Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 618 - Dark Arm

+6
pluuuuffff
Jugram Haschwalth
Zoom
Sage
Senju Felipe
Urahara
10 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
0
0%
8
1
33%
9
1
33%
10
1
33%
Total de votos:
3
Votação encerrada

descriptionBleach 618 - Dark Arm EmptyBleach 618 - Dark Arm

more_horiz
Comentem sobre o capítulo 618 de Bleach - Dark Arm.

Bleach 618 - Dark Arm GeBKXBG

Última edição por M em Qui 12 Mar 2015, 09:36, editado 1 vez(es)

descriptionBleach 618 - Dark Arm EmptyRe: Bleach 618 - Dark Arm

more_horiz
Até que enfim, hein?! :heheh:

Bom, o capítulo foi bom.
A conversa do Aizen e do Kyouraku foi do jeitinho que eu imaginava; adoro quando duas pessoas absolutamente persuasivas e sagazes dialogam entre si. *-*
Gostei de ver que a última chave do Muken estava selada no peito do Kyouraku e Aizen havia percebido isso.
Não me canso de ver como esse homem é perspicaz. rs

Outro ponto que me interessou no capítulo foi as mãos do guarda da SS se desintegrando ao chegarem perto do Aizen.
Sacomé, né amores... Uma vez apelão, sempre apelão. :KAKA/:

Enfim, adorando essa volta do Aizen (final do capítulo foi ofuxcado, só Yoruichi que divou, como sempre <3).
Aguardando semana que vem para ver o que Aizen vai aprontar. :mica:

more_horiz
Aizen mostrando seu nível absurdo, reles humanos não podem nem chegar perto dele que viram pó.
Sua conversa com o Shunsui foi, um querendo mostrar para o outro que é mais inteligente XD.
Pelo visto vai demorar um pouco até Aizen chegar ao campo de batalha.

Não consigo mais ver a luta Ichigo VS Yhwach ser "cortada", parece até que essa luta nunca vai começar rsrs.
Acho que essa enrolação criada pelo Kubo é para ganhar tempo, até Aizen chegar.

Apesar da enrolação no fim do Mangá... 
Foi um capítulo excelente, principalmente pela participação do Aizen.

more_horiz
Ótimo capítulo, o papo do Aizen e Kyoraku foi ótimo. Também gostei do Ichigo não te ficado de choro e partindo pra cima do Yhwach. Agora me pergunto onde está o Ishida, acho que ele vai se meter nessa luta do Ichigo.

more_horiz
demorou meio século para liberarem o tópico, que eu já havia perdido a vontade de postar, mas enfim,

Shunshui bastante perspicaz, e Aizen reconhece isso ao ponto de o achar interessante.

Aizen sempre apelão, ele consegue até mesmo fazer aquilo somente com a sua monstruosa Reiatsu, mas Shunshui não ficou para trás não, isso é facto.

O capitulo foi bom e as teorias estão tomando forma, mas acho que Kishi está nerfando e muito o Yhwach na actual fase do manga, era pro Yhwach ter explodido com Ichigo, Yorouchi, e todos os seus companheiros.

Mas uma vez, Getsuga Tenshou falhou no Yhwach e olha que estamos a falar de um Getsuga Tenshou mais poderoso que os outros que nós vimos (com exceção do Mugetsu)

Se Yhwach saí ileso do Getsuga Tenshou é de prever que ele não pretende sequer lutar com Ichigo, ele certamente vai delegar outro Stern Ritter para fazer isso., não vejo ele perdendo tempo com Ichigo quando ainda precisa se livrar do Mimihagi-sama.

Não sei porque tenho a leve sensação de que Aizen irá enfrentar o Jugram Haschwalth, e Ichigo o Ishida mesmo, mas agora so resta esperar e ver o que acontece.

more_horiz
Aizen sendo aizen... E Shunsui sendo Shunsui.

Ambos são os meus personagens favoritos de Bleach, pela sua inteligência.

Um ótimo mangá, mas digo já que não acho o Ichigo forte o suficiente para enfrentar o Yhwach. É mais provável o Ishida fazer uma de Zetsu Negro e gamar os powers dele, ahahah

more_horiz
Um ótimo mangá, mas digo já que não acho o Ichigo forte o suficiente para enfrentar o Yhwach. É mais provável o Ishida fazer uma de Zetsu Negro e gamar os powers dele, ahahah

Não acho que o Kubo iria dar uma dessas, não igualmente o Kishimoto fez. :p

Bom, o capítulo foi ótimo, eu fiquei deveras ansioso. Aizen correspondeu a minha expectativa. De fato, o Ichigo não está no nível de enfrentar o Juha, acho que é esse porem que o Aizen voltou... Para mostrar sua Bankai. Acho uma batalha entre ambos inevitável.

Muita coisa precisa de pingo no "i", como por exemplo o Urahara, o cara é um mistério, sempre achei que ele tem algo com o Boss do Sousuke.

No mais ansioso pelos próximos mangas.

more_horiz
Capítulo muito bom. Tudo que havia para ser dito já disseram...
Só fiquei com um Q de dúvida quanto a como o Aizen vai ser util indo "tomar um ar fresco" amarrado naquela cadeira...
Ele seria muito mais útil lutando e levá-lo para fora e o permitir usar a sua "shikai" é algo que não vai dar certo e que vai fazer ele se livrar das garras da SS.

E bitch please :fem:
Se com UMA chave o Aizen já havia se libertado num nível de TRÊS chaves, acham mesmo que ele vai ficar preso faltando apenas a do coração do Comandante?
Aizen vai ter que roubar a chave do coração do Shunsui, UI!

Adorei aquele Kidou da Yoruichi. rsrs
Só achei que poderia ter rolado o encantamento para enfeitar mais o momento. :XD:

more_horiz
Agora todos os preparativos e os capitulos introdutórios já foram feitos, no próximo mangá ou haverá ação(Ichigo e SS vs Yhwach e Stern Lichers) ou algum flashback revelador.

O capitulo foi uma batalha de intelectos,ambos os lados tomando precauções e pensar 3 passos a frente do inimigo.Experiência do Shunsui x genialidade nata do Aizen.

Em breve teremos o reencontro de separados pelo nascimento Askin Nakk Levar Stern Ritter D e Aizen Sousuke,seria interessante um encontro eles dois.
Espero que Aizen dialogue com os capitão que não o enfrentaram em Karakura fake com Byakuya,Zaraki e Mayuri seria muito ego em um mangá só.

Vai ficar cada vez mais interessante daqui pra frente.

more_horiz
Episódio legal.

Um grande diálogo de Shunsui e Aizen, onde Shunsui mostrou-se bastante esperto, zuero e traicoeiro., algo que de certa forma surpreendeu Aizen. Tensa a parte em que o carinha lá chegou perto do Aizen e teve as mãos desintegradas, lol, Aizen sinistro mesmo.

Ichigo partiu pra cima do Juha e o combate enfim rolou, yopruichi mitou de novo e ficou em uma posição em que users com o Felipin tiveram múltiplos momentos de excitação(to falando isso pra não citar termos cabulosos). :fera:

Jugram escreveu:
O capitulo foi bom e as teorias estão tomando forma, mas acho que Kishi está nerfando e muito o Yhwach na actual fase do manga, era pro Yhwach ter explodido com Ichigo, Yorouchi, e todos os seus companheiros.

Que isso cara, Kishi em Bleach, lol. parece que só a aparição de Aizen já bugou sua mente. :fera:

more_horiz
Achei um capítulo ótimo, uma verdadeira aula de Kubo de que uma boa história não se faz só com boa pancadaria, mas, também com personalidades impressionantes como as de Aizen e Kyoraku.

Diálogo espetacular e ótima trama. Shunsui como sempre mostrando sua perspicácia e deixando claro que não havia ido desprevenido, tendo consciência plena de com quem está lidando.

Aizen mostrando a força de seu reiatsu, mesmo com as restrições. E mostrou também respeito por Kyoraku, da forma Aizen de expressar isso, mas, mostrou.

O que mais me chamou a atenção nesse capítulo foi um quadrinho onde ele pareceu estar com o olhar triste. Lembrei das coisas que Ichigo disse após o selamento, que Aizen havia transmitido uma intensa solidão.

Espero que num futuro próximo as aspirações e a história dele sejam melhor detalhadas, o porquê de querer destruir o Reiou.

De resto, nada de revelador no capítulo.

Yoruichi com ótima participação, para delírio da galera. :felizan:

Sobre Ichigo x Juha... :eca:

Nada demais ainda. Muito papo e pouca ação. :neves:

:ateaproxima:

more_horiz
Leon escreveu:
Jugram escreveu:

Que isso cara, Kishi em Bleach, lol. parece que só a aparição de Aizen já bugou sua mente. :fera:

merda, brincadeira, eu devo estar fumando muito mesmo, mas a verdade é que eu acabei confundindo o Kubo com Kishi porque nesse dia eu estava postando na área Naruto e Bleach ao mesmo tempo e acabei confundindo tudo, acho que no Post da área Naruto eu coloquei Kubo sei não :think:

Mas anyway a ideia que eu quis passar é essa, continuo achando o Yhwch compassivo demais com Ichigo e compania, que aparentemente ainda sequer atingiu o nível do Ichibee em poder.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos