Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuando Guy irá lutar contra madara com todos portões? EmptyQuando Guy irá lutar contra madara com todos portões?

more_horiz

Boa noite galaera, título auto-explicativo:

Voces acham que aproximadamente daqui a quantos episódios no anime, ou daqui a quanto tempo (meses semanas, etc) ele irá lutar com todos portões contra Madara Jin? Acho q nao sou so eu, mas muitos estão muito ansiosos para essa luta, pelo menos eu, q com td respeito ao personagem, nunca fui muito fã do mesmo, porem ao ver seu poder fiquei estarrecido, e curioso, e ganhou aind amais meu respeito (mesmo sendo temporario seu poder, ele ainda normal é mt forte)

Isso aí, criei esse topico alem da curiosidade para movimentar a área.

Comentem

descriptionQuando Guy irá lutar contra madara com todos portões? EmptyRe: Quando Guy irá lutar contra madara com todos portões?

more_horiz
Meu caro. Fica muito difícil tentar adivinhar um prazo para chegar a esta luta épica.

Levando em consideração que essa fase de filler deve demorar mais umas 3 a 4 semanas, até que o Gai possa mostrar todo o seu potencial, deve demorar mais alguns meses. Talvez uns 2 ou 3 meses. Por aí...

descriptionQuando Guy irá lutar contra madara com todos portões? EmptyRe: Quando Guy irá lutar contra madara com todos portões?

more_horiz
Quando o anime voltar para a história Original creio que uns 3 eps depois já iremos ver o Hachimon :)

more_horiz
Não da pra saber ao certo por causa dos fillers, mas tomara que seja logo, acho que uns 2 meses.

more_horiz
Vai demora um pouco pelo ritmo que os fillers estão onde ainda tem que ser mostrado onde ainda tem que mostra as lutas do exame chuunin, provavelmente a Fuu sendo capturada pela Akatsuki, então deve ser provavelmente entre uns 2 meses.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos