Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionE se o madara estivesse de quatro? EmptyE se o madara estivesse de quatro?

more_horiz
Sei que pode parecer meio engraçado mais vamos lá, se o madara recebesse o Yagai de quatro, o que aconteceria com ele?
Ele seria finalizado?
Qual seria sua reação se você visse isso no mangá?

descriptionE se o madara estivesse de quatro? EmptyRe: E se o madara estivesse de quatro?

more_horiz
Não mudaria nada, Não adiantaria nada Madara não iria perder por simplesmente estar de quatro.

Minha reação ao ver a cena:

E se o madara estivesse de quatro? O8cfpg

descriptionE se o madara estivesse de quatro? EmptyRe: E se o madara estivesse de quatro?

more_horiz
:wth: Corvo, que tópico interessante esse seu, heim..

Madara é deus, não aconteceria absolutamente nada com ele, vlw flw :zeca3:

more_horiz
Pelo amor de Deus!!! Me ajudem aí... Tudo vassilaum

Já vi o que este tópico irá vira :fry:

Por isso...

tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos