Lucas Fernandes escreveu: Ok. Segundo vc o Kushou Upa o Funton da Temari ?
Hakke Kushou é vácuo do Jukken, segundo Databook o inimigo cai diante dos seus pés sem nem ter reação de ver o ataque, não precisa rebaixar o kushou, ficou feio essa teoria de que o Kushou Upa Funton, caí na real neh. Se Kushou + Kushou repeliu a cauda da Jubi, cauda da Jubi >>>>> Funton, porque um kushou Upado com Chakra herdado do Hamura não repetiria ?
Agora o Kushou Upa o Jutsus dos adversários gente, qualquer ataque que a Hinata receber vai voltar contra ela mais forte. :ri: Essa merece um oscar...ZzzZzzz
Belo argumento de dizer que Kushou Upa Funton.
Bom Temari não tem resposta no Taijutsu, Hinata é mais rápida assim com suas técnicas que possuem menor tempo de execução e se pegar na Temari já era. Hakke Sojishi Finaliza.
Hinata 8/10.
Melhore mais ae nos argumentos, é muita Alice Kkkkkkkkkkkkkk
É engraçado ver você criticando meu argumentos, sendo que os seus não são tão coerentes como você imagina, querido.
O Kushou não repele o Fuuton da Temari, pois ao contrário da mão do Juubi ele é feito de ar, e o vácuo do Hakke Kushou se desfaria e não chegaria a Temari, pois vácuo é um vazio absoluto que pode ser preenchido pelo ar, logo sabemos, que se Hinata usasse o Hakke Kushou contra os Fuutons da Temari, ao meu ver, ele não faria efeito algum, pode até ser que ele corte o Fuuton no meio mas não chegaria a certar a Temari, os Fuutons da Temari são superiores ao Hakke Kushou.
Não estou criando teorias e nem rebaixando o jutsu, me poupe dessa sua ladainha de achar que todo argumento que vai contra o seu está rebaixando a Hinata ou os jutsu dela. :hunf:
A Temari é inteligente, ela saberia o momento certo de usar o jutsu e atacar a Hyuuga, mas é verdade que a Hinata pode se aproximar da Temari e ataca-la sem muitas dificuldades, pois a Temari só pode usar 4 ataques. A Temari pode usar um ataque como distração e usar um ataque mais fatal em seguida, a Hinata não tem meios de se defender de seus Fuutons isso é fato.
Neji escreveu: E JS defensivo porque drena chakra, pare de inventar que serve de defesa contra elementos.
Enfim, ainda não cheguei a uma conclusão, mas é verdade que nessas condições a Hinata está com mais vantagens.