Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto e Sasuke The Last estão...? EmptyNaruto e Sasuke The Last estão...?

more_horiz
Naruto e Sasuke The last, estão mais fracos que na batalha contra madara jin?, eu vi muita pessoa falando,que Sasuke ficou mais fraco e naruto perdeu o SM rikudou e mais ups

descriptionNaruto e Sasuke The Last estão...? EmptyRe: Naruto e Sasuke The Last estão...?

more_horiz
http://www.animeeuro.com/2015/01/the-last-naruto-movie.html

Assiste ai :D

descriptionNaruto e Sasuke The Last estão...? EmptyRe: Naruto e Sasuke The Last estão...?

more_horiz
Tudo é relativo... O Sasuke não perdeu o Rinnegan.
O Rikudou disse que o Chakra das Bijus estariam no Naruto para ser o ponto de encontro entre eles enquanto a Kurama ficaria para proteger o Naruto. Por isso é logico que o Naruto tenha todas as Bijuu com ele.

Pessoas que leram o LN do The Last comentaram que poder do Rikkudou não funcionava com o Chakra do Hamura. Então pode ter coisas que não foram citadas no filme em si.

Respostas mesmo só no Spin Off que vai ser lançado próximo mes =)

more_horiz
Pelo que eu vi do filme, eu não vi grandes diferenças entre eles.

Naruto perdeu os outros os Bijuus mais ganhou 100% do chackra do Kurama, perdeu versatilidade e ganhou poder.

more_horiz
Sinceramente eu não sei , também vi o The last e fiquei com duvidas sobre o SM Rikudou , mas o Sasuke tava com o Rinnegan , então eu não daria certeza se o Naruto perdeu o SM , mas é como a @Momo-sshi disse só com o Spin-off pra ter certeza , e seria filha da putisse Naruto ficar sem SM Rikudou e o Sasuke continuar com o Rinnegan , mas como o @FrutosDoMar disse agora ele tem Kurama full e tem o controle absoluto do Chakra dela e juntamente com SM dos sapos praticamente Instantâneo + uma pequena parte do Chakra da Bijuus todas as bijuus , e em maior quantidade Chakra do Hachibi e do Ichibi .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos