Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Membro: Alice (@Beauty). Motivo: Recordista do fórum em dar foras, gentil, curiosa, simpática, inteligente e é o pior pesadelo das inimigas. Gosto mais do que posso explicar com palavras.
Sei que é a música que ela mais gosta do artista que eu mais gosto. E a música tem um ritmo como ela é na maioria do tempo: doce.
Eu gosto bastante de ouvir músicas, então pra prestigiar elas e os meus amigos aqui do fórum vou dedicar algumas pra eles....
Vou começar pelo @Sasuke , um bom amigo que fez nesses últimos tempos de fórum, ele é bem simpático, sempre tem assuntos para conversar, é educado e bem legal mesmo... eu ja conhecia ele por nome antes, mas só vi se comunicar com ele mais recentemente... lol essa é pra vc sasuke:
Agora vou dedicar uma pra @Beauty , minha melhor amiga aqui do fórum Ela é muito legal, e sabe disso, logo, não vou deixar de dedicar mais uma música que parece com a personalidade forte dela mais ao mesmo tempo doce com aqueles ao seu redor... e como ela está no lado da força feminina, vou homenagear ela com um pouco disso:
Dedico também a o " @J. Wesker " que foi uma pessoa que eu fui me apegando mais ao decorrer do fórum, e hoje a gente conversa muito mais, inclusive coisas bem loucas kkkkk, acho ele legal e engraçado, e sempre tenta agradar os outros, inclusive as " outras " kkkk enfim, essa é pra vc:
Vou dedicar pra @Kitty_Uchiha também, que é uma colega muito engraçada,divertida e que está sempre animada, além disso, você saber o que quer, é uma menina decidida :poise: eu adorei conhece-la antes do fórum, então, vou por uma que combina com você:
Pro @Ricardo Hatake vou colocar um do Linkin Park, ja que ele gosta do genero Rock, ele digamos que é uma pessoa que fala muito (pelo menos virtualmente), mas é legal sim e fala de seus vários exercicio que faz, logo, tinha que dedicar uma musica pra ele tambem:
Eu Torn uma música bem relaxante pra mim, e bem agradavél, assim como a @Jessica , que é super simpática e sabe como ser engraçada também, ela adorava a minha fanfic então claro que merece uma dedicatória, acho que essa musica combina com a personalidade agradavel dela .... é uma musica que eu gosto bastante u.u
E por ultimo, mas não menos importante, vou dedicar pro @Ryosuke , que é um amigo bem inteligente intelectual e filantropo que eu conhecí aqui no fórum também, e me atenção por partilhamos o mesmo gosto em personagem preferido, logo, adicionei ele no grupo da Ino, e ja conversamos bastante.... ele é bem engraçado, e tem uma girias bem legais, que inclusive eu peguei mania de usar uma ja: /cai :ri: vou dedicar essa pra você:
Nossa, @Doido De pedra obrigado pela dedicatória adorei <3 Mesmo que a mulher do video tenha assassinado três homens e feito barraco no tribunal
Para te agradecer vou dedicar uma musica a você também Você é uma pessoa que eu gosto muito, adoro quando nós conversamos <3 Meu melhor amigo aqui no fórum e na WN, adoro vc!
Aproveitando essa oportunidade vou dedicar uma musica pra alguns amigos que conheci a pouco tempo no fórum mas já gosto bastante
Essa vai pra @Beauty Alice, sempre divando aqui no fórum e na WN :poise: Muito criativa e quando quer pode ser bem doce ou bem malvada, e cai em entre nós, adoro quando vc e malvada (Com os outros ok? )
Essa aqui vai para o @Minato Um cara muito legal e divertido Se esqueceu de mim primeiro mas depois nós começamos a conversar mais! Uma pessoa bem criativa e inteligente. Não leve a letra da musica a serio
Mds, essa vai pra @Fehliz Não leve a serio ok? Kkkk Feh minha parça, me ensinou a tomar cuidado com os meninos do fórum. Thanks
Essa é pro meu amigo @Daniel :poise: Sempre que eu ele e o pessoal estamos no chat, é um festa mô loucura ashuashaushuahsua ainda mais agora que ele está lendo FT
Ashausahushaushaua levem na zuera Depois eu dedico para os meus outros amigos, to com preguiça
Motivo: Eu amei a música, me representa bastante mesmo, não podia esperar menos de você, então vou dedicar uma música que sei que meu Best Friend Forever ama, e também dedico por ser essa pessoa magnífica que é! :hunf:
Motivo: Uma amiga muito gentil, meiga, simpática, agradável, zoeira e engraçada, que tem uma amizade de longa data comigo, e que junto comigo, curte as noites da melhor forma possível, a noite é uma criança, Manu! :ri:
Those flashing lights come from everywhere The way they hit her I just stop and stare I'm love stoned from everywhere and she knows I think that she knows Think that she knows, oh, oh
Motivo: I need your love, I need your time, when everything's wrong, you make it right, I feel so high, I come alive, I need to be free with you tonight... ♫
Sim, vou dedicar pra eles, duas pessoas que gosto muito nesse fórum, ja dediquei 1 ou mais de uma pra eles dois, mas dessa vez é diferente, é uma pros dois em especial pra uma relação especial entre eles, que eu super apoio.
Motivo: Fomos formando nossa amizade aos poucos, hoje é um amigo que gosto muito, muito mesmo, e é uma das pessoas que mais converso e mais gosto de passar o tempo. É melhor amigo do amor da minha vida, um carinha admirável, sempre alto astral e fazendo o pessoal rir.
Queen - Friends Will Be Friends
Friends will be friends When you're in need of love They give care and attention Friends will be friends When you're through with life And all hope is lost Hold out your hand Because friends will be friends right till the end ♫
Motivo: Bia, parece ser um momento que vc está ouvindo bastante Kid Abelha, que no caso é uma das minhas bandas nacionais favoritas.. Bom, então gostaria de mostrar também uma das minhas músicas favoritas dessa ótima banda, que não sei ao certo o porque, mas essa música começou a me fazer lembrar de você.
Motivo: Parabéns pela vitória Alice, agora mostre o poder que você possui menina! chegue até a final sambando e me aguarde, pois vou tentar voltar e chegar lá também.
Motivo: Eu amei a música e as palavras, define perfeitamente nosso objetivo, e dedico essa música pra mostrar que somos quem somos, e não ligamos pra perder ou ganhar, afinal perder e ganhar sempre iremos nessa vida, o que importa mesmo são as amizades, que são eternas. ^^
Motivo: São amigas eternas, com espírito jovem e que parecem nunca envelhecer devido ao jeito de ser tão encantador, temos a inocência de crianças e nossa amizade é e sempre será sincera.
Motivo: Eu ouço essa música e lembro quando você falava sobre ciúmes, quando falava sobre cantadas, etc, morro, essa letra define perfeitamente o que você pensa ou pensava um tempo atrás, leia a letra.
Membro:@Doido De pedra Motivo: Rick lacrou muito esse ano com seus vídeos, principalmente os da Aliança Kunoichi Escolhi essa música porque ela faz parte de uma tal série
Spoiler :
Membro:@Kitty Motivo: Parceira das madrugas de músicas, escolhi essa porque sei que gosta dela e ainda para completar, uma performance do Glee, então achei a sua cara.
Spoiler :
Membro:@Beauty Motivo: Obrigada pela música, adorei Uma amiga que gosto muito, sempre lacrando nos haters escolhi essa música porque é uma de minhas preferidas e a Taylor está muito diva nesse clipe. Sei que gosta dela sim ou claro, achei a sua cara. Espero que goste