Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMinato escapa da Kamuilandia usando o Hiraishin? EmptyMinato escapa da Kamuilandia usando o Hiraishin?

more_horiz
Titulo auto-explicativo.

descriptionMinato escapa da Kamuilandia usando o Hiraishin? EmptyRe: Minato escapa da Kamuilandia usando o Hiraishin?

more_horiz
Acredito que sim, a única coisa que poderia mudar é o consumo de Chakra.

Nunca foi imposto uma distância limite para o uso do Hiraishin.

descriptionMinato escapa da Kamuilandia usando o Hiraishin? EmptyRe: Minato escapa da Kamuilandia usando o Hiraishin?

more_horiz
Creio que seja impossível, porque se não, não iria ter sentido o Obito estar tanto querendo mandar ele para la durante a luta, e claro Obito conhece muito bem o poder do Hiraishin, para ter uma lacuna dessas em seu plano!

more_horiz
Daria tanto com o Hiraishin quanto com o Kuchiyose Reverso

Com uma kunai fora da Kamuiland, o minato poderia sair da dimensão de óbito
Se o minato invocasse o Gamabunta dentro da kamuiland, entrasse nele e depois o desinvocasse, também daria

No momento que o sasuke invocou seu falcão dentro da dimensão da kaguya ficou provado que kuchiyose no jutsu funciona dentro das dimensões

seijin escreveu:
Creio que seja impossível, porque se não, não iria ter sentido o Obito estar tanto querendo mandar ele para la durante a luta, e claro Obito conhece muito bem o poder do Hiraishin, para ter uma lacuna dessas em seu plano!

Obito kid com uns 15 anos conhecia bem o hiraishin ?
Entao como o Obito old na guerra foi trolado pelo hiraishin varias vezes ?

Obito não sabia que a marca não desaparecia
Obito não sabia que tava pra trocar instantaneamente com outro

E assim vai

Obito manja de Kamui e não de Hiraishin pelo oque vimos

more_horiz
Eu não sei, sabemos que para o Hiraishin funcionar, ele precisa de algo conectado ao chackra dele, porém da kamuiland essa conexão se perde, e só lembrar que Minato não percebeu sua marcação em Óbito quando o mesmo estava na kamuiland, porém quando Óbito voltou ele rapidamente percebeu.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Eu não sei, sabemos que para o Hiraishin funcionar, ele precisa de algo conectado ao chackra dele, porém da kamuiland essa conexão se perde, e só lembrar que Minato não percebeu sua marcação em Óbito quando o mesmo estava na kamuiland, porém quando Óbito voltou ele rapidamente percebeu.

Sim, é verdade que se o minato estivesse DENTRO da kamuiland, ele não seria capaz de sentir seu chakra em uma das marcas do hiraishin, por exemplo, ele dentro da dimensão não poderia sentir o chakra em uma das kunais que ele usa pro hiraishin

POREM, é necessário sentir o chakra na kunai para ele se teleportar ate ela ?

Dentro da kamuiland o minato não poderia sentir nada do lado de fora, mas, isso não ker dizer que o chakra dele não funcione, seria como no caso do próprio kage bunshin onde mesmo o Clone morrendo dentro da dimensão da kaguya o chakra volta pro naruto em outra dimensão

Se apenas entrar/passar pela Kamuiland cortasse a conexão do minato com as suas marcações do lado de fora, o próprio minato não poderia ter se teleportado ate o óbito e impedido ele de usar o rinne tensei nessa cena que você citou

more_horiz
Mesmo que não dê pra sair da kamuiland com ela fechada,o Minato mostrou ser capaz de sentir o chakra do Naruto muito longe de onde ele estava, então acredito que se ele ficar preso no Kamuiland, assim que Obito abrir novamente o portal, ele por sentir o chakra das pessoas que estão do lado de fora, ele pode usar o Hiraishin pra sair.

more_horiz
acredito que de pra sair sim, Obito era um jovem inocente e de Hiraishin ele não entendia nada
Minato não precisa sentir seu chakra nas Kunais, basta ele realizar o Jutsu
e se tele transporta para qualquer Kunai, logico que ele não poderá
escolher para qual Kunai ele ira se tele transporta.

more_horiz
È claro que não da pra sair . Seria como dizer que o Shisui pode sair da Kamuiland com Shunshin . O Hiraishin não pode fazer Minato sair de uma dimensão não fisica .

more_horiz
Isso já gerou muita discussão antes, ninguém escapa da Kamuiland, isso é facto, Hiraishin é uma técnica de espaço-tempo, Kamuiland é uma dimensão com espaço e tempos próprios,

A pergunta é, porque que foi preciso que Obito abrisse uma brecha na dimensão do deserto da Kaguya para ele poder escapar, se o Amenotekijara é igualmente uma técnica que permite que o seu usuário se teleporte.

Houve discussões como essas no ano passado, e não se pode escapar da Kamuiland, quando já se está la dentro, nem Kuchyose reverso faz isso.

Os sapos não habitam em dimensões diferentes, eles habitam no mundo humano, já Kamuiland é um outro universo, uma outra realidade, não se pode chegar lá voando ou andando, como acontece com o local dos sapos.

No passado eu e o Hellsing tivemos uma discussão sobre este mesmo assunto num tópico com titulo semelhante.

Kamui não so corta a conexão de Chakra, como separa traga a vitima para um novo mundo,
Kamuiland é similar a técnica de se mover entre dimensões/mundos da Kaguya, não pode ser burlada com técnicas de teleporte, somente com portais dimensionais, como Obito demonstrou.

Basicamente, como Daniel disse, aí é outro local, com suas próprias leis da física, não se pode sair de lá com teleporte.

more_horiz
@Jugram Haschwalth Se a Kamui Zone possui as mesmas propriedades das dimensões da Kaguya Kuchiyose reverso vai funcionar já que o Sasuke invocou seu falcão nessa mesma dimensão.
Spoiler :

E você quer comparar Amenotekijara com Kamui/Hiraishin quando o jutsu do Uchiha pode teletransportar apenas no angulo de visão dele com um limite de distancia, Amenotekijara possui um funcionamento bem diferente de outros jutsu's espaço tempo.

Topic:
Não sei se Hiraishin funcionaria mas se a propriedade da Kamui Zone for a mesma das dimensões da Kaguya um Kuchiyose reverso é funcional.

more_horiz
Ellos escreveu:
FrutosDoMar escreveu:

Sim, é verdade que se o minato estivesse DENTRO da kamuiland, ele não seria capaz de sentir seu chakra em uma das marcas do hiraishin, por exemplo, ele dentro da dimensão não poderia sentir o chakra em uma das kunais que ele usa pro hiraishin

POREM, é necessário sentir o chakra na kunai para ele se teleportar ate ela ?

Dentro da kamuiland o minato não poderia sentir nada do lado de fora, mas, isso não ker dizer que o chakra dele não funcione, seria como no caso do próprio kage bunshin onde mesmo o Clone morrendo dentro da dimensão da kaguya o chakra volta pro naruto em outra dimensão

Se apenas entrar/passar pela Kamuiland cortasse a conexão do minato com as suas marcações do lado de fora, o próprio minato não poderia ter se teleportado ate o óbito e impedido ele de usar o rinne tensei nessa cena que você citou

Temos que lembrar que o chackra é algo que fica em contato com você, tudo que toca o seu chackra você será capaz de sentir, e observando se Minato não sentiu o chackra dele, quer dizer que essa conexão de certa forma foi rompida.

Claro essa é uma hipótese que eu vejo coerente, e se a conexão dele com seu chackra foi rompida, significa que o Hiraishin para aquele chackra não vai funcionar.
_________

O fato do chackra do Naruto voltar para ele no amenominaka é interessante, tenho que dar uma olhada, isso mostra que na dimensão da Kaguya estão conectadas entre si.
Porém já sabemos que as dimensões da Kaguya são tão distantes quanto a dimensão do Kamui, logo isso quebraria minha hipótese.

De uma lado temos um Minato incapaz de sentir o próprio chackra em outra dimensão.

Do outro lado temos o fato do Naruto receber chackra de um corpo estando em outra dimensão.
Não que eu duvide de você(que me parece bem sensato) mas quando isso aconteceu exatamente?

Loki_ escreveu:
Mesmo que não dê pra sair da kamuiland com ela fechada,o Minato mostrou ser capaz de sentir o chakra do Naruto muito longe de onde ele estava, então acredito que se ele ficar preso no Kamuiland, assim que Obito abrir novamente o portal, ele por sentir o chakra das pessoas que estão do lado de fora, ele pode usar o Hiraishin pra sair.

Na verdade todos conseguem sentir o chackra do Naruto:
Minato escapa da Kamuilandia usando o Hiraishin? 35lg7sx
Capitulo 616

Orochimaru diz: mesmo sem ser kaichi taipu todos podem sentir o seu chackra.

more_horiz
#FrutosDoMar
Temos que lembrar que o chackra é algo que fica em contato com você, tudo que toca o seu chackra você será capaz de sentir, e observando se Minato não sentiu o chackra dele, quer dizer que essa conexão de certa forma foi rompida.

Claro essa é uma hipótese que eu vejo coerente, e se a conexão dele com seu chackra foi rompida, significa que o Hiraishin para aquele chackra não vai funcionar.

Sim, eu entendo o seu ponto de vista

É como se por exemplo o hiraishin fosse um sinal de celular, o minato dentro da kamuiland sem hiraishin seria como um aparelho celular em um tunel, ilha perdida, elevador ou qualquer lugar onde o celular nao tivesse sinal/recepçao, sendo assim, nao teria como o minato usar seu hiraishin/celular para ligar para ninguem, correto ?

Eu pensava assim ANTES de ver o naruto e sasuke lutando na dimensao da Kaguya

Para min ficou claro que o minato nao precisaria sentir as marcaçoes do Hiraishin, elas precisariam apenas EXISTIR do lado de fora

É como por exemplo no caso do Notorno de X-men, ele nao se teleportava para nenhum lugar que nao pudesse ver ou que ele nao conhecesse, por medo de se teleportar para dentro de algum objeto, POREM, em raros momentos ele se arriscava e se teleportava mesmo sem saber de nada, ou seja, seria +/- isso o caso do minato dentro da kamuiland

O Minato esta dentro da kamuiland e se teleporta para uma kunai, ele nao sabe onde essa kunai esta porem ela ainda existe
É o mesmo caso do Kage bunshin morrer, o chakra do clone nao sabe onde o original esta, mas, o chakra vai direto ao original pois o original ainda existe
É o mesmo caso do Kuchiyose falcao do sasuke, o chakra simplismente foi ate o falcao e o trouxe, nao importando se estava em "x" ou "y" plano de existencia

Se existe, é fim de papo, sentindo ou nao, o chakra ira ate la

O fato do chackra do Naruto voltar para ele no amenominaka é interessante, tenho que dar uma olhada, isso mostra que na dimensão da Kaguya estão conectadas entre si.
Porém já sabemos que as dimensões da Kaguya são tão distantes quanto a dimensão do Kamui, logo isso quebraria minha hipótese.

De uma lado temos um Minato incapaz de sentir o próprio chackra em outra dimensão.

Do outro lado temos o fato do Naruto receber chackra de um corpo estando em outra dimensão.
Não que eu duvide de você(que me parece bem sensato) mas quando isso aconteceu exatamente?

Acontece quando o naruto tenta entrar na dimensao da Kaguya

Entra o Obito, Sakura e Naruto, nisso o obito e sakura se escondem e o clone do naruto é morto pelo Osso jinton da Kaguya. O clone quando morreu fez puf e o naruto original soube de tudo oque ocorreu com a sakura e obito.

Se nao me engano é no capitulo 684 ou 685, eu lembro que o 681 é quando o zetsu diz que usou os uchihas, passa um pouco a luta, sasuke é mandado para outra dimensao e ocorre isso do kage bunshin morrer

O que me convenceu que o hiraishin salvaria o minato é tanto o fato do Kuchiyose no jutsu funcionar quanto o chakra do clone do naruto voltar para ele, hiraishin é basicamente voce invocar a si mesmo, tem muito do kuchiyose normal e do proprio kage bunshin

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos