Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata VS Sakura

+9
Henrique Garcia
Natsu
Seijin
NagatoX
*vert
Sage
Minato
Ninjalx
Iriw
13 participantes

descriptionHinata VS Sakura - Página 2 EmptyRe: Hinata VS Sakura

more_horiz
A Sakura vence? :asideia:
Me expliquem com fatos de ataques! Porque só vejo pessoas dizendo que Sakura vence sem dizer como.

Não é por eu ser fã da Hinata que ignoro fatos, na comparação passada eu dei vitoria para a Sakura por conta de cenário que privilegiava ela junto com a Katsuyu.

Mas ai a Hinata é super favorita.

Eles estão na água, o Okashou da Sakura não faz efeito. Mesmo se tivesse Katsuyu, atrapalharia mais que ajudaria. Ficaria boiando e jogando acido na água?

Como a Sakura atacaria a Hinata de longe? A Sakura usa taijutsu... Kunais e Shurikens não funcionariam na Hinata.

Sakura indo para corpo a corpo a Hinata tem vantagem. Sakura pode ser mais "rápida" mas a Hinata compensa com o Byakugan que tem visão de quase 360 graus então pode prever ataques da Sakura.

Corpo a corpo a Hinata tem 64 palmas e Juho que bloqueia e drena chakra e os ataques da Sakura são todos na base de chakra. Hinata com Juho é defensivo também dá para ver que ele protege a parte superior dela, Sakura teria que achar uma brecha ou atacar a parte de baixo (pernas). Enquanto a Hinata tem visão melhor da Sakura para atacar.

Realmente comparações da Sakura x Hinata são desanimadoras de discutir :neves:

more_horiz
@\"Momo-sshi" escreveu:
Sakura indo para corpo a corpo a Hinata tem vantagem. Sakura pode ser mais "rápida" mas a Hinata compensa com o Byakugan que tem visão de quase 360 graus então pode prever ataques da Sakura.

@Momo-sshi

Só para esclarecer o Byakugan NÃO  prevê ataques, segue as Habilidades do Byakugan.

http :

Fiz um resumo, das Habilidades do Byakugan. Conclusão, o Byakugan NÃO prevê movimentos, mas aprimora muito  a agilidade conseguentemente fazendo com que a Hinata possa desviar dos golpes da Sakura, que seriam fatais se os acertassem.

Momo-sshi escreveu:
Realmente comparações da Sakura x Hinata são desanimadoras de discutir :neves:

Concordo...:fem:

Em relação ao tópico já dei minha opinião, Nenhuma das duas consegue finalizar a outra. Empate!

more_horiz
@Gabriel Eduardo

Acho que acabei me expressando mal, quando disse que daria para prever foi no sentido da Hinata conseguir ter acesso a quase 360 graus ao redor dela. Qualquer lugar que a Sakura atacar a Hinata vai ter uma noção impossibilitando ataque surpresa.

A diferença da agilidade da Sakura para a Hinata é de 0,5 pontos. É uma diferença muito pequena então acho que acaba dando um equilíbrio e deixando elas em situações parecidas.

Eu também concordo que as duas dão empate, acho elas bem equilibradas então pequenas coisas como cenário pode fazer diferença em uma batalha entre as duas, favorecendo ou desfavorecendo ^____^

Quanto a comparação eu dei já minha opinião :planta:

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
@Gabriel Eduardo

Acho que acabei me expressando mal, quando disse que daria para prever foi no sentido da Hinata conseguir ter acesso a quase 360 graus ao redor dela. Qualquer lugar que a Sakura atacar a Hinata vai ter uma noção impossibilitando ataque surpresa.

A diferença da agilidade da Sakura para a Hinata é de 0,5 pontos. É uma diferença muito pequena então acho que acaba dando um equilíbrio e deixando elas em situações parecidas.

Eu também concordo que as duas dão empate, acho elas bem equilibradas então pequenas coisas como cenário pode fazer diferença em uma batalha entre as duas, favorecendo ou desfavorecendo ^____^

Quanto a comparação eu dei já minha opinião :planta:

Concordo exatamente com tudo que disseste :paz:

E realmente dependendo do local da luta pode favorecer mais uma do que outra, mesmo se o local fosse em terra filme, não veria Sakura superior nem mesmo seu Okashou ser o finalizador da Hinata, até porque a meios de se evitar esse golpe...
Ambas personagens na minha opinião pecam e muito em poder de finalização, a Hinata conta com alguns Jutsus à mais que Sakura, mas, nada que possa ser relevante o suficiente a ponto de determinar que ela vença.

Acho que uma completa a outra em determinados pontos, mantenho minha opinião sobre a luta.

more_horiz
Hinata vence com dificuldades

ambas são usuarias de taijutsu e iriam pro curto alcance sakura é a mais rapida enquanto hinata também e rapida e tem boa esquiva. elas iriam com tudo sakura com o soco vs o juuken de hinata. mas hinata pode invocar o juho souhiken e drena o chakra da sakura. e leva sua força ao ralo. sobre "sakura desviar do juho" é possivel porem dificil e se raspar nela ja causaria estragos. porém 64 palmas + o juho sakura não tem resposta ao taijutsu.
Hinata: 7/10 e Sakura usasse katsuyu ela venceria com dificuldades grandes. Sakura (katsuyu): 6,5 / 10

more_horiz
não da para dizer quem vence essa luta, ambas são uzuárias de taijutsu, quem acertar a outra primeiro venceria, pois sakura com sua força feriria bastante hinata, e hinata com seu biakugan poderia acertar um ponto vital de sakura, hinata tem alguns ninjutsus do biakugan e sakura tem a katsuyu, mas ela não poderia ferir hinata, se katsuyu cuspir aquele liquido acido em hinata, basta ela fazer o kaiten, e hinata pode soltar aquele poder que é tipo um vento, assim como neji, e sakura ainda possui o selo da testa, não sei, dou chances para ambas

more_horiz
Isso vai dar uma treta

Dado ao local, Hinata tem mais chances de vencer, Sakura byakugou tem mais chakra que a Hinata na guerra, mas com up do Hamura Hinata passa ela nesse quesito.

Juuken>>>>>>okasho
E byakugou não faz nada se for atingido por Juho soshiken, esse golpe é K.O pra sakura.

more_horiz

Se a Sakura acerta uma bifa na cara da Hinata já é K.O. O byakugou é uma reserva de chakra na testa do Usuário, ou seja, ao liberar o selo do byakugou uma quantidade imensa de chakra seria bombeada pro corpo da sakura, abrindo os pontos fechados. Mas isso nem seria necessário, como hinata iria se aproximar da Sakura para fechar os pontos? Sakura tem uma velocidade superior, principalmente com o byakugou ativo, caso Hinata tente se aproximar tomaria um soco na cara e isso já finalizaria ela.

Sinceramente nunca entendi como a galera defende a hinata.

Hinata é uma lutadora de taijutsu curto alcance.

Velocidade da Sakura>Velocidade da Hinata

Força da Sakura>>>>>Força da Hinata

Como a hinata finalizaria a sakura?

Eu vejo claramente uma vitória da Sakura, 7/10

more_horiz
70% do fórum é fã da Hinata, dá nisso ela vence Chiyo, Sakura, Temari, etc. KKK

Sakura vence, nunca perderia para a Hinata. 

Hinata tem melhor Taijutsu, ok, mas não tem melhor velocidade. Se não bastasse BK melhora um pouco a velocidade do user. 

Se não bastasse², ainda pode tirar chakra do selo e abrir novamente os Tenketsus. 

Além de Taijutsu direto, o Oukashou Full atinge alvos numa grande distância, coisa que Hinata não tem velocidade, nem defesa para escapar. 

Sakura- 8/10

more_horiz
Olhem o cenário, okashou aqui é inútil, e mesmo se o cenário fosse outro Okashou não finalizaria a Hinata, ela saltaria (possui o conhecimento da técnica), pedras seriam vistas e não pegariam a Hyuuga de surpresa graças ao byakugan, também Hinata com chakra nos pés pularia de uma em uma [Lembrando que a Haruno poderia fazer o mesmo para atacar o oponente no ar, mas a Haruno poderia ser atingida pelas proprias pedras caindo ou levar um kuusho na fuça ja que estaria bem exposta] caso uma pedra venha cair encima dela, lasque kuusho nela. Outra coisa, quando Sakura usa o okashou sua guarda abre bastante, kuusho de novo :heheh:

Okashou = Kuusho, ambos não finalizam, somente abrem a guarda e desestabilizam o oponente para aí sim finalizar. Hinata com byakugan faz isso que citei acima, Sakura se cura rapidamente dos danos do Kuusho. Essas técnicas aqui são meio inúteis :neves:

Katsuyu está restrita, e isso era o que fazia a Sakura superior a Hinata.

Como Hinata finalizaria? Hakke: Soujishi Hogeki; O Juuho soushiken upado com Chakra do Hamura que no filme The Last drenou 1000 anos de chakra, um leve toque drena o chakra da Sakura, ou seja, se a Haruno for pro tai contra a Hinata, quem se dará mal é ela :fem:, sem chakra, sem regeneração, sem super força, Hinata acerta juuken na Haruno e finaliza

Na boa, nunca entendi direito esse negócio de velocidade :deus: O que isso tem haver com as duas se peitando no tai? Sakura é 0,5 pontos (podendo aumentar graças ao BNJ) mais veloz que a Hinata em uma "CORRIDA", Hinata além de taijutsu melhor tem mais velocidade com as mãos, vide 64 palmas :deus:

Vejo uma luta equilibrada, mas Hinata sai ganhadora nessa comparação, 6,5/10

more_horiz
@Jean

Velocidade é diferente de taijutsu. Velocidade engloba agilidade e reflexos, além da velocidade corporal. taijutsu pode ser visto como artes marciais, usando um exemplo: "Fulaninho é melhor que ciclano no karate, mas por ciclano ser mais rápido pode se esquivar e dar o primeiro socos sem que fulano com sua velocidade inferior consiga esquivar"

Se hinata tentasse se aproximar levaria um soco na cara, simples assim, e um soco na cara dado pela sakura finaliza a Hinata.

Sakura 7/10

more_horiz
sakura usa a transformação,vira uma pedra e a hinata se fode !! pedras são o ponto fraco dela...inutil da porra !!

more_horiz
@ricobex

Mesmo assim, Sakura partir pro taijutsu com a Hinata de Hakke: Soujishi Hogeki ativo vai se lascar, os leões cobrem uma boa parte do peitoral da Hyuuga, um soco da Haruno encostando nos leões já drenan todo o chakra, e como eu havia dito Sakura se lascaria :doge:

Sakura tem chances, mas a Vitória só seria garantida com a Katsuyu, e nessa comparação vejo Hinata ganhando

more_horiz
Jean Aguiar escreveu:
@ricobex

Mesmo assim, Sakura partir pro taijutsu com a Hinata de Hakke: Soujishi Hogeki ativo vai se lascar, os leões cobrem uma boa parte do peitoral da Hyuuga, um soco da Haruno encostando nos leões já drenan todo o chakra, e como eu havia dito Sakura se lascaria :doge:

Sakura tem chances, mas a Vitória só seria garantida com a Katsuyu, e nessa comparação vejo Hinata ganhando

concordo. hinata 7/10 / sakura (katsuyu) 6,4 /10

more_horiz
na batalha e local a vantagem e de hinata mais hinata para acerta os palmos leves teria que chegar perto e sakura poderia montar uma barreira socando o chão outra sim foi sim hinata teve seu chakra upada mais não quer dizer que ela ganha de todo o mundo mais que ela ficou com uma defesar mais forte e ataques mais poderosos mais sakura tem uma força muito grande e kura super rapida acho que as duas iam se matar ñ sei o resultado mais entao impate
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos