Ae pessoal se vocês fizessem um top 9 com os personagens abaixo qual seria a ordem? e poderiam dar um breve comentário do "porque você deixou os personagens nessa ordem?"
Personagens :
CafécomLeite escreveu:1-Madara Jin
2-Rikudou
3-Naruto The last
4-Sasuke The last
5-Hashirama
6-Naruto Modo Kurama (eu acho)
7-Obito Jin
8-Toneri
9-Kaguya
Fiz o top com ordem de preferência/favoritismo
Kaguya
Hagoromo
Naruto The Last
Sasuke The Last
Toneri (Levou um pau do Naruto)
Madara Jin
Hashirama
Minato
Obito Jin
Deep Blue escreveu:Kaguya
Hagoromo
Naruto The Last
Sasuke The Last
Madara Jin
Hashirama
Minato
Obito Jin
Que rank sem noção, lol, o cara colocou Obito Jin abaixo do Hashirama e do Minato e Naruto e Sasuke acima do Madara Jin, lol, tá sabendo legal hein cara? Você lê o mangá mesmo cara ou só vê os desenhos? E não tira meus pontos só por te falar a verdade não tá cara?
Agora um rankeamento sério aqui pra vocês pois a maioria ai dos ranks que vi é de gente que não entende nada do mangá sendo o do tal do Klauss ai o mais engraçado de todos:
Hagoromo Jin
Madara Jin / Kaguya (Em poder bruto, numa luta real ela se sairia pior do que o Madara Jin)
Obito Jin
Não adianta falar nada, qualquer Jin do Juubi é mais forte do que qualquer um desses abaixo, o resto é invencionice e fanboyzice.
Naruto
Sasuke (Indra's arrow)
Toneri
Hashirama
Minato
Deep Blue escreveu:Kaguya
Hagoromo
Naruto The Last
Sasuke The Last
Madara Jin
Hashirama
Minato
Obito Jin
Que rank sem noção, lol, o cara colocou Obito Jin abaixo do Hashirama e do Minato e Naruto e Sasuke acima do Madara Jin, lol, tá sabendo legal hein cara? Você lê o mangá mesmo cara ou só vê os desenhos? E não tira meus pontos só por te falar a verdade não tá cara?
Agora um rankeamento sério aqui pra vocês pois a maioria ai dos ranks que vi é de gente que não entende nada do mangá sendo o do tal do Klauss ai o mais engraçado de todos:
Hagoromo Jin
Madara Jin / Kaguya (Em poder bruto, numa luta real ela se sairia pior do que o Madara Jin)
Obito Jin
Não adianta falar nada, qualquer Jin do Juubi é mais forte do que qualquer um desses abaixo, o resto é invencionice e fanboyzice.
Naruto
Sasuke (Indra's arrow)
Toneri
Hashirama
Minato