Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Membro:@Nemiza Katherine Motivo: Essa música fala sobre uma pessoa que tem um jeito único e especial e que não deve ser deixada. Como infelizmente perdemos um pouco do contato que tínhamos antes e nunca mais te vi no Fórum, vez ou outra lembro-me do quão agradável e sensível és. Decidi dedicar essa música em nome de nossa amizade para dizer que não esqueci das boas conversas e do teu jeito amigo e simples de ser. Tudo de bom pra ti.
Membro:@HorakSugi Motivo: Um dos meus melhores brothers aqui. Um dos caras mais bacanas que tive a oportunidade de conhecer no Fórum. Como descobri que ele curte a banda, vou dedicar uma das minhas músicas favoritas do quarteto irlandês.
Membro:@Urahara. Motivo: Meu amigo, meio nervoso às vezes (admita ), sempre está junto, sempre ouve, dá conselhos, conversa, é amigo. E, ele gosta de rock assim como eu e como eu adoro essa música, dedico a ele, ele já conhece, mas tem nada. Ah, e ele é meu psicólogo grátis
Membro:@Klauss Motivo: Rum, Claus é um dos meus amigos mais importantes, o tanto de discussões que tivemos revela isso AHSUHASUHS, Claus é um jovem com idade avançada para seu espírito, muito legal, enfim, também gosta de rock, por isso vou mandar essa música do Ozzy, espero que goste, acho que já conhece, slá.
Membro: @Senju Felipe Motivo: É a musica favorita dele, ele escuta ela sempre, ele é viciado nela, espero que ele não tombe igual essa musica no Hot#100
Membro:@Luan Motivo: Bom, como Little Monster que ele é, acho que é bom para ele reverenciar a rainha e entender que este hino pisa em toda a carreira da Gaga. Bjs migo, te adolu. :*
Motivo: Kaio é meu irmão, temos essa relação de brothers, adoro ele, best brother ever, e essa música me lembra muito ele, talvez pelo fato de ter tocado no filme do Fast And Furious Seven, mas enfim, a música em si é muito boa, creio que ele goste. "It's been a long day, without you my friend, and I'll tell you all about it when I see you again..." Frase do mês pra esse vassila1 que esqueceu do seu maninho mais velho ;(