Titulo auto-explicativo.
seijin escreveu:Creio que seja impossível, porque se não, não iria ter sentido o Obito estar tanto querendo mandar ele para la durante a luta, e claro Obito conhece muito bem o poder do Hiraishin, para ter uma lacuna dessas em seu plano!
FrutosDoMar escreveu:Eu não sei, sabemos que para o Hiraishin funcionar, ele precisa de algo conectado ao chackra dele, porém da kamuiland essa conexão se perde, e só lembrar que Minato não percebeu sua marcação em Óbito quando o mesmo estava na kamuiland, porém quando Óbito voltou ele rapidamente percebeu.
Ellos escreveu:FrutosDoMar escreveu:Eu não sei, sabemos que para o Hiraishin funcionar, ele precisa de algo conectado ao chackra dele, porém da kamuiland essa conexão se perde, e só lembrar que Minato não percebeu sua marcação em Óbito quando o mesmo estava na kamuiland, porém quando Óbito voltou ele rapidamente percebeu.
Sim, é verdade que se o minato estivesse DENTRO da kamuiland, ele não seria capaz de sentir seu chakra em uma das marcas do hiraishin, por exemplo, ele dentro da dimensão não poderia sentir o chakra em uma das kunais que ele usa pro hiraishin
POREM, é necessário sentir o chakra na kunai para ele se teleportar ate ela ?
Dentro da kamuiland o minato não poderia sentir nada do lado de fora, mas, isso não ker dizer que o chakra dele não funcione, seria como no caso do próprio kage bunshin onde mesmo o Clone morrendo dentro da dimensão da kaguya o chakra volta pro naruto em outra dimensão
Se apenas entrar/passar pela Kamuiland cortasse a conexão do minato com as suas marcações do lado de fora, o próprio minato não poderia ter se teleportado ate o óbito e impedido ele de usar o rinne tensei nessa cena que você citou
Loki_ escreveu:Mesmo que não dê pra sair da kamuiland com ela fechada,o Minato mostrou ser capaz de sentir o chakra do Naruto muito longe de onde ele estava, então acredito que se ele ficar preso no Kamuiland, assim que Obito abrir novamente o portal, ele por sentir o chakra das pessoas que estão do lado de fora, ele pode usar o Hiraishin pra sair.
Temos que lembrar que o chackra é algo que fica em contato com você, tudo que toca o seu chackra você será capaz de sentir, e observando se Minato não sentiu o chackra dele, quer dizer que essa conexão de certa forma foi rompida.
Claro essa é uma hipótese que eu vejo coerente, e se a conexão dele com seu chackra foi rompida, significa que o Hiraishin para aquele chackra não vai funcionar.
O fato do chackra do Naruto voltar para ele no amenominaka é interessante, tenho que dar uma olhada, isso mostra que na dimensão da Kaguya estão conectadas entre si.
Porém já sabemos que as dimensões da Kaguya são tão distantes quanto a dimensão do Kamui, logo isso quebraria minha hipótese.
De uma lado temos um Minato incapaz de sentir o próprio chackra em outra dimensão.
Do outro lado temos o fato do Naruto receber chackra de um corpo estando em outra dimensão.
Não que eu duvide de você(que me parece bem sensato) mas quando isso aconteceu exatamente?