Apresentação
A ideia da Galeria dos Melhores, desenvolvida pelo membro White Beard, é expor os melhores desenhos feitos em concursos ou postados em galerias durante o mês. Na edição desse mês, que será a abertura dessa nova realização para a área de Desenho, vamos expor os desenhos enviados para o concurso Batalha Off Galerias, assim como uma votação popular para decidir o mais popular entre eles.Vamos ao que interessa - Os Desenhos!
Gabriel Eduardo
Gabriel Silva
Ernandes, the nandão
Lu Senju
E então; Qual desenho mais te agradou?Gabriel Silva
Ernandes, the nandão
Lu Senju
Votem livremente, deixando o nick do Membro que você considera que foi melhor, qualquer tipo de comentário é bem vindo, menos aqueles desrespeitosos a arte de algum membro.
[size=37]Como Participar E Ter Meu Trabalho Exposto Aqui?
Basta participar da área de Desenho do fórum. Crie uma galeria, poste seus desenhos e você receberá comentários deles. A equipe de desenhistas estará sobre vigília e analisará os desenhos postados. Os considerados mais elaborados e populares, estarão expostos aqui. Isso a partir do próximo mês [Abril] já estará funcionando como o esperado.
Thanks ao Leona pelo post e não me tire pontos por rip de topico [/size]
Basta participar da área de Desenho do fórum. Crie uma galeria, poste seus desenhos e você receberá comentários deles. A equipe de desenhistas estará sobre vigília e analisará os desenhos postados. Os considerados mais elaborados e populares, estarão expostos aqui. Isso a partir do próximo mês [Abril] já estará funcionando como o esperado.
Thanks ao Leona pelo post e não me tire pontos por rip de topico [/size]