Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Motivo:"Eu sei que há pessoas que dizem que essas coisas não acontecem, e que isso serão apenas histórias um dia. Mas agora nós estamos vivos. E, nesse momento, eu juro: nós somos infinitos."
Acharam mesmo que eu ia esquecer de dedicar uma música para vocês, é? Vivendo e aprendendo. :iupi:
Para:@Breno Motivo: "Você gosta dessa escola? Eu gosto muito, muito mesmo. Porém, tudo permanece mudando. Toda a diversão e felicidade estão mudando. Mesmo assim, você consegue gostar desse lugar?" — Nagisa Furukawa
Para:@Doido de Pedra Motivo: "A vida é muito curta para acordar de manhã com arrependimentos! Então, ame as pessoas que o tratam bem, esqueça aquelas que não o fazem e acredite que tudo acontece por uma razão. Se você tiver uma chance, pegue-a. Se isso mudar sua vida: que assim seja. Ninguém disse que seria fácil — eles apenas prometeram que valeria a pena." Eu te amo muito, seu Yamanaka divoso!
Para:@All Might Motivo: Porque essa música/melodia me acalma e me faz sentir melhor, assim como você! Sei que não é fã de K-Pop, mas acho que vai gostar dela XD