O episódio foi bom.
Hinata com seu shugo hakke rokujunyosho e sua agilidade evitando os futtons do "topete".
Shino colocando insetos fêmeas no gordão para mandar os machos localizar os inimigos.
Kiba sempre com vontade e disposição e o akamaru salvando todos da areia movediça.
Sasukebestuchiha escreveu: E eu achando que o episódio seria ruim ... foi horrível
esses personagens desse arco estão cada vez mais escrotos , habilidade de jogar kunai da barriga, controlar o ar com uma bandeira , pirralho que parece o senor pink
luta sem graça , sem emoção . substituir Madara humilhando geral pra isso aí :mathh:
time 8 sendo facilmente manipulado e derrotado , e ainda dizem que daria algum trabalho pra dupla zumbi, kiba como sempre sendo inefetivo , shino sempre deixado de lado , hinata sendo parada pelas correntes de ar
saudade da guerra onde poderíamos ver o hack do madara e o guy humilhando o mesmo
Sua opinião pessoal não vai interferir no trabalho da produtora, uma vez que ela está desenvolvendo um pouco mais cada time nesses exames e essa é uma das raras vezes que o time 8 fez alguma coisa junto.
Tú queria que eles vencessem no primeiro episódio e avançassem sem nenhuma dificuldade? O "escroto" do gordão tinha uma bolha de fumaça que paralisou todos os 4 de uma única vez, então realmente foi difícil pra eles.
O kiba foi inefetivo na luta, mas foi o que comandou o time.
Shino deixado de lado? E os insetos que ele estava atacando o garoto de garras? E o momento em que ele coloca insetos fêmeas na kuchyose do trio para os localizar facilmente?
Hinata péga nas correntes de ar? Em que momento? Só o que vi foi ela desviando e usando o shugo hakke rokujunyosho para evitá-lo.
Se fosse dois ep. inteiros de sasuke e itachi caçando javali, aí seria "DAHORA", né?
Sage escreveu: Episódio Zen Zzzzzzz para um Time Zen -__-
Estava gostando do Exame Chuunin até que os dois últimos episódios acabaram completamente com minha empolgação. Shira VS Lee foi mediano e o episódio de hoje, foi simplesmente uma perda de tempo.
Shino, Hinata e Kiba sendo um a um "trolados" pelo time adversário.
Fiquei impressionado e decepcionado pela derrota do Time Kurenai.
Se fosse para dar uma nota, seria 4/10
Sdds da Guerra :magoei:
Já eu, achei o seu comentário muito zzzzzzzzzzzz
A derrota do time kurenai só se deu porque foram dois contra um (garoto das garras pegando a perna do kiba e o do topete o acertando em cheio), porque estando 1 contra 1, estava tudo empatado.
O episódio não foi perca de tempo, pois além de ter lutas a nível shinobi (o que estava faltando e muito), o time 8 teve seu pergaminho roubado e vai ter que recuperá-lo.
Realmente, respeito a sua opinião, mas é impossível agradar "gregos e troianos" como muitos aqui.