Se, durante a luta do Madara Jin vs Guy, o Lee pudesse abrir o Shimon e parear com o Guy, ambos usando Taijutsu no 8º portão venceriam Madara nas mesmas circunstâncias de luta?
Takeo escreveu:Sério? Não acho que o Madara Jin possa regenerar um coração, ou uma cabeça, mesmo que seu fator de cura seja tão elevado.
Eles poderiam revesar as preparações dos golpes tornando os ataques mais contínuos, por exemplo, quando Gai terminasse a sequência de cinco golpes do Elefante do Anoitecer, o Lee já entraria em seguida sem dar tempo algum ao Madara, e ao fim da sequência do Lee o Gai já entraria com o Night Dragon e por fim viria outro. Não acho que se um dos dois ND acertar a cabeça destruindo a mesma ele ainda conseguiria se regenerar, contando com o fato de que ele perde consideravelmente a mobilidade após levar o primeiro fazendo com que qualquer parte do corpo dele possa ser alvejada pelo segundo, isto inclui a cabeça que seria totalmente devastada, e como eu disse as circunstâncias da luta seriam as mesmas, então ainda teria o suporte do Kakashi, Minato e cia limitada.