M escreveu: O que Guren poderia fazer contra Itachi e seus genjutsus? Eis a questão.
Usar bushins para evitar cair nos mesmos, já que o Uchiha não distingue bushin do original. Ou poderia voar e evitar os genjutsus, já que eles são de curto alcance.
Vimos que ela é ótima para neutralizar ninjutsus. Seu shouton é praticamente imbatível no quesito, mas, em relação às maiores habilidades de Itachi, não consigo imaginar absolutamente nada dela conseguindo obter êxito.
Porque?
O Shouton consegue neutralizar o Susano'o?
Sim, pois a Guren poderia cristalizar o Susano por fora impedindo-o de se mover, ou poderia cristalizar o Susano por dentro, através do solo por baixo do mesmo, e consequentemente cristalizando o Uchiha a nível molecular.
O Amaterasu?
Sim, dependendo do nível de Amaterasu o Shoton é capaz de barra-lo impedindo-o de atravessar o cristal. Assim como a Kunoichi poderia criar bushins de cristais para burlar a técnica também.
O Tsukuyomi?
Também, pois os bushins de cristais da Kunoichi podem evitar a mesma de cair no genjutsu.
Numa eventual pressão exercida por ela, conseguiria prever um Izanagi?
Izanagi? Como ele iria efetuar essa tal pressão sobre a Kunoichi?
Poucos shinobis conseguem lutar contra um usuário de Mangekyou Sharingan mesmo com conhecimento, ainda mais em se tratando de um usuário como Itachi. Não estou sendo exagerado, o mangá mostrou isso claramente.
E porque ela não poderia enfrenta-lo?
O Shouton pode ser problemático em vários sentidos, mas, o estilo de luta de Itachi é praticamente baseado em técnicas oculares, especialmente genjutsu. Guren não mostrou nada que pudesse parar isso.
Genjutsus podem ser evitados pelo voo, já que ela pode criar qualquer animal voador e voar alto o suficiente e para evitar o curto alcance evitando assim os genjutsus e a Totsuka, poderia criar bushins para evitar os genjutsus também.
Em resumo, Guren pode neutralizar ninjutsus, mas, não apresentou em suas aparições NENHUMA alternativa para lidar com o estilo de luta baseado em genjutsus que Itachi desenvolve.
NENHUMA? Ela já mostrou poder voar, criar uma infinidade de coisas com sua KG e molda-la ao seu gostou, assim como mostrou criar bushins de cristais, como não apresentou
nenhuma alternativa para burlar genjutsus?
Yagarashi Sensor escreveu: Sacanagem,já vi uma comparação igual a essa,na metade do ano passado
Você esta enganado meu caro, você viu uma comparação
Semelhante a esta na metade do ano passado, pois a antiga tinha restrições ao Uchiha, essa não tem. Eu mesmo solicitei a anterior.
Tópico
O conhecimento é total,mais tem uma diferença nisso,que na verdade nessa comparação tem um user do sharingan,que é capaz de fazer o que? prever os movimentos,então o básico pra essa luta é isso
Ele pode fazer 1 kage bushin,em seguida pega uma kunai,então acertando esse clone,assim surgindo a fumaça,então rapidamente em meio dessa fumaça criar 2 Bushin Daibakuha,em seguida transforma a si mesmo em kunai e transformar 1 clone em shuriken,então 1 clone lança varias kunais e shurikens que entre elas está presente o próprio itachi e 1 clone,com um principio de errar a guren de proposito,para acertar uma arvore logo atrás
Então o itachi(clone),fica lutando fazendo distrações ganhando tempo,enquanto isso a kunai e shuriken lançada na arvore,volta ao seu estado original(no caso itachi(verdadeiro) e itachi(clone),assim itachi(verdadeiro) faz o susano incompleto,em seguida o clone(que estava junto original) vai sorrateiramente e se aproxima da guren,assim salto em cima dela usando o Hayanie,assim pegando ela pelos ombros,em seguida jogando ela no chão,em seguida explodindo
Então o itachi(verdadeiro),faz 2 Yasaka Magatama,que é muito forte,assim atacando ela,assim finalizando
Itachi vence
Guren também tem bushins, que usam técnicas de Shoton, logo com a própria Guren e seus bushisn usando técnicas de Shoton não seria possível para ele prever seus movimentos, assim como o Uchiha não é capaz de diferenciar bushin do original, logo não saberia qual é a verdadeira.
Guren também é capaz de criar e moldar cristais ao seu gosto, assim como já mostrou voar, e como ela manipula seus cristais ao seu gosto, logo poderia voar a media e grandes alturas burlando também
TOTALMENTE esta sua estratégia. Aliás, enquanto o Itachi fosse realizar esta estratégia,
o que a Guren iria estar fazendo neste meio tempo?
Petrick escreveu: Rinaldo Uzumaki escreveu: E por último mesmo com ela voando ainda ele tem o K.A que ela não teria resposta com o vôo, gates e suas técnicas mais poderosas.
K.A funcionar nela? Como?
Ta sabendo muito
ou não :XD:
Esse genjutsu não precisa de contato visual,ainda o oponente não percebi que foi afetado,isso ta no mangá e no wiki você encontra mais detalhado
Disso eu sei, o que eu quero saber é como ele usaria este jutsu nela?
@Nidaime Hokage Tobirama
Me explique como ele ativaria o jutsu e usaria nela, sem ele mesmo cair no jutsu?
EDITEstou saindo no momento, as 23:00 eu volto, até lá.