Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Membro:@Orochi Motivo: Após ver este clipe (achei por acaso), prontamente lembrei do Kakau-sensei. Então dedico pra ti esta linda música de clipe bem sofisticado e condizente com o seu dia-a-dia.
User: @DaviFerreira Motivo: Ele é um cara que considero pakas, é muito lindo , enfim um grande amigo. Espero que goste dessa musica ^^ se não gostar vá se lascar zoas
User: @Eri Motivo: Prometi que iria dedicar uma música para você, promessa é dívida rsrs. Eri tem bom gosto musical, é legal para conversar e gosta de games tops. É um rock clássico, espero que goste^^
Para:@Urahara Motivo: Adoro conversar com ele , canta e toca incrivelmente bem, é atencioso, ama classic rock assim como eu e o considero muitooo! Espero que goste dessa música
Membro:@Paty Campos Motivo: Calma Paty, por que você tá brava comigo?
To me sentindo injustiçado
@Eri Mas eu tô calma, vc sabe muito bem o motivo de eu andar irritada KKKKKKKKKKKK
Membro:@Kirito Motivo: Because I love you. Já te disse isso várias vezes, te acho um garoto muito divertido, simpático e gente boa. Gosto muito de ti Espero que goste da música.
Perdão. Eu nem tinha visto.
Realmente a música é muito linda. Curti pra caramba (vou ate baixar no celular [To afim de testar o novo App que baixei rs]).
Obrigado ai Paty.
Membro:@Paty Campos Motivo: Acho que a Paty deve gostar de um romancezinho, então estou deixando essa música pra ela.
Membro:@Paty Campos Motivo: Acho que a Paty deve gostar de um romancezinho, então estou deixando essa música pra ela.
Obrigada pela música Pedro Jr, adorei. ^^
Membro: @Ulquiorra Motivo: É uma pessoa muito agradável para conversar e apesar dele viver me irritando é alguém que eu gosto muito. Temos gostos muito parecidos com relação a livros, filmes, músicas. Enfim, espero que curta a música. ^^
Membro:@JhessyOkeke Motivo: A Jhessy é uma pessoa ótima, sempre alto astral e alegre. Vou dedicar uma música que está entre as minhas favoritas e fala sobre o desejo de libertação das correntes que nos aprisionam (conversar com ela sempre é uma libertação do tédio e da tristeza ).
Gabylçs, obrigado meu delícia. s2. Membro: @Matsuoka Motivo: É um menino aventureiro, acredito que a música combine um pouco. Inclusive, é um laçamento. Ty amu.
Membro:@DaviFerreira Motivo: Por seu my friend da zoeira e das conversas sérias ou nada a ver. Sei que vc gosta dessa música, assim como eu.
Membro:@Paty Campos Motivo: Hoje é um dia especial pra ela, logo é pra mim também u.u Além de descrever a garota
♫ She's up all night 'til the sun I'm up all night to get some ♫
4Jean :
Jean Aguiar escreveu:
User: @DaviFerreira Motivo: Ele é um cara que considero pakas, é muito lindo , enfim um grande amigo. Espero que goste dessa musica ^^ se não gostar vá se lascar zoas
KKKKKKK Thank u Jeanlç, obrigado pela intenção olha a letra de Numb lol, nos tempos da puberdade eu curtia Link Park >< Vou retribuir, até já sei qual, dlç
Membro:@Jean Aguiar Motivo: Encaixa pra ti por que você aniversaria no fim de setembro. Além da melodia ser boa, som agradável, curte aí.
Membro: @Jean Aguiar Motivo: Encaixa pra ti por que você aniversaria no fim de setembro. Além da melodia ser boa, som agradável, curte aí.
Wow, curti o som lol, vlw Davilç, cê tem bom gosto pra música!
P.s: Gostei de saber que você sabe a data do meu niver :ri:
User:@Paty Campos Motivo: Retribuir o grande afeto que ela tem pela Hinata com essa linda canção, cuidado pra doçura da Hyuuga não te levar as lágrimas
User:@Klauss Motivo: Ele é um cara super gente boa e engraçado, merece uma música :(H): E vendo que é rockeiro e talz, escolhi uma música das poucas de "rock mais pesado" que gosto
Espero que você curta ^^
Spoiler :
Me pergunto se esse caras nunca ouviram falar em tesoura