Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDuvida sobre a Samehada EmptyDuvida sobre a Samehada

more_horiz
Eu estava pensando se tipo, Kisame caisse num genjutsu, Samehada seria capaz de tirá-lo de dentro do gen?

descriptionDuvida sobre a Samehada EmptyRe: Duvida sobre a Samehada

more_horiz
A Samehada possui consciência e fluxo de Chakra independente do seu usuário. A mesma possui a habilidade de "doar" Chakra e até mesmo curar ferimentos.
Apesar da Samehada nunca ter demostrado isso na série, devemos considerar que ela possuí todos os requisitos capazes de retirar uma pessoa de um Genjutsu. Inclusive Kisame na Akatsuki era rotulado como sendo o Biijuu sem cauda, seu "Bijuu" logicamente era a Samehada.

more_horiz
Acho que depende do genjutsu, na maioria dos genjutsus acho que a Samehada tiraria Kisame sem problemas afinal ela é como um ser vivo.

As únicas exceções ao meu ver são o tsukuyomi, koto amatsukami, e Mugen tskuyomi.

more_horiz
Depende do genjutsu, se for um genjutsu direcionado apenas ao Kisame, a samehada poderia tirar ele, POREM, se for um genjutsu em área que afete a própria samehada ela não teria como tirar ele, além disso, existem os genjutsus apelões full fast e inquebráveis

Genjutsus como:
O gen do nidaime mizukage
O gen dos sapos do jiraiya
O gen em área do Hashi/Tobirama
O gen em área da Kurenai no clássico
O gen em área da Tayuya/Kabuto ambos upados com senjutsu

Instantâneos como o Tsukuyomi do Itachi
Mugen Tsu
K.A

Nenhum desses a samehada seria capaz de tirar o Kisame, ou seja, os melhores e mais apelões burlam a samehada, só os mais fracos mesmo é que ela poderia lidar, oque é melhor do que nada

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos