjutsu do sharingan, na genialidade dele, conseguiu abrir um portão de chakra, entre outros.

Até aqui foi só para reafirmar que ele é um dos ninjas mais talentosos do narutoverse.

Ele é user de kuchiyose, mas só existem 3 lugares sagrados que já estão distribuídos entre o time 7; mas não é necessário ter uma ligação com estes locais para obter o modo sennin (vide Hashirama), e o contrário também existe, já que shikkotsurin ainda não é um local onde o modo sennin foi mostrado (vide Tsunade).

Kakashi foi alguém realmente participante na luta contra Kaguya e, tendo esse contato "místico" com Obito, obteve o poder do Susano'o completo. Não sei como explicar, também não sou um expert em Kakashi, mas creio que seria um modo como ele conseguiria ser um melhor Hokage e, ao mesmo tempo, não ficando muito nerfado em relação a Naruto e Sasuke.

Daí vem o título do tópico: Raiton, shiden. Pelos spoilers, é um raiton na cor roxa. Alguns pensariam no chakra do Hamura, o que descarto, mas, na hora eu me lembrei dos raitons usados por Sasuke envolvidos pelo selo amaldiçoado, que era uma espécie de energia natural (não sei se era apenas a representação do anime, e não achei o quadro do mangá, mas lembro-me que no anime, a cor do chakra do juuin foi representado na cor roxa) e isso me lembrou o modo sennin e as possibilidades incríveis deste modo no quesito poder.

As perguntas que ficam são: Como o Kakashi aprenderia o sennin modo? Acham coerente ele aprender um modo sennin? Se aprendesse, seria perfeito como o do Naruto, ou imperfeito, como o do Jiraya? Raiton: Shiden parece ter características de energia natural?

Outra pergunta (off tópico): teria como ele trazer sua versão do rasengan melhorada no Raiton?

Aceitam-se sugestões.

descriptionKakashi: Modo Sennin e Raiton: Shiden, aceitam-se sugestões! EmptyRe: Kakashi: Modo Sennin e Raiton: Shiden, aceitam-se sugestões!

more_horiz
Kakashi não tem os requisitos necessarios para aprender SM.

Sim, Kakashi SM é uma p### incoerência, o cara reclamou de falta de chakra o mangá todo, não vejo logica nenhuma nisso, existe N maneiras dele ser upado de forma coerente e sem fugir da logica mostrada: Gates, chakra branco, técnicas de cura, Elementais rank S, Flecha de Indra, Juubi, fruta Shinju, Edo tensei, Banbtsu Sozo etc.. viu? tudo isso é mais coerente que Kakashi SM :horak: :trollface2:

descriptionKakashi: Modo Sennin e Raiton: Shiden, aceitam-se sugestões! EmptyRe: Kakashi: Modo Sennin e Raiton: Shiden, aceitam-se sugestões!

more_horiz
Um bom up para o Kakashi é conseguir a Kubikiri e nela usar o chakra branco dos Hatakes, tenho certeza que ficaria muito forte, ele também poderia como você falou conseguir misturar rasengan mais elemento que deixaria ele mais upado também, mas uma coisa é certa, seria perfeito se ele conseguisse destravar mais chakra xD

more_horiz
Como o Kakashi aprenderia o sennin modo?

Ah , só vejo ele aprendendo um SM dos cães na "terra canina" , o modo sennin do Hashirama é exclusivo dele afinal é um modo sennin das árvores (?) :fem: , Kakashi só poderia ter um SM vindo de uma kuchiyose , que no caso dele são os cães.

Acham coerente ele aprender um modo sennin?

Olha... eu iria achar muito escroto , mas ele tem capacidade , só não sei se possui os requisitos. Independentemente disso , um SM do Kakashi seria incoerente

Se aprendesse, seria perfeito como o do Naruto, ou imperfeito, como o do Jiraya?

Acho que imperfeito. Jiraya que era um sannin e tinha uma ligação forte com os sapos não era perfeito , quem dirá Kakashi

Raiton: Shiden parece ter características de energia natural?

Eu gostaria que o Hamura tivesse upado o Kakashi , daí o raiton/chakra dele ser roxo como o da Hinata :gorda:

Acho que não! Essa cor deve ser ser do "elemento" Yin (ou é yang :think:) que o Kakashi possui segundo o DB , e como foi visto no The Last , o Yin é proveniente do Hamura e possui a cor roxo , talvez por isso o shiden ser roxo. Que teoria louca essa minha :giradorgas:

teria como ele trazer sua versão do rasengan melhorada no Raiton?

O chidori na época foi criado porque o Kakashi não conseguia infundir Raiton no rasengan. Atualmente eu acho que ele consiga!

more_horiz
Cara, acho impossível o Kakashi aprender o SM, sério, não vejo nenhuma maneira disso acontecer. Creio que o Raiton roxo seja uma característica do Shiden, não acho que seja algo especial, mas vamos ver.

Sobre melhorar o Rasengan com Raiton... Bom, Kakashi já tentou e falhou, é possível que ele consiga atualmente, mas acho difícil acontecer.

Eu queria ver o Kakashi usando os Jutsus do Sakumo, usando seu arsenal copiado e completando seu Raikiri, pra mim esses seriam os Up's mais plausíveis. Mas como o mangá acabou, o jeito é engolir essa nerfação ridícula, porque as chances do Kakashi ser upado decentemente são bem baixas.

more_horiz
Obrigado pelos comentários.

Sei que é um tanto absurdo, mas é um mangá fictício, afinal de contas, rs.

E sim, existem outras coisas que podem proporcionar o poder necessário para proteger a vila.

E sim², já existem muitos users de senjutsu, rs.

Eu concordo com o @seijin, o chakra branco dos Hatake deve ser uma fonte de poder oculto que pode elevar o nível dele, mas já vi dizerem que é apenas uma cor de chakra, sem nada de especial nele (eu discordo, acho que tem algo especial nesse chakra branco). E o raiton é roxo, me pergunto porque.

@Jean Aguiar, concordo com você também. A capacidade de aprendizado de uma técnica dessas ele deve ter, agora os requisitos, como o @Daniel disse, chakra pra domar a energia natural, tá meio difícil...

@king, infelizmente o nome Raiton: Shiden não diz muito do que se trata, é apenas Raio Roxo, faltam dicas disso aí...

Jutsus dos Hatake seriam uma ótima opção, mas também já vi pessoas escreverem que "nem existe clã Hataque"; eu, particularmente discordo, acho que existem chances do clã do Canino Branco ter existido e possuir alguns jutsus.

Enfim, só esperando o LN dizer do que se trata.

more_horiz
Melk escreveu:
Obrigado pelos comentários.

Sei que é um tanto absurdo, mas é um mangá fictício, afinal de contas, rs.

E sim, existem outras coisas que podem proporcionar o poder necessário para proteger a vila.

E sim², já existem muitos users de senjutsu, rs.

Eu concordo com o @seijin, o chakra branco dos Hatake deve ser uma fonte de poder oculto que pode elevar o nível dele, mas já vi dizerem que é apenas uma cor de chakra, sem nada de especial nele (eu discordo, acho que tem algo especial nesse chakra branco). E o raiton é roxo, me pergunto porque.

@Jean Aguiar, concordo com você também. A capacidade de aprendizado de uma técnica dessas ele deve ter, agora os requisitos, como o @Daniel disse, chakra pra domar a energia natural, tá meio difícil...

@king, infelizmente o nome Raiton: Shiden não diz muito do que se trata, é apenas Raio Roxo, faltam dicas disso aí...

Jutsus dos Hatake seriam uma ótima opção, mas também já vi pessoas escreverem que "nem existe clã Hataque"; eu, particularmente discordo, acho que existem chances do clã do Canino Branco ter existido e possuir alguns jutsus.

Enfim, só esperando o LN dizer do que se trata.

Também concordo com o que todos disseram .

Misturar o Rasengan com Raiton acho improvável assim como aprender Senjutsu .
O Tal Raiton Chiden ser roxo deve ser uma característica do Jutsu tipo o jutsu da Pantera Negra que o Darui usa .
@Jean Aguiar O Chakra do Kakashi vir a ter alguma relação com o Hamura seria nada a ver e até engraçado .
E sobre o Chakra Branco uma vez eu tinha lido em algum lugar que era só o Tantō - Sabre de Chakra da Luz Branca que o Sakumo e o Kakashi usavam que expelia o Chakra Branco e não necessariamente o usuário , agora seria legal o Kakashi usar o Tal Chakra Branco , e se existe ou existiu um clã Hatake realmente é uma incógnita já que existem alguns personagens que nunca se quer foi citado se fazem parte de um Clã .

more_horiz
Não saquei muito o que isso tem haver

Modo sennin não muda a cor do chakra de ninguém, só a potencializa

Pelo oque sabemos a cor do chakra do sasuke é roxo, tanto é que seu susano é roxo, por isso não é de se estranhar que quando ele liberou seu chakra potencializado pelo senjutsu durante o clássico o chakra dele tenha saído da cor roxa

Se o kakashi fizer um chidori, rasengan ou apenas liberar chakra potencializado pelo senjutsu, o chakra dele seria branco como no Gaiden

Kakashi de modo sennin é tao improvável quanto o Minato, mas, minato apareceu de modo sennin, então, não descarto mais essa possibilidade...

Explicação pra um raiton roxo pode ser de algo do hamura ate algo do sasuke, hinata ou outro, nada impede de alguém dar um pouco de chakra ao kakashi

more_horiz
Já foi traduzida a parte que Kakashi usa o Raiton: Shiden pela primeira vez.

Como eu imaginava, a cor roxa é apenas uma característica Jutsu, não tem nada de especial. Kakashi aprendeu o Shiden porque "perdeu" o Raikiri. Pelo que entendi, Kakashi lança um relâmpago roxo com a mão (mais genérico impossível), ele usou para parar um Jutsu Hyouton.

Sinceramente... Achei uma merda, esse Jutsu é muito "fraco" pra substituir o Raikiri.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos