Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

One Piece 562 - Spoilers (Discussões)

5 participantes

descriptionOne Piece 562 - Spoilers (Discussões) EmptyOne Piece 562 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, espectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente.

Última edição por Hidan em 2/11/2009, 02:26, editado 1 vez(es)

descriptionOne Piece 562 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 562 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Yo Mina!!!

O último cap foi mais uma Embromation e só valeu pela observação que Mihawk fez sob a capacidade de Luffy fazer aliados.

Mas ainda quero ver a evolução do Luffy em uma luta, assim como a de seus Nakamas.

Espero que Mestre ODA dê ênfase a um embate, pois vários começaram, porém nenhum terminou.

Essa guerra tá um doidera e tem muita coisa boa por vir. Será que Luffy alcança Ace no cap dessa semana???

descriptionOne Piece 562 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 562 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
O tosco é que as brigas fazem e desfazem em um piscar de olhos hauahauahuahua ate parece WWE .

Acho que capítulo da próxima semana veremos uma aproximação de Ace com Luffy .

more_horiz
Ainda nao foi deste que Luffy lutou.

Esta batalha está a ser boa mas já ta na hora de o Oda pôr o Luffy a lutar.

xD

Já agora, parece que o BB morreu (duvido que ele sobreviva àquele golpe). Um minuto de silencio por ele

xD

more_horiz
esta foi realmente 1surpresa, o capitao de 1divisao de BB matou o, o q ira acontecer com a verdadeira batalha?

more_horiz
Yo Mina!

Agora sim mestre Oda deixou essa guerra interessante e bem ao seu estilo, que é fazer algo que ninguém espera.

O cara é o melhor! O cap da semana que vem estará imperdível!!

Ero Tuga, mesmo com aquele ferimento, não acredito que BB esteja off.

Ero Ruffy-Kun!!

Fairy Tail Time mesmo!!! Acompanho desde o lançamento nos sites brazukas!!!

more_horiz
Ero Muguiwara, nao te esqueças que o BB alem de nao ser propriamente jovem, anda sempre ligado a maquinas, ou seja, tem uma saude débil.

Mesmo que não morra, acredito que agora já nao faça a diferença nesta luta.

more_horiz
É verdade, ele só deve viver por causa de aparelhos, basta ver que ele tem várias enfermeiras cuidando dele (Muito sortudo ele, quem dera eu tivesse uma enfermeira gostosa pra cuidar de mim). E além de tudo, aquela espada deve ter atingido algum órgão vital dele (Creio que não atingiu o coração). Mas mesmo não atingindo o coração, ele deve ter ido pro saco.

Acho que se ele estiver vivo ainda, vai ser uma forsação de barra do Oda...

more_horiz
se BB morrer eu axu q a luta agr perde o Sentido, visto q apareceu os Pacifistas, e axu q Ace nao vai ser salvo, talvez se o Bando Mugiwara aparecer alguma coisa mude.

Ou entao Dragon ou Shanks entram na historia, ou ate os outros 2 Youkous, Kaidou e desconhecido xD

more_horiz
Ruffy-kun escreveu:
se BB morrer eu axu q a luta agr perde o Sentido, visto q apareceu os Pacifistas, e axu q Ace nao vai ser salvo, talvez se o Bando Mugiwara aparecer alguma coisa mude.

Ou entao Dragon ou Shanks entram na historia, ou ate os outros 2 Youkous, Kaidou e desconhecido xD

Pelo que disse no Mangá, Kaidou e Shanks estão lutando em algum lugar do Novo Mundo... talvez eles apareçam juntos!!

more_horiz
Yo Mina!!!

Se o BB morrer com um só golpe ele é mais história que alguém foda!!

Outro ponto é que Master ODA não mata personagens em OP normalmente, algo que pra mim é uma das poquissimas falhas do mangá.

Ero Tuga e Ero Hidan!

BB pode estar sempre com aparelhos ligados a ele e (Oláááá) enfermeiras ao seu redor, mas pra ter respeito de todos ele deve aguentar aquela espada no meio do tórax.

Zoro que não era nem sombra do que é atualmente, levou uns cortes do Mihawk e tá vivo até hoje, fora receber todo o sofrimento e dor que Luffy havia recebido na luta contra Moria.

Ele é um Youkou e o único cara que saiu vivo de uma luta com o Gol D. Roger!! Não é pouca coisa não!

Se Ele morrer de modo tão idiota, Todos os piratas que estão ali já eram, salvo como disse o Ero Ruffy-Kun, se Dragon, Shanks ou Kaidou aparecerem lá.

O problem é que ODA é o mangaká mais imprevisível e criativo da atualidade.

OFF---

Ero Hidan!! Sugoiiiiii!!!! Saiu de 39 pra 51 de reputação em 2 dias!!! Congratulations!

more_horiz
Ele é um Youkou e o único cara que saiu vivo de uma luta com o Gol D. Roger!! Não é pouca coisa não!

Uma pequena correcção meu caro amigo do forum, o Garp tambem lutou varias vezes com o Gold D. Roger e sobreviveu, logo o BB nao é o unico :P

more_horiz
Muguiwara escreveu:
Yo Mina!!!

Se o BB morrer com um só golpe ele é mais história que alguém foda!!

Outro ponto é que Master ODA não mata personagens em OP normalmente, algo que pra mim é uma das poquissimas falhas do mangá.

Ero Tuga e Ero Hidan!

BB pode estar sempre com aparelhos ligados a ele e (Oláááá) enfermeiras ao seu redor, mas pra ter respeito de todos ele deve aguentar aquela espada no meio do tórax.

Zoro que não era nem sombra do que é atualmente, levou uns cortes do Mihawk e tá vivo até hoje, fora receber todo o sofrimento e dor que Luffy havia recebido na luta contra Moria.

Se Ele morrer de modo tão idiota, Todos os piratas que estão ali já eram, salvo como disse o Ero Ruffy-Kun, se Dragon, Shanks ou Kaidou aparecerem lá.

O problem é que ODA é o mangaká mais imprevisível e criativo da atualidade.

OFF---

Ero Hidan!! Sugoiiiiii!!!! Saiu de 39 pra 51 de reputação em 2 dias!!! Congratulations!

Concordo com tudo que tu disse... é realmente isso mesmo, exceto pelo fato do oda não matar os personagens. Eu achei isso interessante o que tu disse, é realmente uma falha dele, ele deve ter aprendido isso com o Akira Toriyama!

Bom, pra mim, o Oda viu que isso é uma falha terrivel, e quer se "redimir" dessa falha, e matando alguém nessa guerra de modo inesperado, dá pra causar um impacto. E lembre também, que ninguém "enfiou" a espada em algum órgão vital de Zoro, por isso ele não morreu, além também dele ser umdos principais. Agora mesmo se fosse, por dentro o BB é igual a todos os humanos, ele não é uma pessoa de outro, se enfiarem uma espada em um órgão vital dele ele morre... pra mim se ele não morrer vai ser mais uma falha.

E outra, minha reputação estava em 49, e não 39 D: E ela está a 51 faz 1 semana já hahahaha. Se minha repatação subir 20 pontos, pode crer que eu criei um Fake pra dar vários "+" pra mim, assim como um monte de usuários aqui já fizeram. E não gosto de criar Fakes pra isso, então vai ser dificil tu ver minha reputação subir tanto assim!

more_horiz
Tuga escreveu:

Uma pequena correcção meu caro amigo do forum, o Garp tambem lutou varias vezes com o Gold D. Roger e sobreviveu, logo o BB nao é o unico :P
Eles eram rivais e amigos , logo ja brigarão muito hehehe

Não acho que BB morra agora , so daqui a 2 capítulos com um pouco de drama .

more_horiz
Yo Ero Hidan!

Sorry!!! Pensei que tinha 39 bro,mas não falei por mal!!!

Até por que vc tá aki a muito tempo e podia ter muito mais! Não sabia dessa de perfil fake pra ganhar votos, mó nada haver!

Quanto a ele matar o BB como forma de sanar a "falha" de não matar ninguém, pode ser, só acho que foi feito muita coisa em torno dele pra ter uma morte tão idiota! Fora que o "medo" da Marinha nessa questão da execução do Ace, sempre foi o BB e agora ele será morto assim??? Duvido! Talvez ele morra ao fim da guerra, mas não tão fácil assim.

E minha sign...tá bom o size???

Ero Tuga!

És la verdad!! Esqueci desse detalhe do Garp! huaskhuaskhuask...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos