Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionE se o Lee pudesse... EmptyE se o Lee pudesse...

more_horiz
Se, durante a luta do Madara Jin vs Guy, o Lee pudesse abrir o Shimon e parear com o Guy, ambos usando Taijutsu no 8º portão venceriam Madara nas mesmas circunstâncias de luta?

descriptionE se o Lee pudesse... EmptyRe: E se o Lee pudesse...

more_horiz
Acho que Madara seria massacrado, se Guy sozinho provocou ferimentos graves, imagina
com o Rock lee junto :tenso:
Madara não saberia de onde viria os ataques e seria K.O .
Pena que Rock Lee só consegue abrir até o 6 Gate :HM*:

more_horiz
Sei la acho que o problema não é a quantidade do poder, e sim que a unica maneira de matar o Madara naquela forma é selando seu poder no chibaku tensei do selo yin yang, eu creio que mesmo se o Gai e o Lee fizesse dois buracos no corpo do Madara ele iria regenerar, e duas vidas teriam que ir em vão!

E para que o esforço do Gai desse "100% certo" foi necessário o Kamui do Kakashi tirando a defeza do Madara e do Minato entrando na frente das gudou damas e teleportando, e ainda assim Madara não morreu mesmo sofrendo direto no corpo todos os ataques do 8° portão!

Última edição por seijin em Qua 04 Mar 2015, 13:37, editado 1 vez(es)

more_horiz
Não, Madara iria apanhar pra caramba, mas não seria o suficiente para Matar o Madara, Madara tem as células do Hashirama que ajudam em sua recuperação sem falar no chakra das bijus que aceleram o fator de cura dele, seria uma tentativa que não resultaria em nada...

more_horiz
Sério? Não acho que o Madara Jin possa regenerar um coração, ou uma cabeça, mesmo que seu fator de cura seja tão elevado.

Eles poderiam revesar as preparações dos golpes tornando os ataques mais contínuos, por exemplo, quando Gai terminasse a sequência de cinco golpes do Elefante do Anoitecer, o Lee já entraria em seguida sem dar tempo algum ao Madara, e ao fim da sequência do Lee o Gai já entraria com o Night Dragon e por fim viria outro. Não acho que se um dos dois ND acertar a cabeça destruindo a mesma ele ainda conseguiria se regenerar, contando com o fato de que ele perde consideravelmente a mobilidade após levar o primeiro fazendo com que qualquer parte do corpo dele possa ser alvejada pelo segundo, isto inclui a cabeça que seria totalmente devastada, e como eu disse as circunstâncias da luta seriam as mesmas, então ainda teria o suporte do Kakashi, Minato e cia limitada.

more_horiz
Mesmo se soubesse não abriria por enredo,Lee e guy derrotando o Madara,depois morrendo e virando maiores herois da guerra seria estranho :horak: :horak:

more_horiz
Takeo escreveu:
Sério? Não acho que o Madara Jin possa regenerar um coração, ou uma cabeça, mesmo que seu fator de cura seja tão elevado.

Eles poderiam revesar as preparações dos golpes tornando os ataques mais contínuos, por exemplo, quando Gai terminasse a sequência de cinco golpes do Elefante do Anoitecer, o Lee já entraria em seguida sem dar tempo algum ao Madara, e ao fim da sequência do Lee o Gai já entraria com o Night Dragon e por fim viria outro. Não acho que se um dos dois ND acertar a cabeça destruindo a mesma ele ainda conseguiria se regenerar, contando com o fato de que ele perde consideravelmente a mobilidade após levar o primeiro fazendo com que qualquer parte do corpo dele possa ser alvejada pelo segundo, isto inclui a cabeça que seria totalmente devastada, e como eu disse as circunstâncias da luta seriam as mesmas, então ainda teria o suporte do Kakashi, Minato e cia limitada.

Eu entendo que eles poderiam revezar o Elefante, mas lembre que o elefante só serviu para deixar o Madara sem movimento porque o dano não foi grande coisa, a unica técnica que fez um bom efeito foi o Dragão e mesmo ela tendo destroçado seu lado esquerdo do torax "CORAÇÃO", sua regeneração o fez se recuperar em segundos.

more_horiz
O coração tudo bem, pode ter sido afetado no golpe e regenerado em seguida, mas se fosse a cabeça, ou se ele tivesse a metade superior do corpo destruída não acho que ele se regeneraria like a Cell quando levou um kamehameha na fuça.

more_horiz
Acho que se Lee abrisse o sétimo portão, Madara iria apanhar muito, pois só Gay deixou ele com grande parte do seu corpo decepado, imagina junto do Lee, não iria prestar, mas ainda assim, não vejo Madara morrendo, mais ficaria muito ferido e com partes de seu corpo decepado pelas séries de golpes dos dois.

more_horiz
SIM...
Madara não conseguiria se defender de golpes tão rapidos e silmultaneos de dois usarios do 8° portão. Os ataques viriam de direções diferentes, e se os dois usassem um ataque duplo no torax do Madara, ele seria espatifado do Torax para baixo, aí eu queria ver se ele iria se recuperar. Ou eles poderiam muito bem mirar na cabeça e Madara morreria, afinal Gai não matou Madara por enrredo...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos