Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuuden - Episódio 402

+16
igorluiz5896
Minato
NagatoX
Saitama
*vert
Jhessy
Will
alicia
Narion Ozuma
Chazy Chaz
Hiromi
Hyuga10
Sage
Doido De pedra
Sasukebestuchiha
Klauss
20 participantes

pollQUE NOTA VOCÊ DÁ PARA ESTE EPISÓDIO?

1
2
13%
2
2
13%
3
0
0%
4
2
13%
5
0
0%
6
1
6%
7
2
13%
8
6
38%
9
0
0%
10
1
6%
Total de votos:
16
Votação encerrada

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 402 EmptyNaruto Shippuuden - Episódio 402

more_horiz
Os episódios de Naruto geralmente vão ao ar nas quintas-feiras, no Japão, pela TV Tokyo. É nesta hora em que os profissionais de fansubbing rippam o desenho e criam a RAW. A partir desta RAW é que se encoda o arquivo AVI. Com o arquivo em mãos, inicia-se o trabalho da tradução, da edição das legendas edo timing (colocá-la na hora certa), para, então, inserí-la no episódio.

Todas as Quinta-feiras teremos um novo episódio legendado e disponibilizado nos Fansubs brasileiros, salvo semanas em que Naruto Shippuden não seja exibido no Japão.

Discutam aqui sobre o que vocês acharam desse episódio:

Naruto Shippuden Episódio 402 - Fuga e Perseguição!

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 402 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 402

more_horiz
E eu achando que o episódio seria ruim ... foi horrível
esses personagens desse arco estão cada vez mais escrotos , habilidade de jogar kunai da barriga, controlar o ar com uma bandeira , pirralho que parece o senor pink
luta sem graça , sem emoção . substituir Madara humilhando geral pra isso aí :mathh:

time 8 sendo facilmente manipulado e derrotado , e ainda dizem que daria algum trabalho pra dupla zumbi, kiba como sempre sendo inefetivo , shino sempre deixado de lado , hinata sendo parada pelas correntes de ar :burro:

saudade da guerra onde poderíamos ver o hack do madara e o guy humilhando o mesmo

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 402 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 402

more_horiz
Hm... eu gostei do episódio, eu esperava mais, porém ainda tem o proximo que pode melhorar, mas no geral eu achei que foi um bom/mediano episodio.

more_horiz
Episódio Zen Zzzzzzz para um Time Zen -__-

Estava gostando do Exame Chuunin até que os dois últimos episódios acabaram completamente com minha empolgação. Shira VS Lee foi mediano e o episódio de hoje, foi simplesmente uma perda de tempo.
Shino, Hinata e Kiba sendo um a um "trolados" pelo time adversário. 
Fiquei impressionado e decepcionado pela derrota do Time Kurenai.

Se fosse para dar uma nota, seria 4/10

Sdds da Guerra  :magoei:

more_horiz
Eu não gostei muito, pensei que Time 8 iria ganhar facilmente daquele Time. Só gostei do ''tímido'' que se esconde. 

Aquele tatu me lembrou Equipe Rocket fugindo, kkkk. 

Fuga e perseguição vai ser esse tatu, pensei que fosse perseguindo a Fuu. :fera:

more_horiz
O episódio foi bom.

Hinata com seu shugo hakke rokujunyosho e sua agilidade evitando os futtons do "topete".

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Shino colocando insetos fêmeas no gordão para mandar os machos localizar os inimigos.

Kiba sempre com vontade e disposição e o akamaru salvando todos da areia movediça.

Sasukebestuchiha escreveu:
E eu achando que o episódio seria ruim ... foi horrível
esses personagens desse arco estão cada vez mais escrotos , habilidade de jogar kunai da barriga, controlar o ar com uma bandeira , pirralho que parece o senor pink
luta sem graça , sem emoção . substituir Madara humilhando geral  pra isso aí  :mathh:

time 8 sendo facilmente manipulado e derrotado , e ainda dizem que daria algum trabalho pra dupla zumbi, kiba como sempre sendo inefetivo , shino sempre deixado de lado , hinata sendo parada pelas correntes de ar :burro:  

saudade da guerra onde poderíamos ver o hack do madara e o guy humilhando o mesmo

Sua opinião pessoal não vai interferir no trabalho da produtora, uma vez que ela está desenvolvendo um pouco mais cada time nesses exames e essa é uma das raras vezes que o time 8 fez alguma coisa junto.

Tú queria que eles vencessem no primeiro episódio e avançassem sem nenhuma dificuldade? O "escroto" do gordão tinha uma bolha de fumaça que paralisou todos os 4 de uma única vez, então realmente foi difícil pra eles.

O kiba foi inefetivo na luta, mas foi o que comandou o time.

Shino deixado de lado? E os insetos que ele estava atacando o garoto de garras? E o momento em que ele coloca insetos fêmeas na kuchyose do trio para os localizar facilmente?  

Hinata péga nas correntes de ar? Em que momento? Só o que vi foi ela desviando e usando o shugo hakke rokujunyosho para evitá-lo.

Se fosse dois ep. inteiros de sasuke e itachi caçando javali, aí seria "DAHORA", né?  :~.~:

Sage escreveu:
Episódio Zen Zzzzzzz para um Time Zen -__-

Estava gostando do Exame Chuunin até que os dois últimos episódios acabaram completamente com minha empolgação. Shira VS Lee foi mediano e o episódio de hoje, foi simplesmente uma perda de tempo.
Shino, Hinata e Kiba sendo um a um "trolados" pelo time adversário. 
Fiquei impressionado e decepcionado pela derrota do Time Kurenai.

Se fosse para dar uma nota, seria 4/10

Sdds da Guerra  :magoei:

Já eu, achei o seu comentário muito zzzzzzzzzzzz

A derrota do time kurenai só se deu porque foram dois contra um (garoto das garras pegando a perna do kiba e o do topete o acertando em cheio), porque estando 1 contra 1, estava tudo empatado.

O episódio não foi perca de tempo, pois além de ter lutas a nível shinobi (o que estava faltando e muito), o time 8 teve seu pergaminho roubado e vai ter que recuperá-lo.

Realmente, respeito a sua opinião, mas é impossível agradar "gregos e troianos" como muitos aqui.

more_horiz
Só digo uma coisa sobre o time 8 - Time Kurenai.

Spoiler :

Realmente não tem como defender esse time. Sempre foram os mais "chatos" de todos por sem um time sem sal e sem açúcar.
A começar pelos personagens que são: um cara com um cachorro que possui como habilidades arranhar, morder e farejar; uma Hyuuga que brilha menos que o primo fodão do outro time então não mostra nada extraordinário; e o personagem mais "forte" não muito mais forte que luta com insetos mas é descartado por ter uma personalidade de random.

O episódio seria melhor se tivesse mostrado flashbacks como sempre há, mas a inutia da Kurenai abandonou o time por que não merecia liderar um time chato.
Eu realmente esperava um flashback do Time 8 com a sensei em uma perseguição do passado e eles lembrando de alguma lição valiosa e tal. Mas não aconteceu...

Em determinado momento eu pensei que o time Kurenai iria "trocar" de adversários de luta pois pra mim seria mais conveniente: Hinata vs Gordão, Kiba vs cosplay do Wolverine e Shino vs o cada da Bandeira...

A verdade é que o Akamaru carregou o time nas costas e salvou 3 gennins com uma única mijada! :horak:

PS: os gráficos de péssima qualidade...

more_horiz
Bom episódio !

Gostei das lutas solos, Time 8 é massa, ansioso pelo próximo episódio. Se tivesse episódio de Sasuke e Itachi com javali seria top neh 2 ? :horak:

Time Guy só o Lee teve bom destaque, deu pena mesmo do Neji e Tenten que ficaram assistindo enquanto Lee e Shira roubaram a cena. :okay:

É normal a insatisfação de alguns, são haters da Hinata como vão gostar do episódio ? Normal Kkkkkkkkkkkkkk enquanto a mina brilha e ofusca os haters se mordem. :pena3:

more_horiz
Acabei de ver o episódio todo, kkkk 

Então Akamaru os salvou com aquilo?! U.U 

Quanto a Shino vs Muyame, gostei.

Kiba vs Burami, estranho demais.

Hinata vs Topetudo, ficou claro que ela só tem velocidade para desviar de alguns Fuuton's fracos que são de curto alcance e ainda precisou de 64 Palmas de Defesa do Anime.  
Sdds Time Guy que não é ZZZZ como Time 8. :okai:

@ Lucas

Querido, Tenten derrotou 2 Genin's de uma vez rapidamente, não perdeu como Hinata. Ela teve participação e não acabou, veremos. 

Time Guy vs Time Shira, não perdia como Time 8 perdeu para Time Topete.

more_horiz
Pois é, o time 8 não é tão bom... tipo, a Hinata não fica de cabeça pra baixo numa sala cheia de alunos -q, nem fica perguntando a todo momento, nem consegue invocar andaimes de pedreiro.

:zeca:

Bom episódio. Ver o shuggo hakke na fase shippuden é bem instigante. Shino é uma grande inteligência, sem duvida alguma.

more_horiz
Neji escreveu:
@ Lucas

Querido, Tenten derrotou 2 Genin's de uma vez rapidamente, não perdeu como Hinata. Ela teve participação e não acabou, veremos.

Time Guy vs Time Shira, não perdia como Time 8 perdeu para Time Topete.

Oi ? Escada :paola3: , correntes do anime que ajudou Tenten manda abraços pra ti, Tenten se resume a kunais no mangá e Bashosen com elementos fracos zzzzzzzZzz quem não derrota Gennins figurantes ? :gorda: bota pra lutar contra a Sen = Dead, é tão noob q caí facilmente no gen da garota. :poise:

Hinata não perdeu individualmente, time Kurenai caiu em uma armadilha like time Guy. :HM*:

Como vc msm disse não acabou ainda próximo episódio terá Time 8.

Assim como o time Guy caiu na armadilha de Genjutsu, time Kurenai caiu em uma armadilha. É facil olhar só um lado da moeda. O Gênio Hyuuga morreu, Time Guy foi reduzido ao Lee, deplorável, o coitado ainda é noob em inteligência e Genjutsu, se não fosse o Hyuuga Kkkkkkkkkkkkkk Time Guy flop atualmente, #fato não existe. Naruto Shippuuden - Episódio 402 3018764561

Hinata mostrou esquiva boa, desviou de Funtons e empregou ataques, rastreou também. Próximo episódio terá flashback, a luta não parou por aí.

more_horiz
Hinata brincando de desviar de Fuutons a Curto alcanse foi ótimo imagina a Hinata do final da guerra a 20 metros.. :KAKA/:

Episódio Mediano, não me chamou muita atenção.

more_horiz
Hinatinha arrasou usando o shugoHakke(se defendeu lindamente),a analise dela com o Byakugan contra o topetudo foi perfeito :uia: :uia:

Shino é muito calmo e analitico(ele usando os insetos) :aloKA:
Kiba sendo Kiba :[Safadinho]:

Só vejo choro de quem só viu os pontos negativos do episódio,Akamaru >>>>>abismo >>>>>>> ser salva pela 1010 com uma escada e não conseguir se soltar de um escorpião mesmo tendo o super soco que solta meteoros :horak:

more_horiz
Ep foi incrivel, Time 8 mostrando suas habilidades como time.

Mesmo que tenham perdido seu pergaminho e tendo alguns empecilhos  no meio do caminho(o que ja era esperado), os membros do time 8 brilharem consideravelmente em varias areas.

Hinata desviando de um futons a queima roupa(e diziam que ela não conseguia se esquivar de futuns a queima roupa), usando o Shugo Hakke :3 e mostrando as habilidades de seu Byakugan.

Shino usando sua inteligencia e pensando um passo a frente do time.

E até Akamaru conseguiu destaque ajudando o time.

Para a estreia do time 8 foi muito bom, pois como disse a @alicia

Akamaru >>>>>abismo >>>>>>> ser salva pela 1010 com uma escada e não conseguir se soltar de um escorpião mesmo tendo o super soco que solta meteoros

Escada x Akamaru: Um é cão shinobi treinado que realiza jutsus poderosos junto com seu dono, sendo uma peça importante nas habilidades de Kiba x Escada: é uma escada :horak:

Escorpião nem falo nada :horak:

Todos do time 8 foram relevantes, e esperando ver mais do Time 8 pois esse foi só o começo, então e normal ser só preparação.

more_horiz
Fuuton daquele Topetudo nem chega perto do Kaze no Maki, são apenas correntes de ar de curto alcance, que no caso Kaze no Maki teriam inúmeras correntes de ar/foice num único ataque. Basta rever o mangá e ver as ''correntes'' que tem.

Fuuton do Bashosen é 10~20 vezes ou mais maior que cada ataque.   
E elementos fracos? kkk reveja o mangá, o vento atravessou Raiton do Kakuzu, ou não sabe disso? Katon Hi no Maki também é forte. 

Fraco são seus argumentos, meu caro. :okai: 

Hinata usou 64 palmas do Anime para defender de correntes de ar curto alcance, queria ver esquivar de inúmeras correntes de longo alcance, like ataques Tenten/ Temari.

Tenten vs Sen? kkk cuidado que ela derrote essa Sen nas finais, dai eu quoto o que disse. :gorda: 

Sen não mostrou usar Genjutsus sem ser aquele Cactu que é somente naquele local... se tiver vai ter que mostrar e bater de frente com Tenten. Quero ver. Tenten usa correntes, armas, explosivos nela. Aliás, as correntes da Tenten burla as 64 palmas de defesa da Hinata, pois atacam por baixo do solo também.

O que tem a ver Time Guy ser de 2 membros? Querido Lee e Tenten são guardas do castelo?! e atualmente é cada um por si.

Enfim, o nome daquele tatu?! tem muito sentido, junção de mogorukagure + Ranmaru? 

O gordinho se mostrou forte hein, não esperava. Episódio mediano.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos